Dia dos Namorados (Literário)

Postado em 12 de junho de 2018 às 12:51

Hey cupcakes! Hoje é dia dos namorados e nada melhor do que uma postagem especial: não importa se você é solteiro(a) ou tem namorado(a), NÃO! Essa postagem é para um dia dos namorados literário e quem sabe deixar o Santo Antônio atrás da estante não ajude? rs Tadinho, vamos lá!

Então para esse ano, resolvi lembrar de cinco casais que estão na minha lista de favoritos. São casais que passam por problemas e obstáculos e mesmo assim continuam se importando um com o outro e tendo um relacionamento que eu tenho certeza que é amor. Será que eles estão na lista de vocês também? Espero não conter spoilers...
  • Tessa Gray e William Herondale, da série As Peças Infernais


Acho que William é um dos meus homens favoritos, senão o favorito, de toda a literatura. Ele é todo literário, lendo Charles Dickens, tem referências, é lindo, dramático, super empático e é todo na causa de "abdicar da minha felicidade pela do meu amor" e acho que isso me conquistou muito junto com todas as outras coisas.... Ah, ele é muito apaixonante! E o fato de Tessa não ser uma mocinha que eu concordo em cem por cento do tempo mas que ela luta por aquilo que acha certo e ser apaixonada por livros faz com que eles sejam super apaixonantes. E as referências literárias que usam é sensacional!
  • Ridge e Sidney, de Talvez um Dia


É proibido, mas eu acho lindo como eles vão se conhecendo e criando um relacionamento , como não é algo clichê, é algo que tentam lutar contra, não é uma vilã e uma mocinha, não é alguém que precisa ser traída, é como aconteceu, é natural... Gente, é tão inexplicável!  Tão sensacional... Ah! Adorei esse casal.
  • Ambrose e Fern, de Beleza Perdida


Esses dois são demais. Acho que muitas garotas já tiveram uma paixão platônica, mas não acho que o cara tenha sido tão sensível quanto Ambrose, mas a Fern é muito doce e sensível também. E eles são naturais, adoro a forma como a autora os desenvolve.. É muito singelo, é muito bonito, você sofre e vive junto com eles. É lindo demais!


  • Anna e Ricardo, de Renascer de um Outono


Esse é um dos meus romances, senão meu nacional favorito de todinhos que li até o momento. Ricardo é o meu homem (HEHEHE) ele fala a verdade mesmo que possa doer, mas ele sabe cuidar de crianças, de casa, ser maduro, gentil e responsável além de trabalhador e sempre lutar pelos seus sonhos e ideais, ele é tudo de bom! Eu ficaria surpresa mesmo é se a Anna não fosse nem amiga dele, esse homem merece o melhor dos melhores, adoro a forma como Sam trata com uma doçura durante o livro e as páginas voam... Ah! Amei!

  • Kyle e Lindy, de Beastly


Eu, às vezes, sou um clichê ambulante, é claro. Tanto que minha princesa favorita da Disney se tornou a Bela, de A Bela e Fera. Nunca ser tarde para o amor. A beleza não é tudo. Etecetera e tal. E é aqui que Kyle, o cara que acha que a beleza é tudo, acaba tendo que ver através de outros olhos que não é que a menina que "ninguém" liga é a única que pode mostrar que nem tudo que ele pensa é verdade?
•••
Gostaram da minha lista de namorados literários? Um feliz dia doze de junho pra vocês 😍

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. Oi Pâm

    Ahhh! Que fofo
    só n conheço os casais de 'Princesa Mecânica' e 'Renascer de um outono'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES CASAIS QUE VOCE NECESSITA CONHECER MULHER, FICA DICA <3
      voce vai amar!!!!

      beijocas fer!

      Excluir