Sobre Challenges & Conversas

10:37

Hey cupcakes! Hoje é dia de uma conversa muito séria com vocês, vamos bater um papo. Esse ano de 2018 estamos começando com algo diferente e quero compartilhar com vocês pois será publicado aqui. Então vem cá e só me segue na postagem por aqui! 


Não sei se vocês se recordam, mas no ano passado, exatamente em 31 de março de 2017 começou a coluna WordsChallenge, um desafio proposto entre eu e a Alê do blog Estante da Alê onde escreveríamos um texto com base em um tema e cinco palavras completamente aleatórias. Isso nos rendeu diversos textos - até o ano passado foram quase trinta textos durante todo o ano nos dois blogs. E foi algo de retorno muito positivo para nós, tanto para o blog (vimos que os leitores gostaram da ideia) e muito mais para nós. Forçamos a nossa criatividade, a mente voar longe e precisar trabalhar com palavras e temas completamente adversos e vimos resultados incríveis. Mensagens subliminares de amor, felicidade, aprender a ser forte, dar a volta por cima, seguir em frente. Em cada texto, um foco diferente. Em cada texto, uma forma de expressar aquilo que chegou ao coração e foi direto pelos dedos. Nesse ano fizemos algumas modificações, mas ainda queremos trazer mensagens em nossos textos. Mensagens para você que está lendo se identificar ou identificar algo na vida, trazendo contos de fadas com a essência dos próprios ali, mas escrito sob outros olhares, novas esperanças e destinos.
Gostaríamos que você leitor também participasse conosco nessa jornada porque teremos e estamos preparando novos olhares para vocês, novas mensagens sob outras óticas e ângulos, trazendo os nossos valores e (por que não?) novas culturas. Acredito que vocês encontrarão personagens conhecidos com comportamentos essenciais mas ao mesmo tempo fazendo diversas coisas incríveis que você também pode se "oportunizar" ... Fiquem atentos aos nossos novos challenges e leiam pelas entrelinhas, acredito que você vai se surpreender com o que vai encontrar nos blogs esse ano 😀😍😌

Você também pode gostar

2 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate