[LIVRO DESTAQUE] Sem Vida, de Dani Assis

Postado em 20 de janeiro de 2018 às 10:31

Hey cupcakes! Quem me conhece sabe que tenho minhas quedas de capas e ainda mais capas com conteúdos que parecem incríveis... Hoje é dia de indicação de um nacional que estou louca para ler e já garanti a minha amostra grátis porque sou dessas. Vamos conferir?



O luto é aceitar que a última página de um livro foi virada.
Oberon teve sua vida desfeita em questão de minutos. A partir daí a angústia e o sofrimento constante o transformaram num homem sem vida, ansiando pela morte dia após dia como solução imediata para findar sua dor.
Será a morte a resposta para a própria morte?
Nessa emocionante jornada existirá alguém capaz de lhe devolver a vida e trazer luz para acabar com a escuridão de seus piores dias.
Uma linda história sobre o renascimento daquele que passa por uma das piores dores que um ser humano pode sentir.

A Autora

Lembro-me da primeira vez que entrei numa biblioteca, aos nove anos.  As professoras pediam para que escolhêssemos um livro diferente a cada semana e, ler se tornou uma das minhas brincadeiras favoritas.Se ler já é um dos maiores prazeres dessa vida, imagine só, quando descobri o prazer em escrever?Hoje, conto com a mesma paixão pela leitura que tinha aos nove anos e encontrei na escrita minha principal fonte de paz e calmaria.​Eu só preciso fechar meus olhos e deixar minha mente vagar, por onde meus olhos não são capazes de chegar. E quando eu os abro, sem pressa, devagar, uma nova história começa a se formar.

Você poderá gostar de:

2 comentário (s)

  1. E ESSA CAPA?
    Toda introspectiva, toda misteriosa... Já quero ler também, Pamzinha! <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Alê!
      Esse moço da capa me conquistou KKK <3
      beijocas

      Excluir