[PEGA A PIPOCA] Os Defensores

14:38

Hey cupcakes! Hoje é dia de um Pega Pipoca mega atrasado mas estamos aí, né? E hoje com Defensores - a série do Netflix com aqueles super heróis que já estavam saindo em cenas solo agora se encontram todos na mesma história...Vem cá conferir o que eu achei da série?


Sinopse: Os Defensores segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos
Os Defensores vieram para dar uma continuidade na história que começou em cada série solo - Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Demolidor e parecem precisar se juntar para resolver um novo problema que assola a cidade de Nova York porque afinal juntos eles produzem muito mais resultados... E vão precisar mais do que nunca deles. Mas será que eles são capazes de vencer as suas diferenças e enfrentar uma nova vilã que apareceu por aqui? A verdade é que a nova vilã tem uma ideia diferente sobre morte e do que precisa fazer para vencê-la e talvez os métodos dela não sejam os mais comuns e possam afetar pessoas inocentes... Isso estaria tão correto quanto a bonita acha que está?
Tem muita ação, tem muitas piadinhas e alguns personagens foram bem trabalhados aqui, mostrando um lado que eu não conhecia antes. As personagens femininas tem seu destaque assim com os personagens masculinos e eles não perdem o seu brilho em momento algum. Achei muito interessante como alguns deles, que eu não imaginava que pudessem ter uma interação ou entrar em contato com outros personagens como Gao e Elektra, por exemplo, entram em contato ou tem grandes coisas para acontecerem. Claire mais uma vez é nossa enfermeira corajosa e tem que passar por diversas situações às quais já está se acostumando. Gostei muito de como Colleen não é mais uma dependente do Tentáculo e sim uma forte oposição à ele, ela teve um desenvolvimento bacana e não é dependente nem do nosso queridinho Danny Rand, ela é um apoio assim como ele a apoia e se ajudam e é isso que precisamos na telinha e numa relação, né?  E gente, adorei a Elektra nessa temporada, brigada! Irritante e poderosa, ela dá asas e abre brechas para tantos "talvez" que você quer sim que ela continue conosco.
 
Aliás, os relacionamentos tiveram um tratamento bonito pela produção. Luke e Claire, que eu não sabia serem um par até iniciar Os Defensores, tem uma relação de muita doação, ele precisa dela assim como ela precisa dele; Matt foi um pouco dramático mas os sentimentos em relação ao seu passado perduram ainda e matutam em sua cabeça. Jessica Jones não tem grandes relacionamentos amorosos no momento, mas a amizade tanto com Trish quanto com Malcolm ficam mais fortes e ela precisa mais ainda da ajuda deles. Por mais que seja um pouco demorado e difícil para eles aprenderem a lidar com as diferenças é exatamente isso que eles precisam fazer, então tem briga entre os mocinhos assim como tem briga entre os vilões, o que acaba tornando muito empolgante e você fica querendo saber a que consenso ambos os lados vão chegar. É mocinho que vira vilão, é vilão que vira mocinho.. E você precisa assistir até o final para saber o que vai acontecer.
Confesso que fiquei um pouco desesperada mas a falta de aceitação (NÃO, NÃO PODE TER ACONTECIDO, NÃO ACREDITAREI NISSO ATÉ O FINAL!!!!!!!!!) foi uma glória a mais: algo que a gente espera e algo que a gente não espera... Mas o que será que pode ter acontecido, não?
Uma das cenas finais e mais esperadas (por mim!!!!) dão um gostinho do nosso querido Justiceiro - ou Punisher, apresentado na segunda temporada de  Demolidor, e você precisa ver o episódio todo porque vai ficar ansioso também por esse plot, que aparentemente vai reinar no Netflix por meados de Novembro/2017. Mas até lá, dá tempo de você ver esses quatro super-heróis se descabelarem entre si e com os outros e arrasarem, às vezes muito "bad-ass" na telinha.


Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. AAAAAAAAAAAAAAA, EU AMO ESSA SÉRIE!
    Jéssica Jones é rainha. As tiradas dela na série... <3 <3 <3
    E nosso baby boy Danny irritou demais, rs. Mas tá perdoado porque 'ele é o Punho de Ferro' HAHAHAHAHA
    Beeeeeijos Panzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE
      ficou tão bommm
      e agora já quero loucamente o justiceiro, e agora?? como fazer?rsrsrsrs
      serio? eu curti até ele, achei engraçadinho
      bem engraçadinho <3
      beijocas alê <3

      Excluir
  2. Oi Pam! Tudo bem?
    Eu ainda não assisti :'(
    Mas tbm n assisti as séries solo, então n estou com pressa, rs
    N sei pq as séries da Marvel n me deixam tão ansiosa qnt os filmes, mas enfim...
    Ótima crítica!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carol!
      Tudo bom e com você???
      Entendo HEHEHEHE mas vai demorar um pouco.. .Só o bonitão do justiceiro que va vir logo, VEM VEM VEM
      rsrsr
      obgggg
      beijocas

      Excluir
  3. Numa tentativa desesperada de "enxugar" as séries que estavam há tempos na minha lista de inacabadas, listei todas e fiz um sorteio pra ver qual seria minha próxima maratona. Deu Demolidor. Ok, assisti toda a segunda temporada e MEEEEU DEEEUS NEUSA, que série mais incrível! Agora não sei se continuo o processo de acabar com a lista de inacabados ou começo uma nova só pra ter mais do lindinho do Matt, no caso, essa mesmo: Os Defensores. QQ eu faço? hahahahah

    Ah, sobre o post: obrigada por ter me deixado mil vezes com mais vontade de assistir a série com esse suspense do último paragrafo, viu? rs

    Beijão!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGGGGGGGGG
      ENTIRA
      demolidor ´ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
      kkkkkkk os defensores é bom que se você assistir, vai enxugar porque vai demorar mesmo e vai demorar ra ter matt de novo né
      ele é muito amorzinhoo <3

      KKKKKK
      me diga que você gamou no punisher também <3
      ele é demais <3
      adorei você ,viu
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate