[PEGA A PIPOCA] Homem Aranha: De volta ao lar

Hey cupcakes! Hoje é dia de Pega a Pipoca e é, eu sei, o filme já parou de passar no cinema MAS eu fui assistir logo na última semana já pelas baixas expectativas.. Então vem conferir o que eu achei da trama?

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
* Essa postagem é de um conjunto de postagens especiais denominado: Liga da Justiça dos blogs com os cupcakes coloridos LP, do Quatro Selos; Alê, do Estante da Alê , a Tami do Meu Epílogo, a Carol do Espilotríssimo, a Clay do Sai da Minha Lente, a Teca do Casos, Acasos e Livros e eu! Então dá uma olhada nos links acima para ver as postagens nos outros blogs e conversa junto com a gente!
Mais uma postagem da Liga da Justiça dos Blogs!

RESENHA
Depois dos acontecimentos do Guerra Civil, é hora do foco ser do menininho aranha que aparece numa pontinha com os Vingadores no filme anterior. Com um ar divertido, malandro e muito jovem, conhecemos Peter Parker, que precisa voltar para a sua vida que não é mais tão normal - fazendo vlogs escondidos no meio da Guerra, tendo que lidar com crimes, um novo vilão conhecido como Abutre e ser um aluno do ensino médio. É brincadeira? Além disso, ele precisa ver o que faz com essa paixão que nutre por Liz Allan e talvez descobrir segredos e coisas que ele não estava preparado para continuar. Mas... Ele via conseguir lidar com tudo que acontece? E o novo vilão que surgiu na cidade, será que ele vai conseguir detê-lo ou é mais forte do que poderia imaginar?
Imagem de meme and spider man homecoming
Não sei se me sinto um pouco decepcionada com a Marvel ultimamente, mas não consegui achar o melhor filme do homem aranha apesar de ser um bom filme. Ainda me apego um pouco no Andrew Garfield e Emma Stone, com a Gwen e o jeito mais meninão do rapaz, ainda me apego a personagens iniciais como Tio Ben e Mary Jane e, claro, a tia May idosa, e alguns pontos que estamos acostumados a ver em um filme solo, como a criação do super herói e cargas dramáticas de questões como ser ou não ser - eis a questão

Absolutamente não é um filme que merece as estrelas máximas mas ele também tem seus pontos fortes. Tom Holland é incrível no papel que lhe foi dado, de um homem aranha na faixa dos quinze anos, com problemas adolescentes e de ter que guardar segredos que envolvem muito mais do que a garota que ele gosta - aliás, com exceção da Gwen, também não criei uma afinidade muito alta com Liz Allan ou mesmo na Mary Jane o que me fez gostar na franquia do Espetacular. Tony Stark teve um papel importante mas que eu considerei bem secundário para a importância que poderia ter, e confesso que esperei mais, MAS gostei das participações especiais da nossa ruivinha e do tio Lee. Abutre é um vilão interessante interpretado por Michael Keaton, de filmes como Birdman e Batman: O retorno e tive uma grande e boa surpresa com ele também, afinal eu não sabia de nada. Tem a cantora Zendaya, da série No Ritmo, do Disney Channel. Veja abaixo a moça soltando a voz, acho que você já viu em algum lugar:


Claro, pessoal, essas são opiniões minhas que senti ao assistir ao filme. Não cheguei a ler os quadrinhos do Homem Aranha mas vi algumas opiniões dizendo que está bem próximo. Bem, é um filme bom para se assistir sem grandes expectativas. E claro, fique até o final - apesar de eu, particularmente, ter achado bem vendido mesmo o Capitão América. É um bom divertimento e vai te dar algumas expectativas para os próximos lançamentos da Marvel.


E vocês viram? Gostaram?

2 comentário (s)

  1. Vixi, eu esqueci de assistir, acredita?
    Foi meio que... Perdi o interesse, sabe?
    Triste, mas eu gosto muito desse universo Marvel e se Deus quiser, vai entrar na Netflix em breve! HAHHAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEIIIIIIIIIIII
      kkkk
      mas sabe que eu acho que n perdeu nada? Pra mim foi o mais sem graça, de coração
      Só foi... Ah, bacana rsrsrs
      mas tudo bem, ach oque vai pro netflix em breve tbb rsrs

      beijocas1!

      Excluir