[RESENHA] Natal Inesquecível, de V. Totta

14:10

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de mais um conto nacional da Amazon. Já disse que esses contos são ótimos pra ressacas literárias e quando você não está conseguindo ler muito pelas tribulações? Fique comigo pra ler essa resenha ;)

Sinopse: Quem nunca fez de um ator seu crush?
Quem nunca leu um livro e imaginou seu ídolo preferido no personagem principal?
Quem nunca assistiu aquela série só por causa de determinado ator?
Violet assim como todas nós, fez tudo isso.
Ela só não imaginava, que em plena véspera de natal fosse ficar frente a frente com seu amor platônico e podia imaginar menos ainda tudo que aquele feriado reservava para ela, tornando seu Natal Inesquecível.


RESENHA
Esse conto é o típico conto pra gente fugir um pouquinho da realidade.... Quem não queria uma oportunidade de conhecer o crush ator platônico e, de quebra, ter a oportunidade de vê-lo realmente como uma pessoa e não aquele ator bonito, rico e famoso que todo mundo vê nas telonas? Violet tem essa oportunidade, e justamente por casos do destino, ela acaba ficando cara a cara com crush da vida dela. Mas isso poderia durar mais que uma tempestade de neve?
Sabe quando a gente é adolescente e fantasia com um determinado ator, faz dele seu crush, cola milhares de fotos dele no seu diário, faz montagem com a cabeça do cara como se ele convivesse com você... Pois é. O único problema é que eu não era adolescente, não aos 25 anos.
Acho que o problema desse conto, apesar de não atrapalhar a leitura que é muito rápida e fluida, é que as coisas acontecem rápido demais, mas isso está dentro da proposta. Violet conhece rápido demais, faz coisas demais, e dá certo demais nesse tempo. Claro que, como eu disse, isso estava dentro da proposta... Mas algumas coisas facilitam, como a incrível facilidade de ficar na primeira classe do avião ou mesmo estar acostumada ao requinte e penso que talvez, se fosse uma situação e realidade diferentes, raramente teria uma proposta para acontecer isso na vida real. Talvez eu esteja realista demais esses tempos. Talvez eu queira que as coisas não aconteçam tão assim. Talvez eu esteja querendo demais de um conto, né? Porque é um conto e não um livro. E acabam tendo muitas cenas calientes, também (OPS!).
Era como viver um conto de fadas, só que sem príncipe nem princesa. Era como viver a história dos livros que eu amava tanto ler.
Apesar desses pequenos pontos, é bonitinho, a leitura é pra se ler numa sentada e a gente fica querendo encontrar o crush da série que a gente assiste, que veio no Brasil por causa da Comic Con, por exemplo (vai que né?). Além disso, o conto foi tão bem sucedido, que foi criado sim um livro para ele, o Amor sem Roteiro... Acredito que as personagens tenha sido melhor desenvolvidas lá, né? Bora conferir...

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. Olha que delícia. Eu adorei sua resenha. Muito obrigada por ler uma de minhas deliciosas histórias. Fiquei muito feliz mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa sua linda <333333
      Espero que tenha gostado, de coração <3
      beijocas!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate