[PEGA A PIPOCA] Guardiões de Galáxia Vol. II

Postado em 29 de maio de 2017 às 14:40

Hey cupcakes! Hoje é dia de Pega a Pipoca especial com a Liga da Justiça dos Blogs e vamos conferir o que eu achei do segundo filme de Guardiões da Galáxia? ;) Prometo que não tem spoilers!

Sinopse: Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

* Essa postagem é de um conjunto de postagens especiais denominado: Liga da Justiça dos blogs com os cupcakes coloridos LP, do Quatro Selos; Alê, do Estante da Alê , a Juju do As Besteiras que me Contam, a Tami do Meu Epílogo, a Carol do Espilotríssimo, a Clay do Sai da Minha Lente, a Teca do Casos, Acasos e Livros e eu! Então dá uma olhada nos links acima para ver as postagens nos outros blogs e conversa junto com a gente!
Mais uma postagem da Liga da Justiça dos Blogs!
A fórmula da Marvel está aqui mais uma vez, e isso já se tornou clichê de falar. Mas é Guardiões da Galáxia o que por si só já traz um pensamento de que "vamos ter diversão" por aí. E isso não se torna mentira em nenhum momento do filme. Pelo contrário: temos mais piadinhas, mais cenas engraçadas, mais cenas fofas (o Groot é a coisinha mais fofa desse filme, como pode?) mas também tem muita amizade, consideração de família e o que realmente é família. As cenas de ação são explosivas e cheias de efeitos especiais. Os mistérios do verdadeiro pai do nosso Star Lord passeiam por quase todo o filme, que tem uma introdução que você precisa prestar atenção. Olhe uma vez. Depois você vai precisar disso.   
A fofura fica por conta de Baby Groot: ele está pequenininho e muito fofinho visualmente, MAS ele está com um humor terrível, quer fazer o que dá na telha e não obedecer ninguém. Rocket tem um foco especial nesse filme, ele é carente e apesar de gostar de provocar seus amigos, tem um receio de ser rejeitado e isso fica claro no longa, que vai desenrolando aos poucos. Drax está com sua risada tão contagiante quanto suas piadas e com sua nova amiga. Nebula tem seu lado ruim e podemos agora ver seu lado bom, assim como Gamora mostra ser um pouco mais sensível. Peter se torna um pouco mais dramático, mas isso não estraga o personagem em momento algum, apenas o deixa também mais sensível. Yondu foi outro personagem destaque no filme, ele foi desenvolvido e pudemos vê-lo como ser que talvez não esperávamos que tivesse essa profundidade no primeiro filme. Pai do Quill me irritou, confesso, então sem comentários pra ele rs


Mas esse não foi o melhor filme da Marvel, pra mim. Ainda prefiro o volume um.
Algo simplesmente não me prendeu da mesma forma que no primeiro filme. Eu achei que a história ficou um pouco perdida por causa do mistério do pai do Quill e confesso que não entendia algumas piadinhas (lerda, eu?)... Mas também pode ser porque justamente no dia que eu fui, eu inventei de ficar doente. Who knows? Vou explicar o porquê.
Essa trilha sonora é boa, mas eu ainda achei a trilha sonora do volume um melhor. A junção ficaria melhor e olha que de trailer, eu só vi um que tinha Hooked On a Feeling do Blue Swede e já esperei que tivesse mais músicas assim. MAS se você seguir a playlist no Spotify o negócio fica maravilhoso com as duas trilhas sonoras... ENTÃO AUMENTA O SOM DJ!



E sim, Star Lord, com isso você arrasou mais uma vez.
Apesar de não ter sido o melhor filme pra mim, é um filme que vale a pena ser assistido no cinema porque tem muitas cores e você certamente passará bons momentos. É divertido, dá pra ver com a família e sim, TEM CINCO CENAS após o término do filme então pode ficar sentadinho até todas as luzes ficarem acesas novamente.

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Oi Pam!
    Eu assisti esse filme com muitas expectativas, e olha que nem gosto de assistir trailers, mas me decepcionei um pouco :/ achei ele bem fraco em relação ao primeiro filme, a história é um pouco arrastada. Mas eu gostei, é divertido e da pra se entreter um pouco. E concordo com o que disse, não é o melhor filme da Marvel. Adorei sua resenha, muito boa! E adorei essa ideia de Liga da Justiça do Blogs hahaha
    Abraços,
    Raphael Netto
    https://leia-porfavor.blogspot.com.br/
    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :/ e isso porque nem trailers anteriores eu vi..... HEHEHE Obrigad!!!
      A LJB é tão lindinha <3 adoro, de coração
      vamos esperar que Thor atenda as expectativas HSHAHAHAH esse eu espero do mozão Loki HEHEHE
      beijocas

      Excluir
  2. Oiii pam!!! Acho que você sabe minha opinião sobre esse filme né? Bem fraquinho, tudo nele na verdade! Até um vilão poderoso, como sempre, conseguiu ficar horrível de besta kkkkkk asukhdkusahduksahd não aguento mais a Marvel e sua fórmula
    E NOSSA, FIQUEI MT BRAVA COM A DIREÇÃO DE ARTE, QUE HORROR


    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahhaahahahhaha
      vamos fazlar que a única coisinha linda de toda a vida tá esse Groot e o Rocket, viu? Esperava mais dos Guardiões... Saí com a mesma sensação de guerra civil. PRONTO FALEI
      NÃO FIQUE kkkkk e a trilha sonora desse eu não curti dele sozinho não, curti com o do primeiro filme HEHEH
      beijocas

      Excluir
  3. Pamela Possani, eu ainda não vi. Estou chocada com a minha displicência.
    Me perdoa? Estou pobre e ir no cinema não está sendo uma das prioridades do momento, rs. Mas Mulher-Maravilha vem ai e espero mudar isso.
    Assim que eu assistir (ambos os filmes) venho aqui e comentamos tudinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRTA!!!!!
      jkkkkk
      perdoo só porque eu ainda prefiro o primeiro filme do que esse viu.... hehehe
      MM precisamos ver no CINEMA hein???
      obaaaa
      obrigada <3

      Excluir