[PEGA A PIPOCA] Punho de Ferro

14:00

Hey cupcakes! Vocês que gostam de séries de super-heróis, ouviram falar de uma das últimas séries do Netflix? Vem comigo que eu vou falar um pouquinho dela!

Sinopse:Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K'un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick). 

Eis que estamos novamente em Hell's Kitchen, onde já conhecemos Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage - e eis minha dica: se você não assistiu, corre pra ver as séries anteriores: Punho de Ferro tem algumas ligações bem legais e referências bacanas às outras séries da Marvel, assim como personagens que ficam com suas aparições totalmente especiais se já viu das outras séries.

Danny Rand tinha tudo para ser um Bruce Wayne da vida - rico, (ficou bonito) e inteligente; seu pai era um dos donos de uma Indústria muito poderosa na cidade... Porém, pai e mãe foram mortos quando o avião em que estavam caiu em um lugar chamando K'un-Lun e, Danny como o único sobrevivente, foi resgatado por monges para assumir, anos mais tarde, seu papel de Punho de Ferro - que controla uma parte do seu ser chamada chi para dar 'poder' às suas mãos e lutar contra o mal com artes marciais. O que ele não esperava é que em sua volta, quinze anos depois de sua suposta morte, talvez não fosse tão bem-vindo à cidade. 

O lugar de seu pai foi substituído por seus antigos amigos, Joy e Ward, mas... Seriam realmente tão amigos, assim? Nesse momento ele acaba conhecendo Colleen Wing, uma moça que luta também as artes marciais e tem um dojo. Mas... Seria ela tão confiável assim? O que restará a Danny fazer para recuperar seu nome? E sim: ele destrói paredes de ferro com os punhos!

Como eu digo: o bom mesmo é ir sem expectativas. Não se espera nada e se surpreende bastante. O que aconteceu comigo! Todos estavam falando da atuação do ator que faz o "Danny Rand", por ser péssima, por ser chato e parado...Mas quando eu assisti, eu esperava algo totalmente sem graça, e me diverti bastante. Terminei em dois fins de semana (poxa, gente, assistia o domingo inteirinho! rs) e achei que tiveram muitas reviravoltas: em cada momento eu achava que um era bonzinho e outro mauzinho, acontecia uma coisa e mudava tudo que estávamos pensando; cenas cheias de sangue e (tomem cuidado com as crianças na sala! Minha prima de 6 anos ficou assustada com algumas cenas, de verdade) poucas cenas de sexo, Punho de Ferro é ótimo pra você que quer espairecer a cabeça com ninjas, lutas, uma história cheia de altos e baixos e muita ação. Não posso comparar com a história em quadrinhos, até porque nunca vi nada parecido, mas se você for sem preconceitos, pode ser uma série interessante para se assistir antes dos Defensores que terão estreia em breve também. Que tal?

Bem, Punho de Ferro não é nenhum Demolidor - considero a melhor, por enquanto, da Netflix da Marvel - mas certamente tem muito sangue, muitas cenas de luta e traz muita agitação do começo ao fim.


Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Oi, Pâmzinhaaaa!
    Ainda não assisti, porque estou no meio de Demolidor.
    Preciso terminar antes de começar.
    E estou amandoooooooo!
    Cara, É MUITO LOUCO! Tem muito sangue, haha.
    Como vi as outras, com certeza vou ver Punho de Ferro. Mas ainda vou demorar um pouco.
    Ele é o caro do Game of Thrones, né?
    Nem vi gente criticando. E mesmo quando criticam, não deixo de assistir ou ler.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tequinha linda! <3
      Voce precisa ver!!! Mas Demolidor é BEM mais legal!
      Simmmm , É MUITO LOUCO! Acredita que o punho tem MAIS sangue? É bem nojento também KKKKKK mas é legal!
      Luke Cage vale a pena ver antes, mas falam que é mais parada.
      Ele fez game of thrones? TA DE ZUERA
      É ELE MESMO! O LORAS TYRELL! :o não acredito!!!!
      Sim... Tá certa, Tequinha <3
      Não precisa mesmo <3 tem que ver mesmo!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Pam, não fui Punho de Ferro, mas acompanho Demolidor (ansiosa para a 3º temporada)! Confesso, que não fiquei afim desta série e li sua resenha e fiquei ok, sem grandes vontades. Tenho tanta série para assistir que não vou ver mais essa não, de verdade...kkk
    A sinopse dela me lembra Arrow, que AMOOOO

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Demolidor é a melhor <3
      rsrsr entendo!
      mas é boa se voce nao ta bem psicologicamente pra ver 13 reasons why viu...
      ARROW <3
      ja foi melhor mas tudo bem!

      beijocas!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate