[LIVRO DESTAQUE] Série Batidas Perdidas - Você já perdeu uma batida?

Postado em 7 de fevereiro de 2017 às 10:32

Hey cupcakes!
Hoje é dia de vocês conhecerem - mas acho que a maioria já conhece - a série da autora Bianca Briones, que conta com quatro livros, histórias e capas maravilhosas. Ainda não li todos, mas pretendo e bem, acho que vocês devem conhecer esse nacional porque vale muito a pena.
Vamos lá?


Acabei conhecendo a série pela Alê, do Estante da Alê e para dizer o mínimo é uma série de amor, mas também fala sobre dor, sobre perda e lidar com ela, sobre saudade, sobre aprender a viver novamente. Sobre perder batidas do coração para outras pessoas que também perderam as suas por você. E UAU! Essa dona Briones escreve maravilhosamente e conta com uma trilha sonora linda. A série conta atualmente com quatro livros principais e dois spin-offs. 
Mas cadê o segundo spin-off, Pâm? Segue comigo.

A Bianca Briones é uma mulher super pra frentex como eu digo, e não deixa a peteca cair. Temos também uma pequena história sobre a pulga do cachorro do Rafa, e devo deixar meu adendo: essa mulher arrasa até escrevendo a história de uma pulga! Gente, que coisa mais divertida! Segue a capa:

O primeiro spin-off saiu há pouco na Amazon, e é do primeiro livro, mas tem um bônus referente ao Desapego Rebelde do Coração. 
Voltando.... Para não sofrer com spoilers, vou deixar apenas a sinopse do primeiro livro - As Batidas Perdidas do Coração:
SinopseViviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
Um livro e uma série que trata de temas fortes e também sobre o amor, que vai te fazer ficar de coração apertado mas também aquecido e com uma escrita impecável, fica a dica de hoje para vocês :) 

Já está participando das promoções no blog? Não?!!!  Veja na sidebar as promoções que estão rolando ->


Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. História de pulga de cachorro? Mas ein? Quanta criatividade hahaha.
    Me interessava muito por essa série, principalmente por conta da trilha sonora, mas infelizmente travei legal no começo do primeiro volume e desisti :( quem sabe eu dê uma segunda chance.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pra voce ver KKKKK foi um desafio, ela foi lá e fez KKKK puxa :( espero ler os proximos volumes... continua! As vezes foi só o rafa rsrsr
      quem sabe?
      beijocas <3

      Excluir