[PARCERIA] Amanda Ágatha Costa

09:55

Hey cupcakes! Hoje é dia de mais novidade: dia de falar da nova autora parceira do blog, a queridona Amanda Ágatha Costa! Vamos conhecer um pouquinho dela?


A Autora


 Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.


A Escolhida


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Outras Obras:


E que essa parceria possa trazer muitos bons frutos tanto para nós quanto para a autora ! :)
 E não se esqueça de participar da promoção que está rolando no Facebook nessa postagem até o final do mês! 

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Oiii Pam

    Meus parabéns, de coração mesmo. Acho as histórias da Amanda bem interessante e já garanti meu exemplar de A Escolhida em digital há alguns meses. Amei a capa da continuação, A Subestimada, e espero que chegue em digital por esses lares daqui em breve...rsrs

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice!
      Obrigada queridona!
      EU preiso ler... as capas são maravilhosas mesmo né?
      E adoro as promoções dela, ela vive deixando conto na faixa pra gente ler HEHEHEHE

      beijocas

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, pam! Vejo muitos elogios sobre as obras da autora. Vou esperar as resenhas ein!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolzitchaaa <3
      Em breve muitas resenhas heinn? ;)
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi, Pâm.
    Parabéns pela parceria. Já conhecia as obras da Amanda Ágatha Costa e muitos falam muito bem delas.
    Também vou querer ler suas resenhas.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sávio!
      Obrigadaaaa
      ebaa, em breve resenha da Amandinha <3
      Beijocas

      Excluir
  4. Pâââââââm,

    Conseguimos a parceria!!!! Fiquei mega feliz, estamos conseguindo as mesmas coisas isso quer dizer que podemos comentar TUUUUUUUUUDO juntas. Nem acredito. Eu já terminei 'A Escolhida', já já vou começar a resenhar.

    Ah, menina... O que você fez comigo? Estou apaixonada por Beleza Perdida! Que livro lindo, super me identifiquei com alguns trechos. Não queria acabar nunca <3

    Entao, não li nada da Maya (só do Guerreiro mesmo), mas o hot dela é leve até, não achei forçado, sabe? O próximo será o do Highlander. ´

    Da Bianca, acho que você iria gostar dos outros livros dela, a sequencia da série Batidas e Como Se Fosse Magia. São tão amorzinhos! Você podia até entrar no grupo de leitores dela no facebook, 'Bianca Briones - Livros e Muito amor!'. Lá ela solta cada novidade bombástica. HAHAHAHA

    E por falar nisso, entrei no grupo da Mari Scotti também. Vamos ler qual dela agora? A Noiva Devota ou Cobiçado? *-* Quero ler na mesma ordem que você!

    Sobre nossas séries do coração... Não estou baixando nada! Só vivo de Netflix e Now, como te falei no messenger, rs. Entrou uma nova que já estou de olho, chama Colony, conhece? Mas vou acabar Desventuras e Shannara antes de começar outra. Prometo! Ah, e tenho que terminar Reign, porque vai acabar e quero ver o final.

    Não comecei This is Us, por motivos de: EPISÓDIOS NÃO BAIXADOS. HAHAHAHA
    ah, Arrow foi renovado :(

    Bom, deixa eu voltar para meu Ambrose, ok?
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hey Alê!
      Conseguimosss, EBAAAAA, podemos comentar TUUUDO e bem, nao teremos spoilers e podemos dividir a opinião! HEHEH ja resenhou A Escolhida?

      Beleza Perdida é maravilhoso, né? <3 Tambem amadorei, sério!!! Alguns trechos são tão.... E o Bailey? <3 E o Brosey? <3 Fern!!!!

      AAAH, menos mal! Tem autora que sabe escrever hot sem ficar pesando.... Eu gostei da parte hot de Promessa de Sangue da Richelle Mead, voce ve que tem sentimento ali, sabe? Achei legal

      Quero MUUUUITO como se fosse magia hahahaha Se eu to apaixonada no Luiz Otávio, imagina no dela? HAHAHAH
      Oba, vou procurar pra participar... Ja pedi rsr

      Vamos ler a noiva devota? O Cobiçado eu baixei.. Será que é legal? a premissa é interessante, não vou negar HAHAHAHA vamos ler na mesma ordem simmm!

      Sorte a sua, eu baixei aqui ja entrei em desespero porque só baixo e não consigo assistir nada!!!! Vi Shadowhunters hoje, fizeram uma coisa que nao acontece nunca no livro KK agora entendi porque tem gente abandonando... Colony?? Não... Já viu o piloto? MENINA E OS 13 PORQUES? não acreditei no seu post....
      Own
      quero ver reign mas acho que vou ter que ver depois que acabar KKK voltou the flash, arrow, e trocentas series -.-
      to perdida
      KKKK POR MOTIVO DE: ESTOU MUITO ATRSADA kkk
      arrow foi renovado -.- avê, quando que vai acabar esse troço?
      eu sei ue acabou, eu vou voltar pro Luiz Otávio agora <3

      beijocas

      Excluir
  5. Oi Pâm, tudo bom?

    Vim retribuir a visita e amei seu blog :D Vou aparecer mais vezes!
    Adorei a sinopse de A Escolhida e as capas dos livros são muito bonitas. Estou curiosa para se você vai curtir a leitura e se a história é tão bacana quanto parece.

    Bjs!

    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pâm, sua linda! Fico muito feliz por contar com a sua parceria em 2017. Que seja um ano maravilhoso para nós! Obrigada por tudo desde já <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate