[PEGA A PIPOCA] Série Quantico

08:45

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de uma série que eu gostei e também me irritou mas com um misto de sentimentos, me fez colocar na grade do Banco de Séries - tem romance, tem amizade, tem intrigas, mistérios e um segredo (ou mais) no meio. Essa foi uma indicação da Alê do Estante da Alê que sempre me dá ótimas dicas de série #recomendo Então vem cá que vou te contar um pouquinho mais sobre isso!
Quântico - The FBI's Top Recruit 

 Sinopse: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas, os NATs chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. Alex Parrish (Priyanka Chopra) é acusada injustamente por este ataque e conta com a ajuda de alguns recrutas de Quantico que correm contra o tempo para provar sua inocência e consequentemente encontrar o verdadeiro culpado. Fonte: Banco de Séries 
Turma em Quântico
Um grupo de recrutas que desejam ser parte do FBI. Mas... Antes disso, eles precisam se esforçar e estudar na academia Quantico suas capacidades, aprender seus limites e testar sempre um movimento à frente do procurado. Em meio disso, conhecemos vários personagens, além dos personagens principais, que encaixam as peças do quebra-cabeça. Mas que quebra-cabeça, Pâm?
Alex Parrish
A série passa em dois momentos, antes, em Quantico e, agora em Nova York, no maior ataque após o 11 de setembro. OPA! Nova York acaba de sofrer um ataque sim, e Alex, essa moça da primeira foto que é o ponto chave na história, está no meio dos escombros. CONTUDO, ela tem que provar que não foi ela que premeditou o ataque e encontrar, por meio de pistas, quem realmente foi o mandante disso tudo, sabendo que o dono dos problemas estava presente no seu aprendizado na academia do FBI, antes de se formar, afinal só se formam mentes brilhantes, os melhores, basicamente à prova de testes. Mas... Será que Alex vai conseguir encontrar a origem dos seus problemas? E será que é tudo que ela estava imaginando?
Caleb
Gostei muito da série até o episódio onze, e depois uma esfriada aconteceu, voltando com tudo novamente nos últimos episódios da temporada. E vale muito a pena! É muito interessante a forma com que os produtores fizeram sua jogada - em cada episódio é um suspeito diferente, cada hora parece que cada personagem tem o seu motivo para colocar duas bombas em Nova York. Em meio a tudo isso, ainda os personagens tem seus problemas pessoais, ameaças, criam seus relacionamentos, tem brigar, confusão, intrigas, e muitos segredos que se enredam de forma magistral. Ô complicação - e pra variar, minha paixão ficou com um dos mais complicados e que até agora, tenho dúvidas dele ser exatamente o que eu acho que é. Dá tempo de amar, odiar e duvidar de cada um e ainda ficar na dúvida.
Turma de Quantico
Não conhecia todos os atores, mas sem dúvidas me surpreendi ao ver até ator que participou de The Flash na primeira temporada ou Revenge. A atriz principal, por exemplo, era Miss e acho que super se deu bem no papel. Amei alguns, amei a produção de outros, odiei e depois amei.. Ah! Sem dúvidas aquela série que dá um nó, te irrita, faz você amar mas fica difícil de largar! E ai, que tal tentar?

Você também pode gostar

18 comentário (s)

  1. Olá, Pam!
    Amo dicas de séries, apesar de ter 998383526565 séries atrasadas, estou sempre assistindo uma indicação. Adoro séries que envolvem mistérios e estou toda ansiosa aqui para assistir essa série haha!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mari!

      EU também! Estou com 7234897234 séries atrasadas e sempre invento de ver mais uma KKk é nois então!
      se você ver quantico, me avisa *0*
      beijocas!

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa série, mas achei o enredo bem interessante. Como eu gosto muito de conhecer novas séries é claro, que eu amei a sua dica, valeu!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/desejo-do-dia-comprar-muitos-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabi!

      É bem interessante... Quando voce começa a ver, não consegue parar mais!
      beijocas

      Excluir
  3. Mas gente, se rolou essa relação de amor e ódio com a série é porque ela deve ser boa hein??? Achei bem interessante a premissa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Camila!

      Mas sempre rola um amor novo e um ódio novo KK é boa sim *0*
      se vce assistir, me conta !! :D
      beijos!

      Excluir
  4. Adorei sua resenha e sua indicação, todas as séries que vi até hoje me deixaram com esse misto de amor e ódio. Hahahahha vou procurar para assistir! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Kaila!

      Aaah obrigada! Se assistir Quantico me avisa, vu? A segunda temporada tá muito boa <3


      beijocas

      Excluir
  5. Oi Pam!
    Adorei sua resenha, já assisti a primeira temporada da serie e também fiquei na mesma situação que você, de amor e ódio. Amor por a serie ser muito boa e nova, mas odio por eter sempre um suspeito e você acha que é um, depois é outro e depois outro e etc... hahaha e você não consegue parar de assistir por causa de todos os mistérios e você quer descobrir todos e passam várias possibilidades na cabeça haha. Ah, a segunda temporada ja estreou, está acompanhando?
    Beijos,
    Raphael Netto
    aestantedosgemeos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rapha! Tudo bom?

      Adorei seus comentários KKKK principalmente porque me identifiquei nele - essa relação de amor e ódio com quantico é FOGO kkk e hoje tem episodio novo, ce viu? KKK eu nunca sei quem é o suspeito (voce viu o segundo episodio? COMO ASSIM JUVENAL?)
      exatamente!!
      eu ainda quero que a morte final da primeira temporada seja mentira... Podia ser, né?
      beijocas!

      Excluir
  6. Oi Pam!

    Já escutei muito sobre a série, mas ainda não consegui ver, quantas emoções ela provoca! Adorei! Fiquei mais ainda curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!

      Pra você ver...Quantico é bom e causa muito isso na gente mesmo hehehe
      se você assistir, me conta, tá? rs
      Beijocas

      Excluir
  7. OI PAAAAAAAAAAAAAM

    acho que toda série que a gente tende a gostar passa por esses altos e baixos, muito ódio e amor misturado, tapas e beijos HAHAHAH
    fiquei curiosa por essa trama! Gosto desses paranauê de investigação. Fico doida tentando adivinhar e nunca consigo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. aah, Hellz, é bem assim - a gente assiste as séries, ama depois odeia, depois ama de novo, depois odeia, depois ama.... (to assim com OUAT, to amando essa temporada nova... Ta tao melhor do que eu estava esperando rs)
      Euu nunca sei nada de quantico porque eu penso que sei aí vem os produtores e mudam tudo o que eu achavaKKKK
      mas ta bom, né....
      beijocas rsrs

      Excluir
  8. Eu logo reconheci o carinha de The Flash também. A série parece ter muuuito potencial, mas sei lá, tirando o treinamento deles, não me cativou o bastante pra me fazer assistir :( meu banco de séries já lotado agradece, pelo menos hahaha

    Pode crê! Li Novembro 9 e quero ler a lista de mercado da Colleen também hahahaha o próximo vai ser Confess, que eu achava que era o único dela que eu ainda não tinha lido, mas cada vez que penso isso, descubro novos livros dela kkkk eles brotam.
    Qual o da Meg que você tá lendo? Nunca li romance de época dela! Só aquela série a mediadora <3
    Putz! A gente acha que tá tudo perfeito e os profs vão e botam defeito em tudo né kkkk só pra deixar a gente no ódio. Até que o meu já tá pronto, só falta imprimir e enfartar. Digo, apresentar. Socorrrr. Boa sorte com o seu capeta em forma de tcc!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carol!

      AAh rsrsrs o Ed <3 nessa ele é um pouco diferente.... rsrs oloco menina, tem o Caleb (to vendo a segunda e esperando o bonitão aparecer rs ) ô Carol, voce tem banco de series ?? No site também? Se tiver, me passa seu link? Pra eu te adicionar, menina hahaha
      Nossa quanto mais vou procurar de Colleen Hover mais eu acho também KKK eu só li dois dela ainda... Preciso comprar os outros aiinda menina hahahaha mas tá dificil T.T podiam fazer uma black friday só com promoção de livros dessa mulher HAHAHA podemos jogar uma ideia no submarino né?

      AAAH, eu terminei final de semana (ressaca literária ainda, to tentando ler um outro mas parece que não vai a leitura sabe? acho que vou ter que pegar outro de epoca... rs) mas eu tava lendo "Proposta Inconveniente". A tradução não tava muito boa, mas é muito legal!É engraçado, divertido, tem romance, tem ação.. .Tem tudo! Leia também.. e tem outro da Meg que é muito bom, Liberte meu Coração, é um dos meus favoritos também <3

      AAAAH que sorte que o seu ta tudo bom, da um trabalhão né/ Fiquei escrevendo ontem o dia todo e só saiu 3 páginas... duas e meia na verdade KKKK mas vamo que vamo
      quando voce apresentar o seu?? *0*

      Grande abraço!

      Excluir
  9. Oiii Pam

    Quantico foi uma série de altos e baixos para mim. Os primeiros capítulos me super prenderam e eu queria ver o próximo urgente, depois fui perdendo o interesse, talvez porque outras séries me chamavam mais a atenção, como Gotham, meu maior vicio televisivo....rsrs, e confesso que agora eu voltei a ficar curiosa com a série e estou desejando conferir os episódios que ficaram faltando pra acabar a temporada. Realmente é uma dica muito boa, a série prende bem e os personagens tao diferentes acabam caindo nas graças do expectador bem facilmente.

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alice!

      Menina, sabe que até o epi 11 da primeira temporada de quantico tava mt viciantes e depois ficou meio chato mas agora ta muito legal de novo HEHEHE
      falando em Gotham, tá muito legal mesmo! Esse inicio de temporada tá um vicio... Preciso por em dia, vou ver se assisto hoje HEHEHE a terceira temporada está surpreendente, devo acrescentar
      verdade <3333
      beijocas!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate