[PARCERIA] Ana Beatriz Brandão

00:40

Hey cupcakes, tudo bom?
Bem, hoje e dia de apresentar pra vocês a nova parceria do blog - a autora Ana Beatriz Brandão, essa fofa que jovem, já é um sucesso aqui no Brasil! Em breve teremos resenha por aqui, mas antes gostaria de falar um pouquinho sobre os livros dela e a moça. Vamos lá?

Caçadores de Almas
Caçadores de Almas - Segredos e Maldições
Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?

Sombra de um anjo
Sombra de um Anjo
Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Em breve: O garoto do cachecol vermelho, novo livro da autora, será lançado na 24ª Bienal do Livro de São Paulo


Aproveita o book trailer de A sombra de um Anjo para conhecer um pouquinho: 


A autora
Ana Beatriz, 17 anos, nasceu e cresceu em São Paulo e atualmente cursa o último ano do Ensino Médio. Desde que aprendeu a ler, criou gosto pelos livros, daí surgiu a paixão pela escrita. Já escreveu 16 livros, Sombra de um Anjo é o primeiro a ser publicado, em seguida Caçadores de Almas e, em agosto/setembro pela Bienal do Livro, O garoto do cachecol vermelho. Muito carinhosa nas redes sociais, apelidou seus leitores de "Anjinhos".


Estou muito feliz com a parceria e espero que venham muitas coisas boas - agradeço aqui pela confiança e oportunidade! Estou doidinha para conhecer a escrita dessa autora linda #comingsoon

Aproveita que ainda dá pra participar do arraiá literário! Eita trem bão, sô!

Você também pode gostar

7 comentário (s)

  1. Oie,
    adorei as sinopses, o último achei muito fofo a capa, fiquei bem curiosa

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com O garoto do cachecol vermelho! Achei muito fofo o desenho <3
    Pâam, é do mesmo estilo que os Bridgertons sim! Em minha humilde opinião, nada supera essa série, mas Os Bedwyns chega perto! Depois que conheci os romances de época tô quase vivendo em outro século de tanto que leio eles hahaha. O primeiro da série é Ligeiramente Casados - o melhor até então!!
    AHUAUHAHUA concordo total com você sobre Depois de você! Se a Jojo não der um jeito no Will a gente marca alguma convenção pra ressuscitar ele HAHAHA.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão nova e tão cheia de talento! Parabéns pela parceria e que venha muitas outras. Fiquei curiosa a respeito de Caçadores da Sombra, vou procurar mais sobre o livro pra comprar!
    Beijos
    http://leitoraemsagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    parabéns pela parceria, já vi falarem dele e parece ser boa os livros, espero que goste da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria, já tinha ouvi falar super bem dos livros dessa autora. Aguardo resenhas.
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. PAMPAMPAM

    tô passada como ela é novinha e já com 2 livros, quase 3. Quando eu crescer quero ser igualzinha! HHAHAHAH as sinopses dos livros parecem muito boas, principalmente porque curto esses lances magia e sobrenatural *-* Já quero!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate