Casamento Moderno: A Bela e a Fera

Quem nunca assistiu A Bela e a Fera? Garotas viciadas em livros (assim como eu) podem dizer que são exatamente como a Bela com um sonho de livros e tudo o mais...Certamente já deve ter visto pelo menos alguma coisa sobre o filme, né?
Bem, por que não se inspirar nela para o casamento? uuuuuuh


Inspiração para o convite:



Inspiração para os noivos... Gente, é puro amorzinho!
- Rosa vermelha é uma flor indispensável, é claro.









Fotos em: WeddingBee - Jessica Frey Photography  - Design By AvantGarde - LillyXandra- Boards

4 comentário (s)

  1. Que lindezaaa! Amei principalmente o convite de casamento. Sempre sonhei em fazer um customizado assim, baseado em algum livro ou filme, mas primeiro preciso encontrar a fera só hahahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooooi Pâm!
    Que droga, eu quero um casamento temático.
    Você já viu fotos do casamento da autora Tahere Mafi? Ela escreveu a série 'Estilhaça-me', sabe? Bom, ela casou com um outro escritor e ela é muçulmana. Sério... que casamento LINDO! Eu quero pelo menos fazer um ensaio fotográfico como o dela.

    E sim. Homem Aranha muito Deadpool, HAHAHAHAHAHA. E podia ser surpresa, né? Poxa, eu iria surtar se só assistisse isso nos cinemas!

    E eu também estou lendo 3 livros. Estou com 'A Libélula no Âmbar' que começou lento, mas eu já estou viciada novamente. Já fui para Paris e agora voltei para guerrear na Escócia. MUITO AMOR por essa história, só isso que te digo. <3 Outro livro que comecei é o terceiro 'Never Never' da Colleen Hoover que está bem sem sal e 'A Garota do Trem' que preciso ler antes do filme sair, rs. Mas este último ainda estou no começo então não tenho uma opinião formada sobre.

    Tomara que o final de semana chegue rápido para você descansar mais! ;)

    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pâmmmmm, saudade de passar aqui.

    Menina, que vestido de noiva é esse? Parece até um bolo! ahahahaha
    Eu não teria coragem de usar. Ele é bem princesa mesmo, né? Eu sou mais do tipo "menos é mais"! hahahaha
    Mas adoreiiii as joias e a rosa sob a redoma! ♥

    Pâmmmm, você tá lendo Depois de Você? Menina, eu tô com dor no coração! Porque só vejo as pessoas falando que o livro é totalmente desnecessário e isso me deixa muito, muito triste! =/
    E Pâm, eu ainda não conversei com ele sobre a ilustração sabe pq? Pq eu não sei o que eu quero! hahahahaha
    Eu estou em uma fase bem complicadinha da vida, sabe até que pensei em dar uma parada com o blog, mas o blog é minha terapia, faz bem pra mim, então já 'despensei'! hahahahah
    Mas eu tenho que parar e pensar como eu quero essa bendita ilustração! Eu fico procurando webdesigners mais em conta, que façam tema pra WP, mas menina, é muito difícil! Aí me desanima também, sabe?
    Mas bola pra frente, uma hora eu encontro!

    Me conte o que vc achou de Depois de Você, viu?!

    Beijos da cupcake!! ♥

    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaah, a Bela e a Fera foi a primeira história marcante da minha infância. Você pode imaginar a minha cara vendo este post, não pode? Coisa mais linda! Deu até vontade de casar! (Kd o noivo?)

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir