[PARCERIA] Tony Novaes

Postado em 6 de dezembro de 2014 às 14:12

Faz um tempo que não fazia parceria com nenhum autor nacional e nem postava no blog (isso eu devo às provas  :T ), mas eu tenho uma amizade com um autor que teve seu livro publicado pela Editora Buriti em novembro. Inclusive o livro já está em venda. O que acham de conhecê-lo?

Possuída pela Paixão
Possuída Pela PaixãoSinopse: Prestes a se casar com o filho do líder religioso mais influente do Brasil, a jovem e recém pastora Ester se apaixona por Henrique, um paciente de uma clinica para dependentes químicos no Rio de Janeiro, onde ela trabalha como voluntária. Pensamentos e desejos proibidos com esse belo homem a fazem acreditar piamente que sua paixão nada mais é do que "forças ocultas" invadindo seu coração, por isso tenta libertar-se de todas as formas possíveis do sentimento avassalador que a domina. Sentindo-se derrotada consigo mesma, Ester decide abandonar o trabalho e voltar para a sua vida ?perfeita?, mas descobre que Henrique corre risco de morte. E por ironia do destino um terrível segredo que pode salvá-lo cai nas suas mãos, deixando-a no maior dilema da sua vida.
Inspirado em acontecimentos reais, Possuída Pela Paixão aborda de uma forma romântica, com pitadas de humor, inúmeras questões relacionadas a crenças, desejos reprimidos, paixão e destino.


Informações do Livro:
Páginas: 250
Autor: Tony Novaes
Acabamento: brochura
Tamanho: 16 x 23

BookTrailer:





O autor
Tony Novaes nasceu no interior da Bahia, numa cidade chamada Inúbia, mas mora desde 1976 em Indaiatuba, interior de SP. Tem 48 anos, é casado e tem dois filhos. Começou a escrever contos e poesias ainda na adolescência. Já na fase adulta, seu hobby era estudar roteiros para cinema e TV. Há cinco anos atrás ele iniciou sua carreira de escritor, quando começou a escrever o livro Possuída Pela Paixão, que ele mesmo define como o projeto de sua vida. Atualmente trabalha como micro empresário na área de materiais elétricos, mas seu maior sonho é ter tempo integral para fazer o que ele mais gosta, contar histórias.

Leia uma entrevista com ele na íntegra aqui!

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Sucesso e parabéns pela parceria ! ;)
    bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela parceria Pam. Acredito que seus seguidores vão gostar muito do meu livro, que além de amor e paixão, fala de verdades, mentiras e do nosso dia a dia.

    Grande abraço do amigo e autor Tony Novaes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Antonio, muito sucesso sempre!
      Espero que eles gostem e que eu leia também HAHA
      Um abraço!

      Excluir
  3. Parabéééns pela parceria haha, vou dá uma olhadinha no livro, o nome e a capa já são assim <3 , acho que vou gostar haha, beijos!

    Nova seguidora!
    @luanagabriely_ (Me acompanhe no twitter)
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pãm
    Que bom! Parabéns... Acho SUPER digno (Risos.).

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    P.S.: Sinto sua falta na blogosfera literária, ok?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pâm,

    Não conhecia o livro ou o autor. Parabéns pela parceria! Sempre bom conhecer novos autores :)

    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir