Feliz Natal - 2014!

Postado em 24 de dezembro de 2014 às 00:41

Hey pessoal! Como vão? Hoje vou fazer uma postagem rápida, antecipando o dia 25 - acho que vou fazer uma postagem de presentes depois do Natal... hehe

Christmas
Eu finalmente estou de folga, por enquanto do job e da faculdade, e isso é muito bom! Vou aproveitar agora para adiantar algumas leituras, jogar Batman e Just Dance... e quem sabe, olhar alguns trabalhos da faculdade para ter umas ideias para 2016? Bem...
Não sei vocês, mas aqui em casa, nós comemoramos o Natal: comemos a ceia à meia-noite e mais tarde o "Papai-Noel" nos traz presentes e fazemos a festa.
Eu gosto muito dessa noite, sinceramente, é uma das minhas datas comemorativas favoritas, sinto que tenho algo realmente que comemorar (na Páscoa também). 
Talvez você não seja católico, ou seja de outra religião, ou até não acredite em Deus ou em Jesus, mas eu espero sinceramente que nessa noite, você dê um sorriso, sinta o ar diferente - cheio de paz, amor e saúde - e que seu coração se abra para o próximo. Para espalhar um pouquinho de amor a partir de pequenos gestos. Por que não experimenta desejar feliz natal? Por que não desejar uma boa-noite para quem você apenas conhece de vista e vê todos os dias? Pois é. Acho que fui "contaminada" pelo espírito natalino (de todos os natais de Charles Dickens). 
E se você comemora, espero que tenha uma ótima noite para a sua família (ou quem você chama de família de coração), amigos, cachorro, gato... Enfim! Para todos!
E se puder, ganhar livros de natal! Por que não?  É HOJE (hoje nasceu, hoje nasceu... )

Feliz Natal à Todos!!!

Você poderá gostar de:

8 comentário (s)

  1. Poxa, também quero jogar just dance :( injusto hahaah
    Também gosto bastante do natal, ee da páscoa, que aliás é minha data preferida (chocolateee, ovinhos principalmente <33)
    Feliz nataal pra você, espero que ganhe bastante livro :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem especial de natal, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Apesar deu não comemorar o Natal, acho uma data muito linda, principalmente as decoração! A minha religião é outra e não acreditar que Jesus tenha nascido no Natal, esse mês lá em Jerusalém é bastante frio, então, como o Natal é uma festa criada pela igreja católica, minha religião não permite! Mas boas festas para você e sua família. Que todos nós tenhamos um ótimo ano<33
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Pam linda!

    Eu adoro a época natalina, mas confesso que fico meio frustrada por não comemorar do jeito que gostaria. Não tenho família grande, os poucos que existem são desunidos e enfim... um saco. HAHAH um feliz natal pra tu e que tu comemore ao lado daqueles que ama :)

    aproveite mesmo essa folga do trabalho! eu bem sei como é ser escravo u.u HAHAHA

    P.s.: Já loooouca esperando sua cartinha <3

    P.s.2.: menine, deixa de ser besta e compra no boleto lá no aliexpress, daí não tem taxa! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,
    Adorável texto, espero que teu Natal tenha sido maravilhoso com sua family.
    E que a harmonia permaneça sempre no lar de vocês

    beijos e feliz Natal
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Não acredito em Deus, mas eu realmente gosto desse climinha de Natal, de juntar a família e dar boas risadas e me acabar de comer hahahaha amo as comidas natalinas *-* é um dos poucos momentos que minha família fica toda junta, então gosto de curtir. Lindo post, beijos! Feliz Natal e Ano Novo :)

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal Pâm!
    Que Papai Noel e Papai do Céu te iluminem cada dia mais, muita paz, esperança e fé!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm,
    Sempre vivi desde pequena essa magia do Natal, mas como comemoração do nascimento de Jesus. Pouco importa se sele nasceu dia 25. O que importa é que ele nasceu, viveu entre nós e ama à todos, mesmo quem não acredita nele. Acho que, como você falou, o mais importante nesse dia são os sorrisos, os abraços, a união das pessoas. :)

    Espero que você tenha tido um bom Natal. Eu tive! :D
    Beijusss;
    Um Feliz 2015 pra você!!

    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  8. Mto tempo longe de tu nas redesss me add no Whatsapp Pam..! 21982528436

    ResponderExcluir