Em breve - Livro Encontros e Desencontros

Postado em 17 de dezembro de 2014 às 23:18

Imagina várias autoras que escrevem superar bem se encontrarem numa antologia de contos? Ok! Isso realmente aconteceu e está se concretizando agora!

Esta antologia nasceu do desejo de publicar um livro que abordasse histórias sobre uma das mais encantadoras formas de relacionamento que é a amizade. Helena Andrade e Monique Lavra o idealizaram e com o intuito de trazer histórias envolventes para o público, convidaram a sonhadora Eliane Quintella, a dedicada Fabiana Cardoso, a romântica Maribell Azevedo e a persistente Sheila Mendonça para compô-lo. Quando o livro estava quase concluído as autoras decidiram ampliá-lo e através de um concurso realizado pela IGMO Editora, que abraçou este projeto com profissionalismo, e selecionaram o lindo conto de Adriana Igrejas, completando assim esta bela seleção.
Conheça um pouquinho mais do que te espera nas páginas desse livro:


Maribell Azevedo

E o segredo da autora Maribell Azevedo foi revelado ontem, vem aí mais um trabalho que vai deliciar seus leitores. O conto dela no livro Encontros e Desencontros nos embala com som e emoção.

Uma sensação maravilhosa é o que sentirá seus leitores. Maribell já é conhecida por seus outros trabalhos, como a série "Amor Ninho", "Desejos" e a participação na antologia "Lembranças". Também é autora na versão digital de "Anne" e "O Último Livro", ambos pela Amazon.

Eliane Quintella

Uma surpresa linda foi o que a talentosa Eliane Quintella compartilhou conosco no livro Encontros e Desencontros. Através de seu delicado conto, poderemos compreender um pouco mais as sutilezas da amizade.

Escritora desde muito jovem, Eliane desenvolveu o projeto"Pacto Secreto", o primeiro da saga da Valentina. Seguidos das continuações “Prazer Secreto" e "História Secreta", ainda não publicados. Lançou também o suspense psicológico "Café Forte" na Amazon e participou da antologia "Desejos" com o conto "O melhor amor de todos".

Fabiana Cardoso (parceira do blog)

Uma delícia de conto! Amor, festa, coincidência, destino, humor e amizade, o conto da Fabi, Fabiana Cardoso, tem tudo isso e mais um pouco.

Fabiana é apaixonada por literatura e escreve desde a adolescência, mas foi só depois de casar e encontrar os rascunhos de um projeto antigo que mergulhou de cabeça na carreira de escritora. Lançou em 2012 o primeiro livro da série ADQS, e, em vista do sucesso, em 2014 lançou ADQS 2 na bienal. Também já lançou diversos contos na Amazon, entre eles o conto sobrenatural "Quase Morto".


Fiquei curiosa para ler os contos, conhecer novas autoras e conhecer um pouquinho mais da escrita delas nesse livro que reúne diversos talentos!

Fique ligado nas novidades curtindo a página no Facebook :)

Você poderá gostar de:

14 comentário (s)

  1. Oi Pam!
    Putz, eu quase participei de uma antologia esse ano... Aprovaram o meu conto, mas o preço que eu tinha que pagar pra "ajudar" na publicação dos livros era MUITO alto, e eu resolvi deixar isso de lado...
    Inclusive, acho que vou publicar esse meu conto no meu blog ahuahuhah
    O legal de antologias é isso: vc conhecer autores muito bons, mas que ainda não têm reconhecimento suficiente.
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal o fato de a literatura brasileira em sua face moderna estar sendo valorizada por nós mesmos, os brasileiros!
    Gosto do formato de contos também porque são frescos, leves, curtos. E um livro cheio deles, é maravilhoso!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm

    Fizemos essa antologia com muito carinho para os nossos leitores, abordando esse tema maravilhoso que é a Amizade.

    Agradeço o apoio e carinho de sempre.

    Beijos de sua amiga e parceira

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Olá Pâm! Prazer! Sou uma das autoras de "Encontros e Desencontros" e amei o seu post. Muito obrigada! Fique de olho em nossa fan page que ainda vamos postar várias novidades. O que posso falar é que foi uma delícia participar, a sintonia entre as autoras é deliciosa e tem tudo a ver com o tema amizade. Fiz novas amigas. :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila!
      Espero em breve poder ler o seu conto nesse livro maravilhoso viu?
      Eu que agradeço a oportunidade - saiu a capa oficial né? Linda linda...
      Beijos!

      Excluir
    2. Sim, sim, saiu a capa! Ficamos felizes que você gostou! :)
      Beijocas, minha linda!
      She

      Excluir
  5. Ebaaa já curiosa para ler!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pâm. Tudo bem? Parabéns pelo post. Amei! Sou também uma das autoras de "Encontros e Desencontros". Tem sido uma experiência incrível poder estar junto dessas autoras talentosas desenvolvendo esse projeto. Senti-me muito honrada por elas terem selecionado meu conto e me incluído nessa aventura literária deliciosa. A sensação é de felicidade pura! Beijinhos literários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Adriana! Tudo bem e com você?
      Que mágico! Parabéns por fazer parte desse projeto maravilhoso, espero ansiosa para ler esses contos que devem estar recheados de talentos!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que interessante projeto! Legal saber mais sobre ele <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam! Adorei o projeto, muito legal!
    PARABÉNS a você e todos que participaram!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâm,
    Que ideia legal. Achei interessante principalmente pelo tema abordado: Amizade. Depois de tantas histórias saturadas de paixão, o amor merecia aparecer em suas outras formas possíveis. É simplesmente linda uma bela e forte amizade.

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir