[RESENHA] Lindy's Diary, de Alex Flinn
00:10A resenha de hoje é um pouco curta, mas espero poder passar tudo como imagino. Na minha cabeça é tão certo e quando coloco no papel, tudo fica perdido. Mas vamos lá. Hoje a resenha é sobre um livro que li no Kobo em inglês, com leitura fácil (veja bem, até agora não iniciei nenhum curso de inglês e consegui ler então coloco como fácil) mas diagramação não muito boa na edição que li. Mesmo assim foi uma experiência bem legal.
Sinopse:
See the #1 New York Times bestselling story Beastly through Lindy's eyes! This is her diary, kept while living in captivity with the beast. Lindy's Diary captures all the romance and edgy mystery of the original! Diary, I am locked away . . . with no one to confide in but you . . . and him. His fur, those claws they caught me off guard at first, but now I'm noticing something else about him something deeper. It's the look in his eye. It tells me he's got a secret to keep. That's okay I've got one, too. I think I'm falling in love with him. . . .
RESENHA
Se você não leu A Fera, de Alex Flinn não precisa ler esse diário. Porque o fato é que essa é uma outra visão de A Fera, mas não com os detalhes de Kyle Kingsbury. Veja bem, depois que ler A Fera, é um complemento adorável e não enjoativo.
Nesse pequeno diário, temos a visão de Lindy e não de Kyle e assim é fácil saber como a vida dela é diferente da vida de um garoto rico que só quer saber de beleza em primeiro lugar.Lindy tem uma pequena paixão por Kyle, apesar de que ele nunca a notou de fato e nunca soube de sua existência até agora.
Having a crush on the hottest, richest,most popular guy in school = not too much of a cliché, right?Lindy tem uma vida conturbada com um pai que vive drogado e fora de si o tempo todo. Para não enlouquecer, a garota mergulha nos livros, que parecem bem melhores do que a realidade.Do que a sua realidade.
And the reason I don't know mine is because he's a drug addict.

A Fera é um livro maravilhoso, apesar de clichê (confesso) mas que tem uma lição maravilhosa. Lindy's Diary é interessante de um jeito não muito diferente. Lindy é uma garota comum aos olhos dos outros mas com um grande coração, que faz com que ela enxergue muito além da beleza das pessoas.
O livro é pequeno e bem engraçado, com Lindy "stalkeando" Kyle no início. Stalkear, significa ficar observando, no caso dela, platonicamente.
I didn't want to touch him. I mean, I did, but I didn't want him to think I was a stalker, so I just gestured to him to follow me.A leitura flui rápido e facilmente apesar de ser em inglês. Não tenho muita experiência com livros em outra língua mas consegui entender com facilidade. Vocês se arriscariam na leitura?
4 comentário (s)
Só vi o filme que adorei, mas tenho vontade de ler o livro ;)
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Me arriscaria sim, pois amo esse filme! Por que não ler o livro?!
ResponderExcluirBeijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
Eu super leria! Já vi o filme (e apesar de ter a Vanessa, que não simpatizo lá muito), gostei bastante.
ResponderExcluirLeria inglês também. Me arriscaria. HAHAH
beijo
nuunca vi o filme e nem li o livroo
ResponderExcluirbeeeeeeeeeeeijos
http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN