[PROJETO] Com amor, por favor sem flash - Fevereiro 2014

Postado em 18 de fevereiro de 2014 às 14:00

E aí pessoal? Esse mês foi o mês da Quarta Rodada do Projeto Com amor, por favor, sem flash, e nesse mês nós tínhamos que escrever uma carta para um personagem. Se você não conhece o projeto e gostaria de enviar cartas, sugiro que leia esse post para saber como participar. Esse mês eu recebi a cartinha da Amanda Rodrigues, que escreveu para a Ruby, do livro Conselho de Amiga. Adorei a carta, Amanda, e fiquei curiosa para saber o que tanto essa menina apronta.








Cara Ruby,
Sou uma amiga muito indignada com seu comportamento e te darei alguns conselhos para que não erre em determinados assuntos novamente.
Ruby você é muito mal criada com sua mãe, é muito feio falar com ela do modo que fez. Respeito é tudo que se necessita entre as pessoas.
Percebi que é um pouco distante de Katherine por ela ser nova no grupo e a exclui muitas vezes de conversas. Educação é necessária em uma amizade e é isso que falta entre vocês. Não se esqueça que todos tem seus próprios problemas e conflitos, então tente julgar menos Katherine, ela é como é e não vai mudar seu modo de ser para te agradar.
Beth tem sido um problema para você, te tratando como se fosse sua mãe, mas tudo se resolveria se você simplesmente colocasse limites e não a deixasse te controlar tanto.
E Charlie? Ah, Charlie, ele é um encanto e te adora garota, não seja tão dura com ele por algo que nem é culpa dele. Charlie faz de tudo para te agradar e te fazer feliz. Não o deixe por bobagem. Sei que será difícil mas sei que vocês conseguem.
O seu pai é um caso complicado, ignore os conselhos dos outros sobre ele e siga seu coração, pense do que é melhor para você.
Rubes, você é uma boa garota, só precisa aprender a ter mais respeito, educação e impor limites. Ah, siga sempre seu coração.
Um grande abraço de uma amiga que se preocupa com você,


A.R

Eu escrevi para o Peeta na carta que enviei para o Paulo. E vocês já pensaram em escrever uma carta para algum personagem?

Você poderá gostar de:

11 comentário (s)

  1. Ameeei a cartinha, queria muito que a minha tivesse chegado, mas esse mês fiquei sem :/.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. este projeto parece interessante, vou ler o post para saber mais detalhes :) Queria escrever cartas para varios personagens rsrs
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ess proojeto é tããão ::::::::::::: ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pam, ainda não escrevi nenhuma carta para um personagem! Mas, se eu fosse escrever, escreveria pra Emma, de Poseidon, dando uns conselhos pra ela largar a mão de ser chata!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cartinha, fiquei morrendo de vontade de ler o livro.
    Eu escrevi pro Charlie de As vantagens de ser invisível. ^^
    Mas até agora não recebi minha cartinha. :(
    Mil beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas gente, que linda iniciativa *_* Achei linda a carta também <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que linda a carta! Adorei a carta e tenho que dizer que fiquei bem curiosa para saber mais sobre a Ruby.
    Infelizmente ainda não recebi a minha cartinha, mas estou bem ansiosa! Eu escrevi minha cartinha para o Cameron, de A Garota que eu quero, ainda estou apaixonada por ele haha
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida! Achei o projeto muito interessante, vou procurar saber mais e talvez eu participe! Adorei a cartinha, muito criativa!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  9. Que idéia boa, bem criativo e gostei da carta, um sermão bem criativo Rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ja tinha visto esse projeto em um blog, acho bem legal

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir