[Editora Gente] Novembro

Postado em 20 de outubro de 2013 às 02:49

E aí pessoal, como vão vocês? A vida continua corrida mas pelo menos essa semana consegui até postar na terça rsrs Podiam ter mais feriados perdidos por aí, sabe? Enfim. Recebi via email as novidades, os lançamentos de novembro da editora Gente e Única, e hoje é dia de deixar para vocês um pouquinho delas :)

Editora Única

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. [...]
A única exigência é não ter limites.
Lançamentos:
VenenoVeneno - Primeiro volume da saga Encantadas

Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você!
Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam?
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos!

FeitiçoFeitiço - Segundo volume da saga Encantadas

Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.
Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!

 Editora Gente
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.[...]

Gente fazendo livros, livros fazendo gente!

Lançamentos:

O vendedor na era digitalO vendedor na era digital

Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor.
Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.



Carreira 360 graus  

Carreira 360 graus
Na era da informação, sempre parece que de uma semana para outra todas as regras do jogo mudam, e fica difícil para o profissional que quer subir na carreira saber como se destacar. O mercado cobra que sejamos profissionais completos e preparados para os desafios da realidade que vivemos. É preciso definir o que queremos e encontrar o caminho certo para alcançar nossos objetivos e nossas metas.
Então, como podemos encontrar o direcionamento para nossa carreira, o que constrói o profissional ideal? São essas perguntas que Carreira 360 graus responde.
Com sua experiência, Célio revela o método que o fez crescer e ser hoje o presidente de um dos maiores centros educacionais, o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. O profissional que sonha com uma carreira vencedora precisa estar aberto às novas demandas e aprender a construir, como Célio denomina, a Visão de Ciclo Completo (VCC) – só assim estará engajado e conseguirá definir suas metas de modo que as veja sendo concretizadas.
Explore seu potencial e seja o intraempreendedor extraordinário de que o século XXI precisa! 

O cérebro de alta performance
 
O cérebro de alta performance
Todos os dias você toma decisões, e todas elas têm algum nível de importância e poder de definir seu sucesso ou seu fracasso. Entretanto, quanto dessas decisões é consciente e racional? Quantas vezes perdemos o controle das situações e acabamos agindo por impulso, causando impressões erradas sem perceber? Você tem certeza de que sua percepção está alinhada com a realidade e que consegue usufruir do melhor das oportunidades?  A alta performance da mente pode mudar o resultado de seus projetos e planos, e ela só depende de treinamento para ser alcançada. O segredo para usar o potencial total do aparelho mental está no treino das capacidades atribuídas ao nosso cérebro, e principalmente ao córtex pré- frontal, no qual o processo de julgamento de nossas decisões acontece.  Ao controlar o juiz de nossas atitudes, somos donos de nossas percepções – e também das impressões que causamos nos outros, seja em uma apresentação, em um primeiro encontro ou em uma reunião decisiva. Descubra o poder da orientação para resultados e caminhe com Luiz Fernando Garcia pelos tesouros que você sequer imaginou que guardava. 

E aí, se interessaram por algum? Devo confessar que essa saga Encantadas me ganhou já pela capa hehe
Um abraço!

Você poderá gostar de:

16 comentário (s)

  1. Já tinha ouvido falar dos dois primeiros livros( veneno e feitiço) e a sinopse deles me interessou bastante.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quem é a lilica que está maluca pelo "veneno" ? haha já tinha ouvido falar e eu queeero muito !!

    Beijos Pâm <3

    http://www.blogjustnow.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos. Principalmente Feitiço! *O*
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal os lançamentos, todos parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, tudo bem?
    Esses dias acho que todo mundo anda correndo né? E não vejo a hora de termos mais um feriadinho de meio de semana. Achei os lançamentos interessantes, em especial feitiço. E que capa linda a dele.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos estão muito legais! Vontade de ler Veneno *-*

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Pam.
    Estou louca para ler a série de Veneno.. A capa é tão linda, e a história parece ser mais fantástica ainda, adoro histórias que mechem com os contos de fadas, rs.
    Ótimos lançamentos da editora gente, adorei ><
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro "Veneno" está chamando minha atenção faz tempo. Vou acabar comprando! :)
    Gostei do "O cérebro de alta performance". Interessante. Gosto desses assuntos!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei saber distooo.. preciso de coisas assim pra minha mente
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A aga encantada me chamou a atenção! Parece ser ótima a leitura :)

    isabelefarias.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa saga encantada parece ser muito muito bacana!
    A capa é liiinda <3
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já gostei desses dois primeiros livros, parecem serem ótimos ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. To super curiosa sobre alguns...

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aawn, eu amei o seu post e fiquei encantada em perceber o carinho que você transmite em seus posts *_*
    Certamente voltarei aqui mais vezes, e também aguardo sua visita em meu blog !
    beijinns { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aawn, eu amei o seu post e fiquei encantada em perceber o carinho que você transmite em seus posts *_*
    Certamente voltarei aqui mais vezes, e também aguardo sua visita em meu blog !
    beijinns { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que ouço falar dessa editora. Esses livros da saga Encantado(?) me interessaram
    :: @suzidono :: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir