[RESENHA] Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler


Hey pessoal, como vão vocês? Mudei um pouco o visual do blog,... Que acharam? Vou acrescentando coisas  ao longo do tempo. As páginas eu vou arrumando conforme os dias, mas não é só isso que tenho a postar.
Eu já deveria ter feito essa resenha quando li, alguns livros atrás... Mas um dia a gente faz né? rs

Tradução de: Kissed by an Angel
Autor(a): Elizabeth Chandler
Páginas: 247
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Compre em : SubmarinoSaraivaCompare preços

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?



RESENHA

Eu tinha lido algumas resenhas e opiniões antes de ler o livro - e vamos dizer que 92% era ruim. Eu sou muito dos contras, devo deixar claro. Geralmente eu me apaixono pelas séries que os outros não sabem ou não querem nem passar perto, vá entender.
Acho que o grande ponto que as pessoas acharam negativo é que as coisas se passam numa velocidade alta nesse livro. Mas pode ser um ponto a favor porque cada hora aparece uma nova resposta em que pensar, um nova pergunta a tentar desvenda. Cada peça vai se encaixando incrivelmente.
Nunca imaginei que o banco de trás de um carro pudesse ser romântico - disse Ivy, reclinando-se, sorrindo para Tristan. Em seguida, olhou para a bagunça que estava no chão do carro. - Talvez fosse melhor você tirar a sua gravata de dentro do copo do Burger King.
O livro se inicia com um o acidente de carro de Tristan e Ivy e logo que termina a cena, volta-se para a escola. Confesso que achei confuso, mas fui percebendo que estava contando desde o início até aquele momento trágico. E a história vai se desenrolando mais um pouco. (Não vou colocar mais spoilers porque eu sei como é a vida tirana de curiosidade, HAHA.)
O Tristan é a coisa mais fofa do universo, mas deixo dizer que se ele me perseguisse como parece perseguir a Ivy, eu ficaria com o telefone da polícia na minha agenda, HAHA.
- Você não precisa correr - disse Ivy. - Não estou mais com fome. 
- Eu matei a sua fome? 
Ela balançou a cabeça negativamente. 
- Acho que me alimentei de felicidade.
É interessante a história dos dois,porque ela é uma garota comum, que não é líder de torcida nem nada do tipo, e ele o nadador bonitão de ombros largos,cintura fina e jeitinho encantador que todas as meninas dariam o seu melhor esmalte para tê-lo. (imagino que algumas das garotas do colégio pareçam ser bem assim,não? :) Meio clichê? Só parece falando, porque tem muita coisa que acontece por lá.
 Ela estava tão perto, tão perto, e no entanto…podia atravessar sua mão sobre ela, mas não tocá-la. Deitar ao lado dela, mas nunca oferecer-lhe consolo. Dizer algo para fazê-la sorrir, mas jamais ser ouvido. Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor pra ela, mas havia vida após a morte para ele.
Acho que a coisa que eu fiquei mais confusa, foi a escrita. A paragrafação, as concordâncias... Mas até ler o primeiro capítulo de A Força do Amor, você já se acostuma . 
                                                                               • • •
Antes,a capa era assim (abaixo),mas rapidamente  trocaram por uma versao definitiva (ao lado da Sinopse):
                                                          
Por hoje é só, pessoal :)




- História: ☁☁☁☁
- Narrativa: ☁☁☁
- Capa: ☁☁☁
- Personagens: ☁☁☁☁

beijos& queijos.

1 comentário (s)

  1. Oi, tudo bom?
    Agora que estou melhor, espero passar mais vezes por aqui, muito obrigada por seu comentário lá no blog.
    Muito lindo o novo Visual do blog, e nossa não sabia que existia outra capa, nem sei se gostei ou não. Tenho a série, mas ainda não comecei a ler.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir