[RESENHA DUPLA] Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde, de Penelope Ward e Vi Keeland

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha dupla dos livros Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde das autoras Penelope Ward e Vi Keeland editora Charme publicado em maio de 2021 aqui no Brasil.

herdeiro rebelde coração rebelde

Sinopse Herdeiro Rebelde:  Como arrasar em um grande verão nos Hamptons:
 Alugar uma casa linda na praia. Feito. ✓ 
Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito. ✓ 

Como estragar um grande verão nos Hamptons: Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada. 
Feito. Feito. Feito. 
Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe. Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade. Principalmente quando ele é maldoso com você. Ou era o que eu pensava. Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro. Foi meio assim que tudo começou com Rush. Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair. Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos. Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo. Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado.

Continue lendo para conferir essa resenha dupla sem spoilers!

RESENHA

Hoje é dia de resenha dupla: Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde, o novo box da Editora Charme lançado em Maio, que li em Junho e venho trazer sobre, agora em Julho. rsrsrsrs Vou tentar fazer sem spoiler o máximo possível para não estragar a surpresa da história.
Eu não seguia muitas regras na vida. Na maior parte do tempo, fazia oque queria, independente das consequências.
Pág. 17 - Herdeiro Rebelde
Em Herdeiro Rebelde, vamos conhecer Gia, que precisa cobrir a amiga por uma noite no bar badalado dos Hamptons. Como ela está trabalhando no seu livro durante o dia, e gastou as suas últimas economias em uma mansão no bairro para tentar se inspirar um pouco mais, uma graninha extra é bem vinda. Só que ela nunca fez isso antes e errar as bebidas justamente para o dono do recinto... Bem, isso não ia pegar bem.
Ninguém falava comigo assim,e foi exatamente por isso que gostei quando ela o fez.
Pág. 18 - Herdeiro Reelde
Só que Gia chama a atenção de Rush não somente pela sua falta de habilidade com bebidas, mas também com a sua língua afiada, sinceridade, além de saber agir como hostess perfeitamente. Preciso dizer que ele se sente atraído por ela, que além de tudo, o desafia? Talvez existam mais coisas aí no meio que possam o desafiar, além do que ele imaginaria logo de cara. Logo ele, o herdeiro rebelde que todo mundo faz o que manda. Certo?

PODE CONTER SPOILERS DOS DOIS LIVROS

Uma coisa legal é que Gia é um desafio para Rush e não tem medo de apontar o dedo na cara dele. Ele parece rebelde, mas esconde um coração de ouro e uma mãe que é muito doce. Eu gosto muito da forma como ele trata ela e também como ele cuida da Gia. Às vezes é um pouco possessivo, mas a Gia também coloca ele no lugar dele. No mais, ele é muito preocupado e a casca rebelde só esconde o seu verdadeiro eu.
Ela escreve romances, Oak. Porras de contos de fadas. Isso significa que, lá no fundo, ela quer o conto de fadas para si mesma. E eu não sou o conto de fadas. Sou a história de terror.
Pág. 53

Eu achei que a situação que ocorre com a Gia não é tão fácil de acontecer o que pode ser que não seja muito comum nos livros que eu leio, mas POR QUE não, não é verdade? Além disso, achei ela bem madura ao lidar com o assunto. As autoras passam por um tema que poderia se tornar polêmico, mas quando Gia faz a sua escolha. Só que a REVELEÇÃO que acontece, meu DEUS! Eu tive que começar o segundo livro imediatamente. Fiquei muito feliz da Charme ter feito o box e ter publicado os dois juntinhos.

Quero que ela se enxergue como eu a enxergo.
Pág. 37 - Coração Rebelde

Outra coisa que eu achei mais que genial, foi que Penelope e Vi fazem referências à livros delas, se você souber ao menos a história de dois livros, já vai pegar a referência lindamente. Vou escrever quais são os livros em branco, se você quiser saber quais são, só passar o mouse por cima. Os livros são: Cretino Abusado e Meu querido meio-irmão. Essa pegada referencial, me deixou louca na hora de ler, achei demais!

ACABARAM OS SPOILERS

Em Coração Rebelde vamos começar no ponto exato que Herdeiro Rebelde parou: com uma revelação tensa que vai deixar muitas dúvidas se o casal do primeiro livro permanecerá devido a uma reviravolta ou se vai mudar tudo devido às implicações dessa revelação. A minha impressão geral é que o livro TEM MUITAS questões interessantes e maduras. Confesso que determinada parte da leitura, eu não estava entendendo a imaturidade de dois personagens, porém no desenvolvimento eu passei pano porque o dinamismo da leitura me conquistou totalmente e me rendi à leitura que foi rápida e leve.

Se você gosta de um romance sensual, mas que ao mesmo tempo vá te divertir e promover muitos sorrisos ao longo da leitura, essa duologia é pra você. Se renda à escrita dessas duas, que você vai gostar!

Classificação Herdeiro Rebelde:⭐⭐⭐🟊 (3,5)

Classificação Coração Rebelde: ⭐⭐⭐⭐🟊 (4,5)


2 comentário (s)

  1. Oi, Pamela. Como vai? Que bom que os livros tenham lhe agradado, embora não por completo. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir