Lançamentos de Setembro 2020

Postado em 4 de setembro de 2020 às 05:20

Hey cupcakes! Hoje é dia de trazer um pouquinho das novidades de setembro no mundo literário. 

Continue lendo para conferir na íntegra!

Confira alguns dos próximos lançamentos das editoras! 

Companhia das Letras

Galera Record



Intrínseca


Arqueiro



Charme


Alt




Tem algum pelo qual você está ansioso(a)? Já garanti Cidade da Lua Crescente e espero poder trazer em breve pra vocês a resenha, mas além disso também está na lista o Rei Lear e o De Lukov, com Amor é uma ótima dica da autora Helô Delgado! Ah... ♥

Você poderá gostar de:

12 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela como vai? Quantos lançamentos interessantes hein! Difícil é escolher o próximo livro para ler com tantas boas opções disponíveis. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamzinha!

    Ahh tô precisando muito de uma leitura leve então já adicionei Amor e sorte nos desejados!! Ache bem bacana a capa de A vida mentirosa dos adultos

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. RECORD, TOMA MEUS DINHEIROS. EU SÓ PRECISO DE CIDADE DA LUA CRESCENTE EM MÃOS AINDA ESSE MÊS PORQUE NA AMAZON ESTÁ PRA OUTUBRO E A EDITORA DISSE QUE É SETEMBRO. PELO AMOER DE DEUS, EU VOU TER UM TRECO.
    BEIJOS DE LUZ
    Ah, oi Pamzinha, rs.
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      VAI CHEGAR, ALE, FÉ NA AMAZON!!!

      Excluir
  4. Muita coisa boa, né Pam? Já quero o Baleia na Banheira para o meu filho. Hahaha! E estou curiosa com esse novo livro da Elena Ferrante, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    muitos lançamentos que parecem ser legal, desses ai me interessei por
    Cidade da Lua Crescente, Amor e Sorte, Quatro amores na Escócia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade da Lua eu garanti, mas os outros ainda não rsrsrs

      Excluir
  6. Aha,que legal!
    Alguns me chamaram a atenção,
    inclusive o que vc já garantiu!
    Beijos!

    ResponderExcluir