Words Challenge #7 - Desafio das Palavras

14:14


Hey cupcakes! Hoje é dia de mais um INCRÍVEL desafio do nosso Words Challenge com a amiga querida e blogueira Alê do Estante da Alê e agora nosso tema e as palavras foram um verdadeiro desafio... Olha as ideias HEHEHE. Vem conferir?




O desafio 
O Desafio das Palavras consiste em escolher cinco palavras totalmente aleatórias e produzir um texto. 

E as palavras?

Cocada. Tangerina. Luz do sol. Cabelo. Sorriso.
Tema: Stalker

Mas e o resultado?


Eu já estou me sentindo perdida, apesar de estar tão ciente da minha realidade. Eu dormi visitando sua rede social, olhando aquela última foto de perfil, de meses atrás. Eu tenho ela salva numa pasta com senha no meu celular. Eu fico delineando sua boca com meus dedos, imaginando aquele seu sorriso direcionado pra mim, montado por algo que eu disse. Eu imagino cada risada, sua voz ecoando na minha cabeça, criando cenas que nunca vivi. Na minha mente, nós já somos tanto e significamos muito um para o outro que eu simplesmente não posso evitar te olhar, toda vez que você passa por mim no corredor, dizendo um “bom dia” num muxoxo.  As memórias não vividas ecoam tanto que eu quase não ouço quando finalmente o vejo em frente a mim. Dizendo algo que meu cérebro está lutando para processar. O caso é que eu acabei de perguntar ao seu amigo sobre a série que ele acompanha e não percebi que estava me esforçando tanto pra te ignorar. Aceno um “não” qualquer até que percebo que você oferecendo uma cocada. Uma que sua mãe fez e você levou ao amigo para que pudesse experimentar. Só não contava que eu fosse conversar com ele bem na hora do almoço e que ele fosse também meu amigo. E não contava ainda que eu pudesse aceitar e sentir o coco desmanchar com o sabor surpreendente. Sempre foi um dos meus doces favoritos e isso eu não posso evitar. Seu olhar era tão hesitante que, mesmo você conversando, eu não quis me intrometer. Sua voz era tão deliciosa para meus ouvidos que eu não podia não apreciar. Eu continuei conversando com seu amigo por mais meia hora e voltei para meu lugar. Não antes de perceber como a luz do sol do meio dia fazia com que seus olhos ficassem tão brilhantes e tão mais bonitos do que eram na minha cabeça. Não antes de perceber que eu pudesse estar, além de te observando, imaginando como seríamos eu e você.  Oh, céus, eu estava novamente delirando de olhos bem abertos. Voltei aos meus problemas, ao meu trabalho, a minha concentração. Me movi dois centímetros à esquerda e lá estava você, muito concentrado, falando ao telefone sobre o sistema que acabou de cair. Eu não conseguia parar de te olhar.
Passaram-se duas horas. Duas horas até eu sentir um perfume cítrico. Não chegava a ser tão forte como
tangerina e nem tão azedo quanto limão. O expediente havia acabado há doze minutos. Era impossível... Mas lá estava você.
Com seu cabelo arrumado, seu rosto cansado mas com os cantos dos lábios felizes, assim como os olhos convidativos... Tão lindo e tão perto do que nunca esteve.
Me perguntando algo que me fez rir.
- Uma curiosidade... Se, por um acaso, você tivesse encontrado uma quantia em dinheiro e essa quantia fosse seu número de telefone... Quanto você teria achado?


•••
Gente, que coisa difícil!! O que acharam? Estão gostando dos nossos desafios? ;)

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Que fofooo o seu texto, Pam! Adorei! Curto muito esse word challenge de vocês, sempre sai textos incríveis e de alguma forma vocês encontram a conexão perfeita pras palavras escolhidas. Showww!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, Carol? <3
      Eu acho que você podia tentar fazer um dia, o que acha????
      Mas tem palavras que é bem difícil de conseguir uma conexão, viu? KKKKK

      beijocass!!!

      Excluir
  2. ESSE FINAL! HAHAHAHAHHAHHA
    Nossa Pâm, você não sabe o quanto nossos textos me fazem bem.
    De todo o coração, ainda mais nessa fase difícil.
    OBRIGADA por esses presentes quinzenais!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGAD VOCE POR ACEITAR ESSA JORNADA COMIGO sua linda <3

      faz tao, mas tao bem... <3

      Excluir

Like us on Facebook

Translate