[TAG] 9 verdades e 1 mentira literária

14:46

Hey cupcakes! Hoje é dia de um TAG que está rolando solta no Facebook e meu amigo literário Denilson, do canal Ler ou Não ser indicou para tentarmos fazer e eu resolvi fazer ele aqui  convidar você, leitor, para fazer e tentar descobrir minha mentira perdida.  Então que tal tentar descobrir quais são as verdades e as mentiras dessa vez e se vocês gostarem, que tal fazerem também?

A ideia é falar 10 fatos literários, sendo um deles uma mentira... Mas será que vou conseguir enganar meus cupcakes?
Vamos lá!
  1. Meu vício de leitura começou quando a professora começou a ler Harry Potter na terceira série(eu tinha por volta dos meus nove anos), e chegou um momento em que ela não lia mais por causa das crianças, então eu pedi pra minha mãe o quarto livro de Harry Potter, e depois de duas tentativas, eu consegui ler e querer mais e mais.
  2. Eu sou totalmente clichê e amo comédias românticas/chick lits, princesas, finais felizes e chorar com livros. Sim, eu sonho com caras livrescos imperfeitos que não existem ou que se existem, é o crush que nunca olha pra mim.
  3. Não parece, mas eu gosto de livros como O Silêncio dos Inocentes, Garota Exemplar e clássicos literários e morro de vontade de edições de colecionador deles. Principalmente se houver algum romance, mesmo que no cantinho do pano de fundo.
  4. Christian Grey tem um mistério muito interessante pra mim. Acho que, inusitadamente, ele é um dos meus personagens guilty pleasure favoritos.
  5. Eu jurei que eu não ia comprar mais livros até fazer a outra parte da estante, mas eu sou uma compradora compulsiva de livros e isso pode ser muito bom ou muito ruim...E acabei comprando mais um monte depois dessa promessa.
  6. Depois que comecei a levar a leitura mais a sério, eu não abandonei mais nenhum livro.
  7. Eu faço leitura dinâmica quando leituras estão maçantes e não tenho vergonha de admitir.
  8. Eu risco os livros com lápis e marco quotes que gosto com post-its sem medo de ser feliz.
  9. Eu cuido muito bem dos meus livros, então não admito que os tratem mal ou fique amassado. De passagem, eu odeio comprar livros que chegam sujos ou amassados justamente por ter tanto cuidado com eles.
  10. Eu não gosto de ouvir música lendo livro, mas eu gosto de fazer playlist depois que leio para ficar ouvindo. Mas existem exceções, claro.

E aí, qual é a minha mentira? Fácil?
Vou indicar alguns blogs para fazerem as 9 verdades e a mentira também:

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. QUE DIFÍCIL!!!!
    Eu vou chutar que a mentira é a número 4.
    Algumas citações eu tenho certeza que são verdade e outras parecem verdade. HAHAHAHAHAHHA
    Acertei?
    VOU FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHEHEHEHEHEH ALÊ!!!!!!!!!!!!!!!!
      FAÇA, eu quero ver HEHEHEHEH
      Acertouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu KKKKKKKKKKK
      VOCÊ É ÓTIMA ALE HEHEHEHEH
      beijocas e quero ver a tag!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate