Trilogia Sereia - Vamos mergulhar?

13:51


E hoje, é dia de...Seres sobrenaturais! Que tal sereias? Já viram alguma história de sereias? Pois se não conhecem, leia mais e conheça essa trilogia de tirar o fôlego.


 A série

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. Deixe os vampiros,anjos,caçadores e demônios de lado, e venha conhecer o outro lado - dos  lobos. Ou melhor, as lobas. Interessante? Leia o primeiro capítulo!  

Os livros
Editora: Verus
Ano: 2011

1. Sereia
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 

Páginas: 306

2. Encanto

Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias – mulheres fatais das profundezas marinhas – e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker – e sobre as suas em relação a ele –, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.


Páginas: 318

3. Dark Water
Dark Water (Siren Trilogy Series #3)
 Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformou-a em uma sereia, Vanessa não sabe como sobreviver como uma , e de muitas maneiras, ela não quer saber a verdade, é muito horrível. Porque agora Vanessa é confrontada com uma escolha impossível, a única maneira que ela possa sobreviver é colocando outras pessoas em perigo e ferindo-as,mas...É de qualquer tipo de vida?


 Páginas: 400
(sem publicação brasileira, por enquanto)

Outras capas
 
 

A Autora


 Tricia Rayburn é autora de Ruby's Slippers e da trilogia Maggie Bean. Apesar de ter medo das criaturas das profundezas, ela se sente atraída pela água e mora em uma cidade costeira ao leste de Long Island, nos Estados Unidos. Sereia, sua estreia no mundo da literatura para jovens adultos, foi vendido para dez países.





Fonte: Verus Editora / Skoob

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Gostei mais da outra capa do primeiro livro...

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi a capa. Depois me interessei pela estória... mas aí descobri que era uma série.... fiquei na dúvida se leria.... mas se é uma trilogia! Vou ler com certeza!! Esse vai pra minha próxima sacola de compras!!

    Que bom que você gostou do selinho!!
    Estou esperando pra ver suas respostas!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hum.... sobre o que vc comentou.. "sintonizar rádio no Windows Media Player", é só clicar na aba guia que já abre uma página com opções de rádio aí é só fazer uma busca, se vc quiser algo específico ou clicar em ouvir em alguma das que já aparecerem. Meu WMP é o 10, não sei como essa função está nas outras versões. Mas vc tem que clicar na aba "Guia", pq lá tb tem uma aba chamada "Rádio", mas essa não funciona...

    Era pra eu ter falado sobre isso no outro comentário... mas esqueci... desculpe-me... ^^

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    primeira vez aqui no blog!! Amei o layout! Já ouvi falar da série e tenho vontade de ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita vontade de ler! Vou amanhã mesm na livraria comprar o primeiro livro!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHH eu tô com tanta série inacabada e outras que tô doida pra ler :/ Já tinha ouvido falar dessa e li algumas resenhas do primeiro livro, e me interessei, claro, nunca li nada com sereias ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  7. Que layout lindo.
    Outra série que eu não conhecia. Nem sabia que havia uma série com sereias. Capas encantadoras, uma história bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente seu blog é lindooo! Ai eu li o primeiro e gostei bastanteeeee, mas quero promoção pra comprar o segundo porque comprei por 9,90 O.O . Adorei o post.

    Bjs

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate