Cinquenta tons de... Hã?

00:03

E aí pessoal? Prontos pra outras novidade literária? Cinquenta tons de cinza chega ao Brasil esse ano, e vai deixar você eletrizado com tudo que acontece nesse novo universo literário. Certamente vocês já devem ter ouvido falar, mas não sabem muito não é mesmo? Pois bem, vou msotrar um pouco pra vocês! 
Clique em Leia Mais para se socializar com essa nova trilogia.




Já pensou em ler um livro, em que a autora, teve ideias a partir de outra série super famosa no mundo literário - e cinematográfico? Pois bem, se você procura por algo desse jeito, leia essa trilogia. Ok ok , não é uma trilogia para todas as idades porque é um romance um tanto quanto apimentado, mas... Pode ser interessante, não? Afinal, a autora de Cinquenta tons fazia fanfictions de Crepúsculo - então eu acredito que o cabelo "acobreado" do rapaz não é pura coincidência ;)

A trilogia
A apimentada trilogia Cinquenta tons de cinza ,narra a relação entre a recatada estudante de literatura Anastasia Steele e o jovem enigmático e multimilionário, Christian Grey. Interessou?  Leia o primeiro capítulo!

Os livros
Editora: Intrínseca
Ano: 2011/2012

Cinquenta tons de cinza

 (01/Ago)
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos.


Páginas: 480

Cinquenta tons mais escuros
(15/Set)

 Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

 Páginas: 512

Cinquenta tons de liberdade
 (01/Nov)
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Páginas: 544

Outras capas
  
• • •

   A Autora





 E.L. James é uma executiva de TV, esposa e mãe de 2 filho, mora em West London. Desde a infância ela sonhava em escrever histórias com as quais os leitores se apaixonassem, mas colocava os sonhos de lado para se concentrar em sua família e sua carreira. Ela finalmente criou coragem para colocar a caneta no papel com seu primeiro romance, Fifty Shades of Grey. EL James está atualmente trabalhando em uma nova história de amor.
 Skoob.com.br
 


Fontes: Intrínseca / Saraiva

Você também pode gostar

9 comentário (s)

  1. Eu tô loooouca pra ler essa série, quando encontrei com umas amigas que também amam ler, essa série foi o principal assunto. Eu só espero que essa Ana seja mais legal que a Bella porque, sinceramente, essas mocinhas ingênuas e inocentes demais que vivem em função do amor de suas vidas me irrita ¬¬ kkkkkkkkk
    Beeijos
    territorio-pop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Pam!
    Sériooo!! rsrsrs..

    Nossa, que ótima série! É tão legal quando os nomes combinam assim, formando essa coisa linda de trilogia e etc..!
    Não conhecia a série, apesar de o nome não me ser estranho...!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  3. OI Pam, não conhecia a série, mas me apaixonei pela descrição!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas adorei a sinopse. Essa data entre parenteses é o lançamento? Ou já está a venda?

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler a série.
    Li coisas muito boas sobre.
    o/
    vou me aventurar.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. essa série tem cara de ser boa heim hehehe

    seguindo aqui , se puder passa no meu blog
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Se tem um livro que eu irei boicotar, será este. Não vou comprar de jeito nenhum, principalmente quando ele está todo disponível na internet. Não vou com a cara da autora mesmo, então não vou dar meu dinheiro pra ela, hehe. Acho sacanagem a mulher publicar uma história com uma relação absurda a "Crepúsculo", até passagens deste livro tem.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desde que conheci essa trilogia quando lançou nos EUA, estou ansioso pela chegada ao brasil. Então não vejo a hora de lançar mesmo, e são livros grandes. Tomara que a intrinseca não use aquele papel branco feio. Até mais

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâm

    Adorei seu blog, estou seguindo! Já li sobre essa série, fiquei bem curiosa!

    beijos Fabi

    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate