[RESENHA] Capitão Arrogante, de Ellie Masters
06:30Série: Cocky Hero Club
Volume: 5º publicado no Brasil, a série é spin-off dos livros de Penelope Ward e Vi Keeland
Autor: Ellie Masters
Páginas: 224
Editora: Charme
Gênero: Romance / Erótico / Literatura Estrangeira
RESENHA
Capitão Arrogante faz parte da série independente Cocky Hero Club, mas se passa no mesmo universo, de Milionário Arrogante porque aparecem personagens de lá. Você precisa ter lido Milionário Arrogante para entender? Não. Mas se eu tiver lido, vou encontrar easter eggs ou spoilers? SIM. E atrapalha a leitura? Eu não acho porque comigo foi assim! Eu ainda não li Milionário Arrogante, mas sei o nome do casal do livro então dá pra identificar algumas coisas.
- Por experiência, recebo uma de duas reações no trabalho. Os homens esperam que eu seja incompetente porque sou mulher e me subestimam, ou sabem do meu passado e exageram. Qual dos dois é você?
Pág. 25
PODE CONTER SPOILERS
Em Capitão Arrogante, vamos viajar com Logan e Angel - Logan é um ex-Blue Angel, aviador da Marinha, e tem todo aquele porte de quem sabe que é moreno-alto-lindo-sensual. Já a Angel é ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea e tem a habilidade de sair de boas enrascadas no ar. Quando os dois estão no agendamento do mesmo voo do CEO da Montague Enterprises, que por um acaso, é o protagonista de Milionário Arrogante, é um tal de farpas rolarem para todo lado e a tensão sexual aumentar vertiginosamente entre os dois. Mas muitas complicações podem aparecer entre um simples relacionamento em um voo a milhares de pés de altura. E talvez, dessa única vez, Logan não queira somente sexo com uma mulher.
Acho que a única coisa que eu esperei foi alguns desenvolvimentos dos personagens um pouquinho mais elaborados e acabou focando muito no sexo. Ok, eu sei que é um livro com essa pegada mais quente, mas acho que poderia estender algumas páginas e falar mais algumas coisas, no entanto, no tamanho que está e jeito que está, deixa a gente com sorriso no rosto e querendo encontrar um Logan, porque gente, nadar com golfinhos e todas as coisas que ele faz pra ela com tanto carinho?
As melhores coisas da vida são complicadas. Só precisa decidir pelo que vale a pena lutar e correr atrás, dando o melhor de si.
Pág. 88
SEM MAIS SPOILERS POR AQUI
Queria ser mais como um homem, sereno e fechado para os efeitos devastadores das emoções, mas não era.Pág. 192
Classificação: ⭐⭐⭐★(3,5)
6 comentário (s)
Oi, Pamela. Como vai? Que pena que a obra não tenha lhe cativado por completo, mas que bom que ainda assim você curtiu. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Ainda foi bom sim!!!
Excluiré do tipo não posso ficar com você, mas quero? hahahaha
ResponderExcluirEu lendo a sinopse e tipo "odeio.." e eu pensando VOCÊ ODEIA ÉEEEEEEEE?
adorei a resenha, gosto de livros que me deixam com sorrisinho na cara haha
beijos
ttps://duquesaazarada.blogspot.com
É esse TIPO AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirODEIA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a gente gosta né Emi rsrsrsrssr
Pamzinha,
ResponderExcluirTalvez você devesse fazer um guia dessa Cocky Hero Club, porque pelo que sei é tudo num mesmo universo, mas tem ordem? Bom, de autoras diferentes imagino que não, mas a Pen e a Vi escrevem bastante. E quando digo bastante, é BASTANTE MESMO! KKKK Cada hora tem um livro novo delas!
E como você sabe, eu amo esse estilinho, dá um quentinho no coração, são sempre leituras certeiras, né?
beeeeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Verdade!!!!!!!!!!
ExcluirOrdem ordem não tem, mas tem KKKK
tipo, eles tem que ser lidos depois de certos livros da Penelope e Vi!
Vou anotar para trazer a ordem de leitura deles :D
jja saiu mais um esse mes!!!!!!
Sao simmm e sao rapidinhas, né? Ajudam a gente tambem KKKKKK
ANOTADO!