Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de uma série da Netflix que assisti por indicação da Alê do blog Estante da Alê e quero falar com vocês um pouquinho sobre.
Continue lendo para conferir sem spoilers!
A série nos conta a história de Melinda Monroe, uma jovem que vem a cidadezinha Virgin River que fica no interior da Califórnia, respondendo à um classificado a fim de trabalhar como enfermeira na cidade e deixar o seu passado para trás e... Recomeçar. Claro que a vida na cidade não é tão simples quanto ela pudesse achar que seria, mas ela precisa tentar. As coisas ficam difíceis quando as memórias a assombram e um novo amigo surge com seu próprio passado para ajudá-la... Mas ele também é atormentado pelo passado. Podem suas pessoas quebradas se encontrarem e se reconstruírem?
A obra é baseada na série de livros da autora Robyn Carr com cerca de 20 publicações americanas e teve a primeira publicação brasileira também pela Harlequin:
Virgin River é uma série linda de drama e que pode ser assistida com família sem grandes problemas - existem diversos temas como recomeço, perdão, o passado que vem para nos afetar, seguir em frente, o luto. A sensibilidade da série, dos personagens, de alguns temas que geralmente não são abordados, me fizeram ficar encantada com a série e gostei muito e me surpreendi. Também por ter 10 episódios de cerca de 40 minutos achei que passou até que rapidinho - cada episódio acaba de uma forma que você fica ansiando por mais.
A cada episódio, vamos conhecendo um pouco mais do passado de cada personagem - eu ri, me emocionei, fiquei brava e quis que muitas coisas fossem diferentes. De início não gostei taaaanto de Jack, mas com seu passado conturbado, também o guardei no coração. Acho legal como os personagens secundários tem histórias tão boas quanto os protagonistas e isso se desenvolve de forma profunda e quando você percebe, já está apegado a todos e quer descobrir o que todos tem por trás. Dá vontade de carregar todo mundo no colo? Dá sim HAHA E você não para até o último episódio... Que nos dá a margem para a segunda temporada... Mas isso pode ser dito em uma próxima postagem.
Confira o primeiro livro publicado no Brasil:
E vocês, já conferiram e conheciam a série? Gostam de séries de drama familiar?
18 Comentários
gosto bastante de drama familiar e ainda nao conhecia essa serie, com certeza quero assistir!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
insta: @liviaalli
É maravilhoso!
ExcluirOi, Pâmela como vai? Me parece um seriado muito bom não é mesmo! Que bom que gostou de assistí-la. Dramas familiares tornam um seriado e ou filme muito atrativos, desde que sejam bem elaborados, senão pode se tornar uma mescla bizarra de novela mexicana e brasileira juntas, o que ao meu ver fica um horror. Não me parece o caso desta série. Tenho curiosidade de ler o livro, pois prefiro sempre ler o livro antes de assistir. Muito boa sua análise. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Simmm ,eu tenho vontade de ler o livro tambem!
ExcluirMas essa é na medida e bem intricadinho, adorei!!!
Pamzinha,
ResponderExcluirSe você gostou de Virgin River, também vai gostar de Doces Magnólias.
Comecei mas tive que parar para ver Dark, que aliás, a senhora está me devendo, viu? Vi esses dias que DARK foi considerada a melhor série da Netflix, então pode vir surtar comigo quando começar kkkkk
Mas Virgin River é puro amorzinho mesmo, não vejo a hora da segunda temporada!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirOK
ESTOU MESMO E ASSISTIREI, NAO NEGO
ASSIM QUE PUDER TE MANDO MAIS SURTOS SOBRE
é um amorzinho ♥
Hey Pâm! Tudo bem?
ResponderExcluirEu não sou muito fã de dramas, mas adorei a dica. Sabendo que a história é baseaa numa série de livros, acho que vou dar uma conferida nela. Bela resenha!
Obrigada por comentar lá no blog.
Volte sempre!
| Blog Misto Quente |
Simmmmmmmmm
ExcluirIsso mesmo, garota!!!
Oi, Pam. Tudo bem?
ResponderExcluirEsse tipo de série eu sempre assisto com minha mãe, ela não gosta de ver nada com violência ou morte, nem muita comédia. Ela amou Chesapeake Shores e vou recomendar esse.
Beijos, Vanessa
Leia Pop
OBAAAAAAAAAAAA
ExcluirChesapeake é um amorzinho mesmo ♥
a minha amou When Calls the Heart
OI Pâm, eu assisti essa série e adorei. Muito bo de ver. Flui, com cenário lindo e história que emociona sem pesar.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
É uma delicinha, né?
ExcluirOi Pam,
ResponderExcluirEssa série está na minha listinha, mas ultimamente são tantas para assistir que vou tentar adiantar essa, pois acho que vou gostar muito dela pelo enredo e a ambientação.
Bjs
http://diarioelivros.blogspot.com/
Acho que voce vai amar, Jess
ExcluirÉ bem curtinha
Olá!
ResponderExcluirEssa série me encantou e vou resenhar em breve (quando eu tiver um tempinho hahah).
Assisti porque uma amiga me mandou msg no whatsap para assistir, demorei para começar mas, terminei a temporada em 1 semana, amei demais, achei incrível como foi abordado os assuntos e como a atuação foi impecável.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
É MARAVILHOSA, simmm
Excluireu tambem assisti em uma semana com minha mae rsrs
a gente viu quando eu estava de ferias e via dps do almoço HEHEHEHHE
amei
Parece ser uma série bem interessante e dramática. Gostei da temática.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
É um amorzinho!!
Excluir