[NOVIDADES] Leabhar Books - Outubro/2019

05:38

Hey cupcakes! Hoje é dia de divulgar alguns dos futuros lançamentos da Leabhar Books nos próximos meses!

novidades leabhar books
Continue lendo para conferir!

Hora de contar as novidades pra vocês!

 A Noviça
Uma mulher prestes a fazer seus votos religiosos. Uma fuga desesperada de um massacre assassino. Um homem vem em seu socorro. Outro se torna seu inimigo e captor. E uma busca mortal para se reunir com seu único amor verdadeiro.


 O Outro Duque
o outro duque leabhar books
Durante anos, Serafina McPhee está comprometida a se casar com o duque de Hartholm e, por quase o mesmo tempo, ela luta para encontrar uma maneira de sair desse noivado. Quando ele morre repentinamente, ela não chora, mas se emociona com a ideia de que estará livre. Infelizmente, os melhores planos dão errado quando o próximo na fila para o título, seu primo, Raphael "Rafe" Flynn, é forçado a assumir o compromisso. Mas Serafina conhece a reputação de Rafe como libertino e também não quer nada com ele, mesmo que ele seja devastadoramente bonito. Ela lhe propõe um acordo: ela concorda com o casamento e fornece a Rafe seu herdeiro e um sobressalente. Depois que cumprir seu dever, ele a deixará ir. Rafe está intrigado tanto por sua beleza quanto por seu total desgosto com a ideia de ser sua noiva. As mulheres normalmente caem aos seus pés, não o temem. No entanto, como o casamento arranjado não é algo de que ele possa escapar, concorda com os termos dela. Mas quando, na noite de núpcias, descobre a verdade sobre a tortura que ela sofreu nas mãos de seu antecessor, se vê impelido a não apenas cumprir sua barganha com sua nova esposa, mas a apresentá-la ao desejo. Enquanto eles se aproximam, se rendendo a prazeres perversos, emoções perigosas podem violar todos os acordos que fizeram.



Kitty McKenzie 
kitty mckenzie leabhar books
1864 - De repente, Kitty McKenzie é deixada como chefe da família e deve encontrar sua força interior para manter a família unida contra todas as probabilidades. Despejada de sua resplandecente residência na parte elegante de York após a morte de seus pais, Kitty deve combater o legado da falência e da falta de moradia para garantir um lar para ela e seus irmãos. Através de pura força de vontade e determinação, ela se agarra às oportunidades com as duas mãos, desde trabalhar com roupas e barracas no mercado até abrir uma loja de chá para os ricos. Seu caminho para a felicidade é repleto de obstáculos, dificuldades e desespero, mas se recusa a deixar seu sonho de uma vida melhor para sua família morrer. Ela logo descobre que amor e lealdade trazem sua própria recompensa.




O Grande Circo Iris
o grande circo iris leabhar books
“Toni é um garoto tímido, apaixonado e muito talentoso. Sua irmã Sara o apoia dia após dia e o encoraja em tempo hábil, para que Toni cumpra um de seus desejos. Com o Circo Iris chega o grande dia! Que desafios Toni aceitará para conquistar seus sonhos? ​ “El Gran Circo Iris” tem como protagonista Toni, um garoto numa cadeira de rodas apaixonado pelo mundo espetacular do circo. A história dessa criança é um trabalho que destila humor, sensibilidade e respeito, e que aborda sutilmente o problema da deficiência infantil. ​ Empatia, coragem, tolerância são alguns dos valores destacados pelo trabalho. ​ Nas palavras do autor, “Meu livro não apenas apóia a integração de pessoas com deficiência e famílias afetadas por problemas relacionados a esse tema. É uma ponte entre crianças saudáveis e doentes, bem como um material didático nos programas das aulas de integração ”.



 Bem-vindo a River's End
bem vindo a rivers end leabhar books
Aqui, nessa pequena cidade, você encontrará mistério, romance, personagens memoráveis ​​e um cachorro chamado Randall. O Chalé Stationmaster é o primeiro de uma série de cinco volumes, que começou há muitos anos como roteiro. Sempre se desenvolve como um filme na minha cabeça! A ideia veio de um chalé verdadeiro que existe nas proximidades, e a crença que tenho de que um amor verdadeiro durará uma vida, não importa o que aconteça. O mar de Jasmine é o próximo, seguido por O Secredo da Casa Palmerston, A Chave do Natal e finalmente o prequel Martha. Do meu coração para o seu, Phillipa


Vocês conheciam esses lançamentos? Se interessaram por algum?

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. mt legal ficar por dentro das novidades, fiquei bem curiosa com o grande arco iris

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estava sabendo dessas novidades. O livro A Noviça foi o que mais me chamou a atenção, quando possível quero lê-lo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer esses livros, ainda não tinha visto nada sobre essas novidades, fiquei curiosa para conhecer algumas dessas histórias! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pâm, uau, adorei a premissa de A Noviça! Quero!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  5. OI Pâm, é muito bom ficar atualizada com o que tem de livros a serem lançados para já planejarmos as nossas leituras. Gostei muito desse do Grande Circo Iris. Muito bom tratar a diversidade, a integração e o respeito para os casos de deficiência.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Chris <3 fico feliz que tenha gostado da premissa

      Excluir

Like us on Facebook

Translate