[PEGA A PIPOCA] La Casa de Papel - 3ª Temporada

Postado em 4 de setembro de 2019 às 05:34

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de La Casa de Papel com a terceira temporada. Será que eu gostei?


Continue lendo, clicando no título para conferir!
Já havia resenhado um pouco quando lançaram a primeira temporada, e aqui volto para falar, mas da terceira temporada para contar que, na verdade, a turma se reúne para atacar, dessa vez, o Banco da Espanha, que, em teoria e prática, é muito mais difícil que a Casa da Moeda. 

Para não dar muitos spoilers das temporadas anteriores, eles haviam feito um assalto à Casa da Moeda (se foi bem sucedido ou não, você precisará assistir para tomar suas próprias conclusões) e, dois anos depois, aqui estamos nós a ponto de embarcar em uma nova aventura por causa de mais acontecimentos recentes. 

Não estou aqui para dar spoilers: apenas a opinião do que senti ao assistir a série. Sinceramente? Poderia ter ficado na segunda temporada (apesar da abertura que deixa), com o gostinho de quero mais. A terceira temporada se tornou repetitiva e desgastante, e gostei mais APENAS por estar aprendendo espanhol agora, só que, mesmo para o espanhol, acho o vocabulário bem reduzido, uma vez que a todo o momento estão falando palavrões (fique com Alto Mar para assistir, que em oito episódios, tem muito mais uso de palavras diferentes e situações inusitadas sem esbanjar palavrão a todo momento).

Sim, a série tem seus momentos e mais uma vez somos tomados por surpresas e também vimos que alguns personagens são surpreendidos quando ocorre exatamente  o que não estávamos imaginando que ia acontecer e, apesar de ser legal, no quesito de ter sido diferente., fiquei com aquela sensação de que tudo poderia ter sido evitado. Que toda essa temporada poderia não ter existido por conta de alguns personagens - talvez estivessem tentando vender e fazer um marketing. Ah! Aliás, quando assisti, nem Neymar tinha na história... Mas agora os episódios já tem o astro do futebol. A Parte 3 dá continuidade e deixa uma brecha enorme pensando sobre o que aconteceu em determinado ponto da história - vai continuar? Vai terminar ali? O que vai acontecer? E ainda deixa um gás para a quarta temporada, no entanto... Vamos combinar que deixa uma sensação de: por que não poderia ter acabado aqui? A minha nota via ficar um pouco baixa, mas... Acho que expectativa x realidade não bateram, no entanto, em dois dias eu havia finalizado tudo. Não foi tão ruim assim,né?

Classificação: ⭐⭐⭐


Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. adorei sua resenha e super concordo, foi mesmo repetitiva, mas aqueles certos acontecimentos deixaram o gás mais, que venha a quarta temporada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A primeira resenha negativa que leio sobre essa série. Vou adicionar Alto Mar para ver.
    Bom fim de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu assisti a serie em um dia, fiquei um tanto chocada com o final. Realmente ficou bastante repetitiva como na primeira mas para mim foi interessante e realmente fiquei bastante prendida a ela para saber o que virá depois. Sobre a participação do Neymar para mim não deveria estar porque sei lá, acho que não encaixaria na historia, vou ser sincera não vi a participação e nem pretendo. Só desejo ver a continuação! Ah, e sobre o idioma é ótimo porque assim aprender mais e um conselho que dou porque eu sei fala espanhol tanto na fala como na escrita e acredite é maravilhoso. Assim, aprende mais um idioma mais! Quando lança serie assim espanhola vejo no idioma original, assim eu enriqueço mais e aprendo mais!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU
      assistiu em um dia? Oloco!
      nem pretendo ver também hhahahahahha
      Verdade, isso é muito bom!

      Excluir