Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro Ajoelhou, Tem que Rezar do autora nacional Tom Adamz. Eu me diverti horrores com esse livro, sabia? Vou te contar tudo, mas sem spoilers.
Continue lendo para conferir!
RESENHA
"Ajoelhou, Tem que Rezar!" é uma comédia romântica deliciosa de acompanhar e se divertir. Sinceramente? É o tipo de livro que te deixa rindo do início ao fim com uma leitura leve, fluida e que simplesmente não te dá vontade nenhuma de largar.
O diabo já esteve por essas bandas, mas desde que fundaram Brasília, ele nunca mais arredou o pé de lá.
Aqui vamos conhecer o padre Isaac, um padre bonitão que acabou de chegar ao pequeno vilarejo de "Vale dos Sonhos" e vem atraindo muitas moças para suas missas e confissões - só que ele esconde um segredo que mesmo elas não poderiam desvendar. E com tantas mulheres em seu pé, será muito difícil descobrir?
Eu só não quero olhar para frente, sabendo que deixei o amor para trás.
Tiana, a índia do vilarejo é uma das moças que se encantou pelo rapaz, mas dá o braço a torcer para esse amor - ela passeia pela cidade ouvindo cada vez mais boatos sobre o 'santo' e se depara com uma criatura vinda dos livros das lendas brasileiras para ajudar na aventura que embarcou sem querer. Em meio aos mesmos boatos e a história de cupido que a lenda acabou por se enredar... Pode tudo isso dar certo no final? Só lendo pra saber.
Deus perdoa nossos pecados, mas as consequências deles, não são revogadas, seja pela lei divina ou pela lei dos homens.
Adorei a escrita de Tom Adamz e já quero conferir outras obras do autor - se você precisa de uma leitura fluida para intercalar suas leituras e curte uma comédia romântica bem divertida, vai se apaixonar por essa - alguns clichês, mas muita comédia, é o tipo de livro que passa em um piscar de olhos e quando acaba você ainda queria ler um pouco mais - ao mesmo tempo
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
9 Comentários
Nossa, quero ler!!! Adoro essas leituras leves e fluidas quando estou no transporte ou quero relaxar. Fiquei curiosa em relação ao segredo do padre haha
ResponderExcluirÓtima resenha, Pam! <3
Beijo
http://www.leiapop.com/
HEHEHEHEHEHEHE
ExcluirCURIOSO, NÉ
legal conhecer esse autor e o livro, gosto de intercalar leituras mais descontraídas assim com classicos
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
É muito bom, Li!
ExcluirOi Pâm, tudo bem?
ResponderExcluirAdoro uma leitura fluida! Quando eu pego um livro e as páginas avançam quase sem eu perceber, mesmo quando não gosto da história não fico com raiva de ter lido.. hahaha Não conhecia o autor e confesso que não é um livro que me atrairia à primeira vista, mas depois de ler sua resenha, se eu me deparar com ele provavelmente darei uma chance.
Até mais;
|Blog Mente Hipercriativa | Curta no Facebook|
Adoro, Helaininha <3
ExcluirPamzinha, acredita que não conhecia o livro?
ResponderExcluirVi quando você o publicou no instagram e fiquei curiosa.
Adoro leituras leves e divertidas. Estilo Juliana Dantas?
Quero ler!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Não acredito!
ExcluirHEHEHEHE
É muito divertido, acho que voce ia adorar!!!!
Nha, que amor, gente. Amei essa resenha super fofa <333
ResponderExcluir