[PARCERIA] Naty Rangel

14:16

Hey cupcakes! Eu postei esses dias no instagram do blog, mas é hora de mostrar um pouquinho por aqui e gente, estou muito feliz de ter conseguido essa parceria com a autora Naty Rangel, espero que possamos trazer coisas maravilhosas para vocês e também para a autora.



Então, vem cá que eu vou te mostrar algumas obras dessa fofa que espero ter resenha aqui em breve no blog!

Retratos de uma vida

Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir. Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas. 




Retratos de uma vida - Parte 2
Neste segundo volume temos a continuação da história de Jennifer e Victor. Após terem passado por vários problemas, conseguiram superar e, além de trabalhar na mesma empresa, o casal agora divide o mesmo apartamento. O desafio do momento é saber ter jogo de cintura no relacionamento a dois, saber separar vida pessoal de profissional, controlar o ciúme que fica difícil lidar, (para os dois), a partir do momento em que um amigo sensual e sem noção e uma ex atrevida e sem caráter resolvem ressurgir das cinzas. A vida do casal vira de ponta cabeça, apesar de se amarem, as desconfianças aumentam. Temos um certo amadurecimento dos dois, mas, tanto Jennifer quanto Victor, enquanto indivíduos, ainda tem uma certa instabilidade emocional.  Victor anteriormente era mais confiante, embora tenha sofrido uma desilusão amorosa, pareceu não se deixar abalar tanto. Agora é diferente, Jennifer tocou-lhe as fibras mais íntimas de seu coração e ele não suportaria perdê-la.  Jennifer é completamente apaixonada por Victor, não consegue mais se ver sem seu amado, no entanto, não está disposta a suportar suas desconfianças e crises de ciúmes irracionais. 



Sob sua vigilância - Spin Off
Olivia estava confortável com a vida que levava até que em uma noite tudo mudou e ela precisou voltar da Itália para o Brasil deixando emprego, faculdade e amigos. Com problemas mal resolvidos com o pai e agora tendo que viver temporariamente num lugar onde não tinha mais nenhum vínculo, ela se vê cercada pelo atraente Bruno que depois de salvar sua vida e lhe proporcionar momentos inesquecíveis, continua a se aproximar da sua vida de uma forma que ela não esperava nem tão cedo. Bruno é um solteiro assumido, sequer pensa em se prender a alguém, está começando uma empresa de segurança com um amigo e se vê obrigado a trabalhar diretamente em seu primeiro serviço onde deveria vigiar a filha de um homem conhecido como Jota. O que Bruno não podia saber era que ele iria encontrar com a filha de seu contratante antes mesmo de saber que ela seria seu primeiro serviço. (Contém cenas não indicadas para menores de 18 anos). 

Naty Rangel
Designer, Blogueira, Professora e Escritora. Naty Rangel descobriu seu amor pela leitura em 2012 e desde então tornou-se uma leitora voraz. Com o tempo começou ela mesma a escrever suas histórias e conheceu outra forma de amar os livros. Naty, formada em Design Gráfico, é carioca e mora no Rio de Janeiro com marido e filho.
Facebook - Livros da Naty - Skoob - Site - Instagram

Você também pode gostar

2 comentário (s)

  1. Oi Pâm

    Que máximo!
    Parabéns pela parceria!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fer!

      Obrigada!!
      Que saudade de ver voce por aqui!
      beijocas

      Excluir

Like us on Facebook

Translate