[LIVRO DESTAQUE] A maldição de Arthur, de Graci Rocha

08:39

Hey cupcakes! Como vão? Hoje é dia de Livro Destaque! E hoje foi  outra dica de uma leitora querida (Larissa do Duas Livreiras), que indicou dois nacionais, e o outro deles é esse da autora Graci Rocha. Se você não conhece a coluna conheça já: venho por meio desta nova coluna, fazer a divulgação e apresentação de livros - em maior parte nacionais, porém também novidades de autores que tenho curiosidade de ler, ou já li e bem, é livro novo no pedaço que devem ter sim a oportunidade de serem lidos - e eu vou te dar algumas informações, coisinha de 5 minutinhos pra você ver, ler e não esquecer do próximo que tem comprar (#aquelas).
Vem conhecer?



Sinopse: Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.
A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.
Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

Outras Obras
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-8uKRqhAQXCqSOenexOCNMhXOaM6FF0qcjeHjlfL3Vvo21alxvFKfLMlu5ImL5oBpo8tvamUk_gSx8u9IOuf9a_0ubDfmIkTNZd0HOZqCcmS-5xxoMEzKKOWksgE4F1WEef5IJq0cuTQ/s1600/solitud.jpg

A autora
Vinte e poucos anos, professora, especialista em Metodologia de Ensino de História, mãe, irmã, amiga, esposa, mas, a cima de tudo, apaixonada pelas palavrinhas. Leitora por vício, escritora por necessidade. Nascida no Rio Grande do Sul, residente de Santa Catarina e completamente apaixonada pela região que tanto inspira suas fantasias e suspenses.
Fui recentemente menção honrosa no 30º concurso Yoshio Takemoto, e participo da Revista Literária Ayvu. Além de atuar ativamente como revisora e corretora de trabalhos acadêmicos, textos diversos e livros. Participo também do projeto Clube do Texto.


 E aí? Se interessaram? Conheciam? Fica a dica do dia! :)

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oi! Eu não conhecia o livro mas gostei bastante da premissa e da capa. Acho muito legal os autores nacionais estarem arriscando a escrever esse gênero. Infelizmente não é meu favorito, mas poderia dar uma chance.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey MIriã!
      Aí sim <3
      Quem sabe um dia, né? HEHEHE
      vai que fica na faixa! :D
      beijocas

      Excluir
  2. Oi Pam, tudo bem? Que bacana a coluna <3 Eu não conhecia os livros, mas Imortal tem uma sinopse bem interessante e tb gostei da capa! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!
      Tudo bom e você? <3
      Gostou? Temos a chance de conhecer mais livrinhos né? <3
      Ce viu que nteressante <3

      Beijocas

      Excluir
  3. Não conhecia os livros, mais achei as histórias bem interessantes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Pâm, vou te falar, não conhecia o livro - e pensar que existem milhares de livros maravilhosos mundo afora que nem sonhamos, mas a capa é linda ^.^ E a premissa é interessante.

    Beijos

    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laraaa <3
      Isso é verdade... Tem tanto livro bom que a gente acaba nem conhecendo mais né?
      beijocasss

      Excluir

Like us on Facebook

Translate