Casamento Moderno: Game of Thrones #2

02:32

Hey pessoal, como estão? Hoje é dia de uma postagem que eu fiz faz um tempão, e que vendo algumas postagens anteriores, encontrei perdida por aqui, e pensei - por que não fazer outras edições dessa coluna? Eu ainda não tive a oportunidade de começar a série esplendorosa do George R.R. Martin, mas aposto que qualquer um se encantaria com um casamento desses, confira :)

Vou falar de alguns pontos que consegui encontrar e que são bem inspiradores, senão para o seu casamento, para uma festa a fantasia bem interessante.


Convites
Para os convites, a chamada é vintage com letras no estilo medieval. A parte frontal do convite pode ter os mapas tão conhecidos nos livros da série.


A noiva
A noiva tem que estar uma princesa, digna de castelos e reinos, mas principalmente, digna do seu príncipe que a aguarda ansiosamente. O vestido branco tradicional ou bege/dourado marcam presença neste estilo.
Os acessórios para a noiva dão um charme especial ao quesito detalhes.

O noivo
Claro que devemos nos atentar ao nosso querido e lindo noivo. Ele pode se inspirar na série ou ir simples, com pequeno detalhes como uma flor no paletó, um símbolo de uma das casas também fica um charme à parte.

O buquê
O buquê da noiva tem que ser espetacularmente lindo e ter a cara de algo mais natural e selvagem. Com cores vibrantes e intensas.


Decoração
Que tal uma chácara para a festa? Um lugar aberto certamente é o mais pedido. E se tiver um bosque, melhor ainda!
Pontos de luz nas árvores fica lindo e não é difícil ou muito caro.


O jardim pode ter um dragão inofensivo, que tal? E nesse jardim, podem ter "lembrancinhas" para os seus convidados, inspirados nas casas da série.


O bolo
Claro que o bolo também teve sua participação especial no casamento, inspirado no trono de ferro e no estilo da série.
Essas são só algumas, perto das inspirações que podemos ter - só imaginar!
Gostaram? Se inspiraram um pouquinho? Tem vontade de ver algum casamento em especial? Me conte! 
Um beijo!

Você também pode gostar

19 comentário (s)

  1. Isso sim que é casamento moderno, hein?
    Não acompanho Game Of Thrones, mas gostei de ver. Vou tentar assistir um pouco da série para ver se me dou com ela, já li o livro e não curti muito.
    Isso sim é inspirador!! Adorei a primeira foto.

    Abrços Pam.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEEUUU DEUUUUS!
    Que lindo <3333
    Quero meu casamento (daqui a não sei quantos anos) seja assim, acredito que não é pedir demais. Esses vestidos de noiva são fantásticos!

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que divino esse!! Lindooo!!
    Conheço essa série, só não tive pique de acompanhar é muito longa, mas curtii o estilo dela!!
    São maravilhosos esse vestidos né?! Sonho!!
    Ah em breve vou postar falando sob casamentos baseados nos filmes como harry potter, crepusculo, star war!! *.*

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  4. Gentem, quero um casamento assim, tá?! Falo com quem da produção? Rárá
    Adorei a postagem Pâm. Faz mais!

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um casamento assim seria bem diferente e até bem original não é o tipo de coisa que se vê todo dia. rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca, eu nem gosto de GOT mas fiquei com muita vontade de fazer um casamento assim O.O Apaixonada por esse post!!!!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O_O eu estou APAIXONADA por esse casamento! Eu queroooooooooooooo!
    Nossa, adoro GOT e tudo ficou tão lindo!
    *----------------------*
    AMEI!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ja comentei por aqui, só vim agradecer o comentário deixado no meu blog :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito. amo ficar vendo vestidos de noivas e esses são tão lindos.
    nunca tinha pensando em um casamento com essa temática, bem legal
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Fofo. Em matéria de casamento não sou a pessoa certa pra comentar, porque não gosto de jeeeeito nenhum e não desejo isso pra mim! HAHAHA, mas adorei o post, e adorei o design do blog!
    Tô te seguindo, tá?

    www.emergindoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,Pam!
    Que post lindo! Sou fã da série, um casamento desse jeito seria bem foda... Mas eu sou supersticioso; casamentos de Game of Thrones não dão sorte, rsrs. Especialmente os vermelhos...

    Gostei do mto de seu espaço, estou seguindo! Quando puder, faz uma visitinha lá no Peças... :)

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâm;
    Muito linda as fotos! Eu tenho vontade de ter um casamento assim, com um tema diferente, mas eu queria que fosse Harry Potter. Já vi umas fotos e acho lindos desde os convites, às roupas e a decoração!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  13. Tem que gostar muito, né? Mas o resultado é incrível *---*

    ResponderExcluir
  14. amo game of thrones, esse estilo medieval me encanta. nunca tinha visto um casamento inspirado na série dessa maneira, amei! sempre achei super legal casamentos assim, com temas diferentes, sair um pouco do comum é sempre bom.
    e esses vestidos divinos *-*

    blog novíssimo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sem hesitação eu quero o meu casamento seja tão. Eu adoro Daenerys!! Deixe de ver #GameofThrones, há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li em Hbo encontrei a data e horário de quando sai a novo episodio, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.

    ResponderExcluir
  16. Feitiço de amor poderoso e eficaz para trazer seu ex-amante de volta agora: Verifique DR SUNNY.
    Acabei de experimentar as maravilhas do Feitiço do Amor do Dr. SUNNY, que foi transmitido na Internet e em todo o mundo, como ele tem ajudado maravilhosamente pessoas em todo o mundo a restaurar seus casamentos e encontrar amantes perdidos, e também a ganhar na loteria. Eu o contatei depois de ler tantos depoimentos de diferentes pessoas sobre como ele ajudou a trazer de volta uma ex-amante, contei a ele sobre meu marido que me abandonou há cerca de 8 meses e saiu de casa com tudo que eu tinha. O DR SUNNY só me disse para sorrir às vezes e ter paz de espírito, ele vai cuidar de tudo em apenas 48 horas. implorando-me para perdoá-lo e fazer promessas por telefone. Ele voltou para casa e também me comprou um carro novo só para provar seu amor por mim. Fiquei muito feliz e liguei para o DR SUNNY e agradeci, ele só me disse para compartilhar as boas novas em todo o mundo .. bem, se você precisa de um lançador de feitiços eficaz e real para qualquer problema em sua vida, pode contatar o DR SUNNY dele email: drsunnydsolution1@gmail.com ou você também pode usar o whatsapp nele no +2349030731985.
    ..

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO ALGUM TIPO DE DIFICULDADE NA VIDA E QUER UMA SOLUÇÃO DURADOURO CONTATO O DR AJAYI ELE É UM PODEROSO RODICIADOR DE FEITIÇOS NO Viber Ou WhatsApp: +2347084887094 ou Email: drajayi1990@gmail.com

    Meu marido estava planejando se divorciar de mim dizendo que estava cansado de nossa união fiquei surpreso porque isso veio de repente e meu instinto me disse que algo estava errado, mais tarde descobri que meu marido tem uma mulher fora, perguntei a ele sobre isso , ele ficou muito zangado e disse que é por isso que quer que nos divorciemos, ele saiu de casa por 6 meses quando vi o contato do Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, uma mulher explicou com quem ela conseguiu engravidar e ter um filho com um fitoterápico após 9 anos de casamento, peguei seu contato e expliquei minha situação com meu marido para ele, ele me disse que meu marido está sendo manipulado pela força das trevas, ele me disse algumas coisas para fazer e executar um feitiço para mim, após sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e rasgou o papel do divórcio, estamos vivendo felizes agora, graças ao Dr. Ajayi. Não tenha vergonha dos seus problemas, procure ajuda e resolva.

    ResponderExcluir
  18. I have read so many posts regarding the blogger lovers
    but this article is truly a good paragraph, keep it up. 메이저사이트

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

    contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate