Série Nightshade - Até onde você controla seu coração?

17:50


Hey! Como vão vocês? Prontos pra conhecerem mais uma série? Pois é! Hoje é dia de Nightshade, da autora Andrea Cremer.

Clique em Leia Mais e conheça esse intrigante mundo literário.

 A série

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. Deixe os vampiros,anjos,caçadores e demônios de lado, e venha conhecer o outro lado - dos  lobos. Ou melhor, as lobas. Interessante? Leia o primeiro capítulo!  


Os livros
Editora: Galera Record
Ano: 2011
1. Sob a luz da lua
 Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

 Páginas: 462


2. Wolfsbane (Lua de Sangue)

Esta sequência emocionante para o tão falado "Sob a luz da lua" começa exatamente onde ele terminou - Calla Tor acorda no covil dos Rastreadores, seu jurado inimigo, e ela está certa de que seus dias estão contados. Mas então os Rastreadores lhe fazem uma oferta -que lhe dá a chance de destruir seus antigos mestres e salvar o seu clã - e o homem - que ela deixou para trás. Ren vale o preço de sua liberdade? E Shay ficará do lado dela, não importa o quê? Agora no controle de seu próprio destino, Calla deve decidir que batalhas valem a pena lutar e quantas provas o amor verdadeiro pode suportar e ainda sobreviver.

 Páginas: 400

3.Bloodrose
BloodroseCalla sempre acolheu a guerra. Mas agora que a batalha final está sobre ela, há mais em jogo do que lutar. Há salvar Ren, mesmo que isso provoque a ira de Shay. Há manter Ansel a salvo, mesmo que ele tenha sido considerado um traidor. Há provar-se como alfa do clã, enfrentando horrores inomináveis, e livrar o mundo da magia dos Protetores de uma vez por todas. E ainda há que decidir o que fazer quando a guerra terminar. Se Calla conseguir sair dela viva, claro.


 Páginas: 414


 4. Rift (prequel)
Rift Ember Morrow(de dezesseis anos) é prometida a um grupo chamado Conatus após um de seus curandeiros salvar a vida de sua mãe. Uma vez que ela chega, encontra a alegria em empunhar espadas, aprender magia, e combater a escuridão invasora solta no mundo. Ela também se apaixona por seu mentor, o taciturno, arrojado e poderoso Barrow Hess. Quando os cavaleiros percebem Eira, um dos seus líderes, está incursionado em magia negra, Ember e Barrow devem escolher se quer seguir Eira para o reino inferior ou comprometer-se as suas vidas para destruir ela e sua espécie.


Páginas: 464

Por enquanto só o primeiro lançado no Brasil.


Outras capas
 
• • •
 A autora


Andrea Cremer é uma autora internacional best-seller do New York Times. Passou sua infância em passeios a florestas e lagos do Norte de Wisconsin. Ela agora vive em Manhattan, mas no fundo ela sempre será uma garota de cidade pequena. Andrea sempre amou a escrita e nunca parou de escrever, mas levou um cavalo e um pé quebrado para pedir a ela para finalmente escrever o romance que ela sempre sonhou em escrever. Antes de se tornar uma escritora em tempo integral, Andrea residia no mundo acadêmico, onde lecionou cedo, história moderna. Quando ela não está escrevendo, Andrea tenta dominar yoga em difíceis poses, vagueia pelo Central Park, e as caças de música nova para fornecer as trilhas sonoras de seus livros.

Você sabia?

No site da autora,  a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

 Fonte: Galera Record  / Skoob

Você também pode gostar

11 comentário (s)

  1. Acho linda a capa brasileira deste livro! *-* É tão legal quando os autores criam e divulgam uma trilha sonora para os seus livros! As músicas ajudam a gente a entrar no clima da estória.
    Ah, é lógico que nós aceitamos parcerias! Então, vamos ser parceiras? ;)

    Vanessa,
    http://500wfe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser muito interessante, acho nunca li um livro em que as mulheres fosses lobas, geralmente esse é um papel masculino... As capas estão lindas! O único problema é ler o primeiro e depois ter que aguentar a curiosidade até o lançamento das sequências.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Eba, mais uma série pra eu começar *-*
    http://www.blog-justnow.com/

    ResponderExcluir
  4. É, achei muito interessante o conteúdo, ! adoro este tema! Beijos,
    anaiiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pâmela!
    Fiquei com vontade de ler a série! Assim que diminuir a montanha de livros que tenho para ler, vou comprar o primeiro volume da série! :)
    Tenha um maravilhoso domingo!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  6. Interessante! ^^ Adorei a ideia também da trilha sonora de cada livro. Como a música influencia na hora de escrever. Quando eu estou com pouca inspiração mas quero terminar uma estória a trilha sonora sempre ajuda. Aprendi a sintonizar nas rádios de soundtrack do windows media player e estou amando ouvir as mais variadas trilhas!

    Tb Amo a Sara!! E o Greg!! \o/
    Opa, quando estiver com o telefone dele me mande por favor!! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Ah, comprei aqueles livros na loja virtual da Siciliano! :)

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia esta série, agora quero ler hehe!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Ainda não tinha ouvido falar sobre essa. Interessante, porque ainda não tinha visto uma série sobre lobas. Pra melhorar, só faltava a loba se apaixonar por um vampiro, hahahaha. Acho que ainda não tem nenhuma história com esse enredo, seria legal.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Taí, nunca tinha visto uma série assim. Bem interessante e com capas maravilhosas; *-*

    Por favor, senhorita

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate