[PEGA A PIPOCA] Filmes que assisti recentemente no Netflix

Postado em 19 de novembro de 2021 às 06:30

Hey cupcakes! Aproveitei um mês de Netflix para colocar Aşk 101, que já falei aqui um pouquinho e resolvi assistir mais alguns filmes que eu estava "atrasada". Vem conferir?

Ai ai, pra quem gosta de comédia romântica, romance, drama... Eu me esbaldei 😂😂😂 Então, senta que lá vem história!

Ele é Demais - Uma outra versão de Ela é Demais, de 1999, nessa versão do Netflix, agora é o momento do rapaz ser transformado e ficar DEMAIS. Eu não esperava que fosse gostar como gostei, e acho que isso foi mais legal ainda. Deixou meu coração quentinho e me diverti bastante. 

Demais pra Mim - Esse é um filme italiano que me chamou a atenção pelo trechinho que vi só deixando o mouse em cima, sabe? O ponto que pode ser gatilho é doença: fibrose cística. No entanto, achei o clima do filme bastante leve e divertido, talvez pela protagonista lidar com a doença de forma , não diria mórbida, mas numa questão de aceitação, além do quê, o italiano pode se assemelhar em várias coisas com o português por ser uma língua latina também. 

Encaixe Perfeito - A ideia é uma versão da Cinderela, porém tem várias coisas diferentes, mas gostei bastante. É um filme indonésio, e eu, particularmente, não vejo muitos filmes dessa cultura por falta de conhecimento mesmo e gostei bastante: mostra um pouquinho da cultura, o idioma, costumes, como eles se relacionam... A única coisa que é que é um pouco enrolado. No entanto, gostei muito de observar esses detalhes, além de ter um romance fofo e músicas gostosas de ouvir.

Barraca do Beijo 3 - Finalmente terminei a trilogia. Me emocionei e matei um pouco da nostalgia fechando a história. Gostei do final? Gostei. Teria mudado algumas coisas? Claro que sim! Porém, também acho que vale a pena assistir a trilogia inteira. Tem 

Diários de Intercâmbio - Meu Deus! Que reviravolta, hein? Rapaz...Confesso que no início não achei que ela fosse ter algumas atitudes e teve mesmo. O romance achei fofinho, mas o final... Ai ai, só assistindo mesmo. No entanto, tem cada cenário bonito e tem neve, cultura estadounidense, ver o inglês do pessoal... Que valeu por isso!

Confissões de uma garota excluída - O que Diários de Intercâmbio me decepcionou, esse foi gostoso de acompanhar do início ao fim. Garota excluída, uma super metida que acha que fazer bullying com as pessoas é saudável e lições em meio a um enredo bem gostosinho e leve... Amei!

E vocês, viram algum desses recentemente? Ou me indicam algum? 😋

Você poderá gostar de:

17 comentário (s)

  1. mt boas dicas, esse final de semana vou ficar no Netflix por aqui e já sei oq assistir

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela. Como vai? Que bom que tenha gostado do que assistiu. Parecem interessantes de se ver. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamzinha!
    Eu AMO DEMAIS a Netflix, meu streaming favorito da vidaaaaaaaaaaa!
    Dos citados, eu só não assisti o 'Demais para mim' (por conta do gatilho de doença) e e Confissões de Uma Garota Excluída. E agora começou os filmes de natal que nós amamos, se joga que o meu favorito foi Um Match Surpresa!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos que mais valem o investimento, se não o mais rsrsrs
      AHHHHHHH precisarei assistir na próxima vez!!!

      Excluir
  4. Apesar de gostar bastante de Netflix, acabo não vendo muita coisa por lá, acredita? Desses filmes, eu conheço alguns de nome apenas, como Confissões de uma garota excluída e Barraca do beijo. Mas não assisti nenhum. Como estamos em clima de filmes natalinos, eu recomendo A princesa e a plebeia, que é bem nesse estilo de romance fofo. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pâm.
    Nossa quantos filmes. Eu queria poder assistir mais, mas com a falta de tempo sempre dou preferência aos livros hehe. Eu amei o livro da Thalita Rebouças e nem sabia que tinha lançado o filme.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo!!!
      Tem mês que eu dou preferência pra pegar um streaming, mas geralmente fico mais nos livros também KKKKKK
      preciso ler!!

      Excluir
  6. Oi Pâm! Eu não vis nenhum destes filmes, mas a premissa de todos me agradou. A adaptação da obra da Thalita Rebouças é o que mais quero ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Pâm,
    Eu quase não tenho assistido Netflix ultimamente, acabo nos outros streaming. Quando assisto, normalmente acabo me focando mais nas séries. Mas ainda gosto de filmes leves, como a maioria parece ser.
    Alguns da lista me deixaram com vontade de correr para a Netflix, adorei as dicas. Acho que vou aproveitar a próxima semana quando estarei de férias.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pâm!
    Eu tenho um problema sério: eu só assisto filmes repetidos, porque tenho medo de assistir filmes novos e me decepcionar com o final hahaha.
    A exemplo de Diários de Intercâmbio que larguei na metade!! Não aguentei tantos furos no roteiro socoroooo.
    Já Diário de Uma Garota Excluída eu não assisti porque fiquei chateada que não escolheram uma protagonista gorda ou ao menos midsize pra protagonista, indo totalmente na contramão do livro :(
    Fiquei curiosa com Ele é Demais! Acho esse ator um gatoo, mas ainda não vi o filme.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. Amei os assistidos. Já vi todos e amei. Unico que me decepcionou um pouco foi A barraca do beijo, queria outro desfecho
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Putz achei todos os filmes bem adolescentes HAHAHHAHAHAHA não leve isso como uma crítica ruim :)
    Não curto muito filmes de romance, prefiro uns dramas mais pesados e tristes...
    Mas me interessei pelo Confissões de Uma Garota Excluída, mas assim não sei se iria assistir hahahahaha, sorry

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Amei ver suas escolhas nos últimos tempos que assistiu, eu amo filme mas, estou vendo uma série com o marido rs
    Espero ter mais um tempinho para poder e conseguir maratonar uma série de filmes bem legais e já anotei dois aqui que quero assistir.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pâm.
    Anotei alguns aqui para assistir futuramente. Eu só vi o primeiro da Barraca do Beijo, preciso terminar de assistir a trilogia. Estou na vibe natalina. Então só tenho assistido a filmes de natal na Nerflix e na tv a cabo. kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Pâm, tudo bem?
    Não assisti nenhum dos que você listou. Eu preciso muito estar no humor de filmes assim mais românticos para assistir um, e ultimamente não tem sido o caso.

    Os mais recentes que assisti foram Doutor Estranho (sim, estou bem atrasada e sim, só assisti por causa do Benedict Cumberbatch) e O Guia do Mochileiro das Galáxias (esse eu já tinha assistido , mas quis rever por conta do Martin Freeman no papel do Arthur Dent). Meu jeito de escolhei o filme pra assistir ficou diferente depois de Sherlock! Hahahaha...

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir