[RESENHA] Por Trás dos Holofotes, de Helô Delgado

06:39

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de Por trás dos holofotes da autora parceira Helô Delgado. um conto maravilhoso para resgatar sorrisos nestes dias difíceis. Bora conferir?

por tras dos holofotes helo delgado
Título: Por Trás dos Holofotes
Série: (Im)perfeitos
Volume: 2
Autor: Helô Delgado
Páginas: 115
Editora: Independente
Gênero: Romance / Comédia / Literatura Nacional
Sinopse: Levi está mais que acostumado a ficar nos bastidores, deixando o palco para seu melhor amigo. Com uma vida agitada como segurança pessoal do vocalista da M. Dako, uma banda de rock mais que famosa, o grandão não dá muito crédito a relacionamentos sérios. Se ele gostaria de ter uma namorada? Claro! Ainda mais agora que o Cupido pegou seu amigo de jeito. Mas Levi é um cara realista. Não daria certo mesmo, namoro à distância está fora de cogitação e ele vive na estrada. Que mulher suportaria ter o amor da sua vida sempre viajando? O que ele não sabe é que existe uma pessoa mais que disposta a aceitar suas condições... bem debaixo do seu nariz.

Continue lendo para conferir na íntegra e sem spoilers!

RESENHA
por tras dos holofotes helo delgado

Por Trás dos Holofotes é o novo lançamento da Helô Delgado, que chegou na Amazon no dia 20/04, e é o segundo volume da série (Im)perfeitos, que vai continuar um pouquinho da história de Um Pai de Presente.
Mas não se engane, até lá, você já é minha. Não tem volta.
Levi é um brutamontes de 1,92m que está acostumado a ficar nos bastidores e acompanhar o seu melhor amigo nas suas turnês mundiais, afastando as fãs mais fervorosas do vocalista e da banda inteira. Como ele tem muitas coisas para fazer, inclusive uma atividade extra-curricular muito pura, e com isso, acaba deixando o romance para segundo plano. Além disso, conciliar a rotina louca de um rockstar com um romance à distância e correria... Bem, não é algo que ele deseje. Pode ele estar errado sobre suas próprias suposições? E prestar mais atenção ao seu redor?
Naquela época, aprendi com a minha mãe que devemos viver o dia. Aproveitar intensamente o que temos e evitar ficar lamentando pelo que deixamos passar.
Devo dizer que alguns personagens me conquistaram aqui: Levi, é claro, podemos conhecer um pouco mais de sua faceta que temos apenas um vislumbre no primeiro volume. Vamos conhecer uma personagem a fundo nesta história, e devo dizer que eu me senti um pouco enganada, pois achava que ia acontecer uma coisa, e na verdade, ocorreu outra completamente diferente.  Adorei cada uma. Vanessa é um alívio cômico para o grandão e aqui temos uma nova abertura da história e confesso que já quero mais dessas novelas, que são leves e divertidas, principalmente para o momento que estamos passando, que precisamos de algo para desanuviar nossos dias compridos.
Alguém já morreu de ansiedade?
E de felicidade?
Acho que serei o primeiro caso registrado se a aeronave não decolar nos próximos segundos.
Temos em PTDH, muitos sorrisos, diversão e cenas que são muito visuais. Podemos imaginar as cenas que a Helô descreve com maestria e de forma super atual. A linguagem é impecável e muito presente no nosso dia-a-dia. Temos temas atuais e relevantes para a nossa sociedade, e é apresentado de uma forma leve, mas que te faz pensar sobre. Quanto você está por dentro dele? Aliás, a revisão está maravilhosa e a disposição dos capítulos é simples, com uma diagramação gostosa para ler. É simplesmente começar até não parar e sentir um sorrisão ir se fazendo no rosto pouco a pouco.
O resto a gente dá um jeito. Vida que segue.
Não tem nenhum problema você ler esse livro, mas é absolutamente recomendado ler o primeiro (Um Pai de Presente, leia a resenha aqui) antes dele, por ter personagens e algumas coisas que foram resolvidas no primeiro que aparecem aqui. No entanto, Por Trás dos Holofotes é mais que recomendado para aquelas ressacas literárias ou mesmo para ler em uma sentada, porque ele é curtinho e divertidíssimo de ler. Bora começar?

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐😍

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Amei a resenha, ainda não conhecia esse livro mas fiquei bem curiosa pra ler :)

    https://www.submersaempalavras.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de romances, mas uma historinha leve é sempre bem vinda entre as minhas leituras (geralmente pesadas), haha. Principalmente por que gosto de livros que trazem mensagens, críticas e um contexto bem social.
    Essa é a segunda resenha desse livro que eu leio e há uma coisa em comum entre as duas resenhas, o carinho pelos personagens, ou seja, sem dúvida eles devem ter sido bem construídos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!
      É bem vindo, né Leslie? hehehe
      É puro amorzinho, acho que você ia gostar <3

      Excluir
  3. Ah o livro parece uma delicia de ler, adorei toda a premissa. Realmente, esse é um momento para procurar leituras leves e divertidas!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pâmela como vai? Adorei sua resenha. A premissa do livro é bastante interessante. Presumo ser uma leitura leve e divertida, que para o atual momento em que o planeta está passando, é o ideal. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MEU LEVI ♥
    Não vejo a hora de ter mais livros dessa série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate