Postado em 12 de outubro de 2018 às 10:06

[PEGA A PIPOCA] Quando nos conhecemos

Hey cupcakes! Que tal aproveitar o feriado e ver um filminho? Esse filme já lançou há um tempinho e é um original Netflix mas venho pra falar um pouquinho dele. Ficou na dúvida? Vem cá conferir um Pega a Pipoca rápido pra você se arriscar!

Sinopse: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.
Noah (Adam Devine) é um cara bacana e completamente "normal" que acaba conhecendo a garota que sempre sonhou, Avery (Alexandra Daddario) (vamos combinar que ela tem uma beleza muito singela e dá presença, além de ser da família Daddario, né, pessoal?). Muita gente vai se identificar aqui: ela o vê apenas como um amigo e Noah se vê, pensando, agora às vésperas do casamento da amiga, e se as coisas tivessem sido diferentes e ele estivesse no lugar do seu noivo? É aí que ele tem a oportunidade de, numa cabine fotográfica, voltar no tempo e mudar algumas coisas. 
Mas eis que surge algumas questões: será que é tudo isso que Noah esperava? Avery é a garota dos seus sonhos e a garota da sua vida? Ele vai se meter em muitas trapalhadas (e aqui fica a diversão porque são VÁRIAS tentativas rs) até finalmente descobrir o que é importante e até finalmente dar tudo certo no loop de acontecimentos. Um filme sem grandes pretensões, aquele tipo de comédia romântica para assistir num domingo a tarde ou para aproveitar e matar a vontade de filme que promova algumas risadas e diversão, afinal Noah é o que muitos caras já foram ou mesmo nós, garotas, já passamos por tal coisa. Como queríamos que algumas fossem diferentes, né? Só que às vezes é necessário aceitar e seguir em frente. Ou, talvez, tentar de uma forma diferente. O filme não é no estilo de Questão de Tempo, que tem todo um desenvolvimento muito bacana, mas lembra um pouco em filme do gênero e vale a conferida, apesar de eu pedir a você pra não assistir com expectativas muito altas.

Eu juro que tentei odiar a Avery e o Ethan, mas não consegui: eles são doces; ela nunca deu tantas esperanças assim para criar tanta expectativa - mas sofremos com as interpretações de Noah, tadinho - e o Ethan é um cara bonitão (alô família Amell) que não tenta diminuir os outros e é muito natural descobrir porque a moça se apaixona por ele ao longo da trama. Eles são perfeitos um para o outro... Será? Carrie, a melhor amiga de Avery, é uma pessoa absolutamente comum, meio durona na queda mas com um coração de ouro e um ótimo humor. Adorei!

Quando nos conhecemos é uma comédia romântica bonitinha sobre, muitas vezes, insistirmos em pessoas erradas ou não abrirmos nosso campo de visão para ver quem sempre (também) esteve ao nosso lado. Um filme sobre como apostamos todo nosso amor em uma ideia e não no real, e às vezes, toda expectativa que criamos não corresponde a 1% da realidade. De forma divertida, o filme dá ganchos para: ei, amiguinho, tá vendo aquela garota ali, com um papo bacana que gosta de você pelo que você é, mesmo com tudo que você acha que é defeito em você? Por que você não dá um pouco mais de atenção para ela? Talvez ela seja a moça certa pra você. Além de outros pontos, como... E se fosse diferente? Eu posso ter a chance de fazer tudo certo dessa vez? Na maioria das vezes, temos uma segunda chance para acertar.😉

Classificação: ⭐⭐⭐⭐ (3,5)

10 comentários

  1. Oi Pâm, tudo bem???

    Ahhh eu adorei este filme, assim que lançou. Eu amo comédias românticas e me diverti muito com essa, achei que não fosse gostar tanto, mas amei... considerei tudo o que disse, mas eu daria uma nota maior, porque é o tipo de filme que veio para descontrair e nos fazer sorrir e também nos fazer pensar o quanto podemos ser teimosos quando colocamos uma ideia fixa na cabeça e termina perdendo oportunidades. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm!
    Eu gostei bastante desse filme, principalmente do final! A netflix anda acertando nas comédias românticas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    EU AMEI O FILME!
    Acertei o final logo quando o filme começou, rs. Minha mãe ficou com raiva até, mas poxa, é aquela comédia romântica gostosa de ver. A Netflix sabe o que faz e é o tipo de filme para ver jogada no sofá com um pote de sorvete do lado.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu já assisti esse filme e gostei, é bem legalzinho para se assistir, que bom que o protagonista passou por várias mudanças no filme.
    Sempre bom assistir uma comedia romântica para trazer levez em nossa vida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, adoro essa atriz. Já tinha visto algo sobre esse filme, mas passou despercebido. Já até anotei a dica pra não esquecer e assistir! Parece ser muito bom. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia esse filme, já vou procurar quando quiser assistir uma comédia romantica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    isntagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam!

    Eu adoroooon filmes bobinhos, desses bem teen. A netflix tem caprichado e feito MUITAS produçoes dessas pra gente morrer de amor com essas comedias romanticas
    Ai, ja quero assistir!

    Beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pâm

    tá na minha listinha da Netflix mas ainda n assisti!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pam! Com vai?
    Meus seriadinhos estão atrasados e também não tenho tido tempo para assistir aos filmes na Netflix. Achei interessante o fato de ser uma comédia romântica que cumpre bem com sua função que é entreter e divertir.
    Obrigada pela dica. Pretendo adicionar na minha lista.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani