[PEGA A PIPOCA] Quando nos conhecemos

10:06

Hey cupcakes! Que tal aproveitar o feriado e ver um filminho? Esse filme já lançou há um tempinho e é um original Netflix mas venho pra falar um pouquinho dele. Ficou na dúvida? Vem cá conferir um Pega a Pipoca rápido pra você se arriscar!

Sinopse: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.
Noah (Adam Devine) é um cara bacana e completamente "normal" que acaba conhecendo a garota que sempre sonhou, Avery (Alexandra Daddario) (vamos combinar que ela tem uma beleza muito singela e dá presença, além de ser da família Daddario, né, pessoal?). Muita gente vai se identificar aqui: ela o vê apenas como um amigo e Noah se vê, pensando, agora às vésperas do casamento da amiga, e se as coisas tivessem sido diferentes e ele estivesse no lugar do seu noivo? É aí que ele tem a oportunidade de, numa cabine fotográfica, voltar no tempo e mudar algumas coisas. 
Mas eis que surge algumas questões: será que é tudo isso que Noah esperava? Avery é a garota dos seus sonhos e a garota da sua vida? Ele vai se meter em muitas trapalhadas (e aqui fica a diversão porque são VÁRIAS tentativas rs) até finalmente descobrir o que é importante e até finalmente dar tudo certo no loop de acontecimentos. Um filme sem grandes pretensões, aquele tipo de comédia romântica para assistir num domingo a tarde ou para aproveitar e matar a vontade de filme que promova algumas risadas e diversão, afinal Noah é o que muitos caras já foram ou mesmo nós, garotas, já passamos por tal coisa. Como queríamos que algumas fossem diferentes, né? Só que às vezes é necessário aceitar e seguir em frente. Ou, talvez, tentar de uma forma diferente. O filme não é no estilo de Questão de Tempo, que tem todo um desenvolvimento muito bacana, mas lembra um pouco em filme do gênero e vale a conferida, apesar de eu pedir a você pra não assistir com expectativas muito altas.

Eu juro que tentei odiar a Avery e o Ethan, mas não consegui: eles são doces; ela nunca deu tantas esperanças assim para criar tanta expectativa - mas sofremos com as interpretações de Noah, tadinho - e o Ethan é um cara bonitão (alô família Amell) que não tenta diminuir os outros e é muito natural descobrir porque a moça se apaixona por ele ao longo da trama. Eles são perfeitos um para o outro... Será? Carrie, a melhor amiga de Avery, é uma pessoa absolutamente comum, meio durona na queda mas com um coração de ouro e um ótimo humor. Adorei!

Quando nos conhecemos é uma comédia romântica bonitinha sobre, muitas vezes, insistirmos em pessoas erradas ou não abrirmos nosso campo de visão para ver quem sempre (também) esteve ao nosso lado. Um filme sobre como apostamos todo nosso amor em uma ideia e não no real, e às vezes, toda expectativa que criamos não corresponde a 1% da realidade. De forma divertida, o filme dá ganchos para: ei, amiguinho, tá vendo aquela garota ali, com um papo bacana que gosta de você pelo que você é, mesmo com tudo que você acha que é defeito em você? Por que você não dá um pouco mais de atenção para ela? Talvez ela seja a moça certa pra você. Além de outros pontos, como... E se fosse diferente? Eu posso ter a chance de fazer tudo certo dessa vez? Na maioria das vezes, temos uma segunda chance para acertar.😉

Classificação: ⭐⭐⭐⭐ (3,5)

Você também pode gostar

24 comentário (s)

  1. Oi Pâm, tudo bem???

    Ahhh eu adorei este filme, assim que lançou. Eu amo comédias românticas e me diverti muito com essa, achei que não fosse gostar tanto, mas amei... considerei tudo o que disse, mas eu daria uma nota maior, porque é o tipo de filme que veio para descontrair e nos fazer sorrir e também nos fazer pensar o quanto podemos ser teimosos quando colocamos uma ideia fixa na cabeça e termina perdendo oportunidades. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Di!!!!
      Tudo bom e voce?
      Sim, isso é pura verdade
      da um tapa na cara, né?

      Excluir
  2. Oi Pâm!
    Eu gostei bastante desse filme, principalmente do final! A netflix anda acertando nas comédias românticas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam,
    EU AMEI O FILME!
    Acertei o final logo quando o filme começou, rs. Minha mãe ficou com raiva até, mas poxa, é aquela comédia romântica gostosa de ver. A Netflix sabe o que faz e é o tipo de filme para ver jogada no sofá com um pote de sorvete do lado.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLOCOOO
      ue nao sabia da amiga, massssss adorei que foi ela <3
      isso é verdade!!!
      E uma belezinha mesmo
      beijocas!

      Excluir
  4. Oi
    eu já assisti esse filme e gostei, é bem legalzinho para se assistir, que bom que o protagonista passou por várias mudanças no filme.
    Sempre bom assistir uma comedia romântica para trazer levez em nossa vida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm
      isso e verdade
      precisamos de uma boa diversao de vez em quando

      Excluir
  5. Amei sua resenha, adoro essa atriz. Já tinha visto algo sobre esse filme, mas passou despercebido. Já até anotei a dica pra não esquecer e assistir! Parece ser muito bom. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia esse filme, já vou procurar quando quiser assistir uma comédia romantica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    isntagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam!

    Eu adoroooon filmes bobinhos, desses bem teen. A netflix tem caprichado e feito MUITAS produçoes dessas pra gente morrer de amor com essas comedias romanticas
    Ai, ja quero assistir!

    Beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soa bons, né? A gente fica meio iludida com a vida KKKK
      mas ta bom
      é uma delicinhaaa *-*

      Excluir
  8. Oi Pâm

    tá na minha listinha da Netflix mas ainda n assisti!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pam! Com vai?
    Meus seriadinhos estão atrasados e também não tenho tido tempo para assistir aos filmes na Netflix. Achei interessante o fato de ser uma comédia romântica que cumpre bem com sua função que é entreter e divertir.
    Obrigada pela dica. Pretendo adicionar na minha lista.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, eu to atrasada em todas as series que assisto, meu Deus!
      Quero ver se volto a assistir os seriadinhos também :T
      Adiciona e me conta também <3
      beijocas

      Excluir
  10. Oi, Pâm!

    Eu gostei bastante desse filme, um clichezão que envolve fácil, só que o final parece meio forçado né, mas talvez seja essa mesma a intenção, mostrar que muitas vezes estamos tão focados numa pessoa só que deixamos as outras passarem despercebido por completo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolzitchaaaa
      Sim, isso é... bem rapido, né? Pra resolver tudo...
      sim ,isso é verdade.. .e tambem pra perceber que as vezes a pessoa ta do nosso lado e a gente fige que não ve... é bem fofinho né <3

      Excluir
  11. Nice post, dear!
    I follow you. Please, follow me back :)

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate