[LANÇAMENTO] Talvez Nunca Mais um País, de Flavio P. Oliveira

Postado em 23 de outubro de 2015 às 15:52 por

Hey cupcakes :D

Hoje é dia de divulgar um evento literário, especialmente para os leitores do Rio de Janeiro. A Delirium Editora, a Blooks Livraria e o Flavio P. Oliveira convidam vocês para a noite de autógrafos e lançamento oficial de "Talvez Nunca Mais um País", a distopia nacional que vem dando o que falar. Apareça lá para ter seu livro autografado, bater um papo, tirar uma foto com o autor e receber alguns brindes. GENTE, olha o kit do dia com marcador, atestado de loucura e um calendario de bolso:


Gente do céu, amei o kit! haha

Agora, conheça um pouquinho do livro:

SinopseTalvez nunca mais um país, partidos políticos, eleições etc. Dois vírus criaram uma nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade — gigantescas ratazanas devoram os corpos largados nas ruas. No setor 7, na famosíssima Copacabana, Miguel — ex-ráquer, atualmente colecionador e catalogador de objetos artísticos, um apaixonado por rock ‘n’ roll — envelhece (aceitando a sorte de ser um doador universal) sem ter muito o que fazer, além de caminhar na praia em companhia das porcas da senhora Borrêia e conversar com os pivetes na carcaça. Tudo isso mudará um dia, por culpa da inveja alheia, por culpa de uma nova vontade de ser melhor, algo não permitido pelo autoritário governo.

O evento será no dia 05 de novembro (quinta-feira), das 19:00 às 22:00, na Blooks Livraria — Praia de Botafogo, n° 316 (Espaço Itaú de Cinema), com estacionamento na Praia de Botafogo, n° 348 (esquina com a rua Visconde de Ouro Preto). Fica bem perto do metrô, pertinho do Botafogo Praia Shopping, e o livro será vendido, durante o evento, por R$27,00, o preço normal de catalogo.

Vem cá confirmar sua presença no evento pelo facebook! Já fiz a resenha dele aqui e você pode conhecer também o site da Delirium Editora.

Que tal encher a livraria de alegria? ;)




Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Ooooi Pâm!
    No dia do meu aniversário, acredita? Mas eu moro em SP, então nem vai dar para comemorar lá!
    Mas confesso que iria amar passar meu aniversário em um evento desses, não fujo de uma livraria nunca! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    parabéns pelo evento, não me interessei muito pelo livro, então acho que não vou.

    bjo
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Sp então não poderia ir no evento de qualquer forma, mas achei a capa do livro bem interessa, já o enredo eu não curti muito.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NEWSletter

Blog Archive