Novidades - Ano novo, livros novos!

00:21

Oi gente ,como vão?
Esses dias, navegando pelo meu email e pelos blogs de editoras,parceiras ou não, e achei algumas novidades literárias pairando por aqui. Resolvi postar para vocês conhecerem e quem sabe, não se interessarem ?

Editora Baraúna

http://www.editorabarauna.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/capavaledosmortos.jpgO Vale dos Mortos
Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica.
Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos.  Acima de tudo, “O Vale dos Mortos” trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

Minha Alma na Fronteira
capa_minhaalma_novaCompreender que por mais que sintamo-nos sós, nunca realmente estamos sozinhos, e é a maior dificuldade para os mais torturados, os mais sofredores. Mas é de imensa importância ressaltar que há sim, neste mundo, entre nós, pessoas que se importam tanto conosco que sofreriam em nosso lugar se lhe fossem possível. Este livro pode até parecer completamente deprimente no começo, mas ao longo do percurso eu descobri não uma, mas várias razões para escrever melhor, para criar minha própria voz.
Mais amadurecida, mais ciente de mim, dos meus defeitos e também das virtudes. coloco em palavras o que muitos só conseguem sentir. Raiva, dor, desilusão, infelicidade, desespero e claro, carinho, afeto, compreensão, esperança, amor. Gestos simples como um olhar, um sorriso, um abraço, foram aqui nesta obra esmiuçados em palavras inteligíveis a qualquer nível intelectual, foram descritos como deveriam ser, com entendimento de cada gesto e sua reação em quem o oferece e em quem o recebe.

capameianoite Depois da Meia-Noite

A sala era sombria. O silêncio era quebrado apenas pelo som dos passos apavorados do jornalista Cláudio Matos. Suas mãos trêmulas procuravam tateando q…ualquer objeto que se parecesse com um livro. Encontrar tal objeto seria o maior furo de reportagem de toda a sua carreira. No entanto, sabia que estava arriscando a vida.” (trecho da obra)




Editora Galera Record


LA Candy - Mentirinhas Inocentes (LA Candy #2)


Continuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem. E a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem que ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências?




Lua de Sangue (Nightshade #2)

Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times. Neste segundo volume da série Nightshade, que acompanha as aventuras de Calla, líder da alcatéia homônima, acompanhamos os acontecimentos logo após Sob a Luz da Lua. Quando Calla acorda no quartel-general dos Inquisidores, seus maiores inimigos, ela acredita que seus dias estão contados. Mas quando estes oferecem ajuda salvar sua matilha, ela deve decidir em quem confiar. Se nos mestres que a traíram ou nestes novos ‘amigos’. Cabe a Calla lidar com a liberdade de finalmente escolher as próprias batalhas e trilhar seu destino.


Sede de Sangue - Diários do Stefan #2



Katherine fez de Stefan um vampiro. Agora, ele e seu irmão, Damon, precisam ir para sua cidade natal, onde podem ser descobertos e mortos. Eles vão para Nova Orleans procurando por segurança, mas a cidade é mais perigosa do que eles imaginavam, cheia de vampiros e caçadores de vampiros.





Editora Intrínseca


Finale - Hush Hush (#4)
Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara - o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.



O lado bom da vida
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.

Um mundo, uma escola

Em Um mundo, uma escola, Khan repensa os princípios do sistema de educação vigente e imagina como poderia ser o ensino se fosse libertado de um modelo que teve origem há mais de 200 anos. No lugar de massacrantes aulas expositivas e cronogramas rígidos, ele propõe que a sala de aula seja um espaço para autêntica interação, com a valorização do papel do professor. Demonstra que já existem, ao alcance de todos, ferramentas tecnológicas capazes de garantir uma educação de altíssimo nível para todos os estudantes, respeitando os diferentes ritmos de aprendizado e estimulando a criatividade na resolução dos problemas.



Curtiram os lançamentos? Conheciam a maioria? Conta pra mim ;)
Um beeijo!

Você também pode gostar

17 comentário (s)

  1. Oie!!
    Gostei do Vale dos mortor, me interessei bastante. Estou seguindo seu blog porque adorei :p

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mentirinhas inocentes *o* ~gostei~
    Achei teu comentário muito bom, inclusive ~grande *o* ~amo ~~ Pelo que li você tem personalidade e é muito atentica, não devemos mudar mesmo por causa de um zé ninguém qualquer, somos nós mesmas e fim!
    Os livros que você indica são ótimos e seu blog é um encanto Pâm! *o*
    Ah, sobre o domínio .com, sim sim, eu pago por ele. Procurei gratuitos, mas você deve imaginar como é o procedimento néh? Eu resolvi me presentear com o meu blog, sendo meu mesmo hahahahhaha ~alok~
    Beijos Pâm!! Qualquer coisa sobbre o domínio, pode perguntar.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pam. Depois da Meia Noite e Vale dos Mortos me parecem interessantes!
    Que lindo que está seu blog! Amei! Bom fazer mudanças! Mas ainda não tive coragem de mudar o meu.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei as novidades e adoraria ler: O lado bom da vida e Mentirinhas Inocentes.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoraria ler sede de sangue *-*
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que massa!!! Deu muita vontade de ler. Bem the walking dead.. rsrs
    Tá anotado!

    Beijos
    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem interessada pelo vale dos mortos!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pam.
    Eu achei essa capa de Mentiras Inocentes bem fofa :3
    Finale e O Lado Bom da Vida eu já comprei *--*
    Agora eu fechei a conta, nada de livros nos próximos 50 dias u_u hauahuaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser mt legal !
    u adoro ler, e super indico todos os livros uashuashua
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão incriveis
    Só não gostei da capa de Sede de Sangue, acho que deveria ser padrão e sem misturar com a série

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Opa...maravilhosos os lançamentos e tentadores também...quero todos, mas minhas posses não permitem.kkkk
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Omg, acredita que comprei o "O Lado Bom da Vida" na pré-venda? Chegou ontem aqui, não consigo parar de ler! É simplesmente ótimo. Super indico *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  13. Adorei os três primeiros livros, simplesmente demais.
    Li Sede de Sangue e foi meio decepcionante, muito fraco e parado.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. nunca li nenhum desses, porém parece bem interessante. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mds, preciso ler O Vale dos mortos!
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  16. Tô de olho nesse livro O Vale dos Mortos, tbm quero muito ler O lado bom da vida, vi o filme é estou super doida pra ler o livro.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate