[RESENHA] Halo, de Alexandra Adornetto

03:15

Ooooi! Dia de resenha! Essa resenha foi feita porque está ocorrendo o booktour do livro Halo do blog Este Já Li  (obrigada pela oportunidade! :) e foi muito mágico!

Autora: Alexandra Adornetto
Páginas: 472
Editora: Agir
Halo Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

RESENHA
O que dizer? Acho que nunca sei começar uma resenha. Isso. Mas enfim, vamos lá!Primeiro: o que achei do livro. O livro tem uma leitura leve, tem romance no ar e um leve suspense. Achei poucos erros ortográficos e vários quotes fofos.

[...] Essa era uma das maiores tristezas em relaçãoi as pessoas - muitas vezes não há como exprimir seus pensamentos e sentimentos mais importantes, eles acabam não sendo ditos.
Pág. 20

Bom, vamos lá. Gabriel,Ivy e Beth são anjos que desceram do céu para trazerem a paz se infiltrando na sociedade como pessoas normais. Gabriel (o arcanjo bonitão,ó céus) e Ivy (cura é o seu poder) são anjos mais frios, que se importam com a sociedade num todo, e não uma pessoa individual, e Beth é uma anja extremamente ingênua e humana - que consegue extrair um sentimento mais profundo por humanos individualmente.

O futuro não é para ser temido, mas, sim, enfrentado.
Pág. 138

Assim que Beth chega em Venus Cove, ela se vê encantada pela vida de adolescente do ensino médio. Além do mais, ela se apaixona por um humano, o que é quase ter a punição de cair do céu. O humano? Xavier Woods, simplesmente o cara mais lindo e fofo do colégio.

- Se me quer...já sou seu. 

Pág. 178

O problema na verdade começa quando Jake Thorn chega a escola e monopoliza atenções e se revela um grande vilão,que vai acabar culminando na vida de Bethany  e interfere não só na humanidade à sua volta como um conhecedor de algumas origens e bem...Não vou contar mais, mas é basicamente isso. 

Às vezes as pessoas se apaixonam completamente de tudo o que julgam estar procurando.

Pág. 158

Um romance super fofo, doce e calmo. No começo ,confesso que Jake Thorn é excitante mas depois ele fica meio desfocado... Mas no final volta com tudo (leia e entenda pra saber :3)  agora estou ansiosa pela continuação. O bom é que tem poucos erros ortográficos e vários quotes fofos. 

Às vezes a gente conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é.

Pág. 141





- História: ☁☁☁
- Narrativa: ☁☁☁
- Capa: ☁☁☁☁
- Personagens: ☁☁☁
 E aí? Quem leu? Gostou? Pretende ler?
Um beeeijo! 

Você também pode gostar

5 comentário (s)

  1. Adorei a resenha e me interessei pelo livro! Confesso que já tinha fechado meu "ciclo" de anjos, HSUAHSUAH, com "Hush, hush" e "Fallen" (Fallen eu nem li a série toda, parei em Tormenta, Hush, hush eu leio ainda), mas esse vou ler! Tem continuação?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro em inglês,até que gostei.Mas não foi um dos meus favoritos.Achei que a autora meio que se perdeu.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o livro aqui, tenho que me animar para lê-lo, porém sua resenha ajudou *-*
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Awn, quero ler e muito esse livro *O* Tenho ele em e-book, mas cadê a coragem?! rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada sobra anjos, mas todo mundo está falando bem desse livro que eu acho que vou ler.
    bjs CAH

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate