[Nova Parceria] Bárbara Herdy

19:03

Sim sim sim! Eu consegui parceria com essa autora super fofa, autora de Apenas Respire (que na verdade é parte da série Conto Quase de Fadas e ainda não tem data de lançamento) que já tem continuação prevista (Apenas Viva). Então vamos conhecer mais?

APENAS RESPIRE

Ao embarcar para um cruzeiro de sete dias com os amigos - uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa da vida - Kate, uma jovem simples que sonha conhecer Londres e publicar um livro, vê-se em meio a pessoas influentes e festas luxuosas.
Durante a viagem, ela conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley, envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la misturar fantasia e realidade. A cada dia mais apaixonada, ela não percebe que a vida misteriosa de Peter, repleta de intrigas familiares, pode trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração.
O jovem sedutor tem dois grandes segredos: o primeiro pode ser revelado, embora isso traga enormes conseqüências; o segundo não pode nem mesmo ser dito em voz alta. Kate, então, precisa escolher entre dois caminhos: seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou... atirar-se em um caminho tomado pela escuridão e pela incerteza, de mãos dadas com aquele que faz seu coração bater de forma irresistível, e apenas respirar...

Conto Quase de Fadas - Série

O que você faria se tudo que você sempre sonhou, de fato, acontecesse, mas adicionado a ele, um preço exorbitante e avassalador viesse incluso? Você aceitaria ou recusaria, sem pensar duas vezes nas conseqüências que afetariam toda sua vida? Seja bem vindo a apaixonante e arrebatadora história de Katerina Farrell, seus amores, amigos e família que mudam por completo com apenas uma decisão; não tema, pensou Katerina, apenas respire, viva e seja você, foi o que fiz.
                          (Bárbara Herdy)
 • • •

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já  de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume  pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012 e já está escrevendo a sua continuação, "Apenas Viva".
Além dos dois próximos volumes dessa série, Bárbara já tem mais seis projetos de livros em mente e não vê a hora de colocá-los em pratica.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Russo
Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.
Mora com sua família em Niterói e tinha um hamster que se chamava Castiel e agora tem um que se chama Sherlock Holmes e ela garante que é o detetive reencarnado, vai saber né ...

  Blog da autora Twitter Facebook Skoob Tumblr OrangotagListography

E aí? Curtiram? Eu amei! Ansiosa para ler hoho! E ela é uma fofa :) 

Um beeeijo! 

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oi Pâm!
    Parabéns pela parceria! É ótimo realizar algo que queremos né!?
    Queria fazer parceria com autores, mas não sei muito bem como funciona... :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm.
    Parabéns pela parceria.
    Adorei a história e a capa é super linda *-*
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor, parabéns pela parceria! A capa do livro é muito linda! *-*

    Obrigada por aceitar a parceria, só que eu mudei o meu blog de plataforma (agora está em wordpress). Você ainda aceita a parceria?

    Meu blog mudou de Chick-lit Obsession para Sanduíche de Palavras!

    Beijos

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor! Fiquei com muita vontade de ler e louca pra saber que segredos são esses do Peter :x
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns
    Eu não conhecia, mas parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Parabéns pela parceria! Tô louca pra ler esse livro! Amei seu blog!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser bem legal.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Esse livro parece ser muito bom, fiquei ansiosa para conhecer. Beijos

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate