Blue Bloods - Não se canse de vampiros.

17:19

 Ah meu Deus, semana de provas começa amanhã T.T Então não vai ocorrer muitas atualizações :S Enfim! Todo mundo está cansado de vampiros mas e de Blue Bloods?


Conheça a série de livros e Leia Mais.
 A série

Best seller  do New York Times , uma história diferente dos vampiros - aqui eles se chamam Blue Bloodse bom... Eu acho que você deveria dar uma chance a esses Blue Bloods.

Os livros
Editora: iD
Ano: 2010

1. Vampiros de Manhattan
http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/130325/BLUE_BLOODS_1285472413P.jpgQuando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods – um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?
 Páginas:336



 2. Baile de Máscaras
Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.
 Páginas:335



 3. Revelações

O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul? Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade. Terceiro livro da série Blue Bloods, best-seller do The New York Times.

Páginas: 288


Outras capas

 

Foto -Melissa de la Cruz
A Autora
 Melissa de la Cruz (nascida em 1971) é uma autora que escreve principalmente para um público jovem adulto. Ela cresceu em Manila e se mudou para San Francisco com sua família, onde se graduou na escola do Convento do Sagrado Coração. Ela se formou em história da arte e de Inglês na Universidade de Columbia. Ela agora divide seu tempo entre Nova York e Los Angeles, onde vive em Hollywood Hills com sua família.


E aí, quem já conhecia? Curtiram? Pretendem ler? um beeeeijo ;D

Você também pode gostar

15 comentário (s)

  1. Eu conheço, mas nunca li.
    Está na minha listinha de desejados rs
    Adoro estórias de vampiros .
    Adorei o post.
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma série que eu quero muito ler, está na lista dos desejados. Mas o preço não é legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia! Adorei a dica, a estória parece ser super legal! ^^

    Mudei o banner, Pâmela! Eu vou te enviar um e-mail com um banner novo! Ah, eu só vou colocar o seu banner no meu blog daqui a dois dias porque eu ainda estou meio atrapalhada passando o blog de um domínio para o outro!

    Beijos,
    Lohaine

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas já fiquei bem curiosa. Vampiros são os meus "seres sobrenaturais" preferidos, entãoa cho que vou gostar :D
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia!
    As estórias parecem ser bem interessantes. Só achei a coleção meio grandinha... prefiro no máximo trilogias, sabe?! Mas quem sabe um dia não pego pra ler!! ^^

    Tem um selinho pra você no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/09/selinho-fila-de-livros-nao-lidos.html

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar , fiquei curiosa para ler.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto essa série no site da editora, mas como estou fugindo de séries, por enquanto vou deixar de lado, apesar de amar sobrenatural e talz e as capas são lindas *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia mas tô fugindo muuuito de vampiros e serer sobrenaturais, tô numa vibe mais de romance e agora de Jogos Vorazes :x kkkk
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  9. Amei as "outras capas", as daqui nem tanto. Mas a série parece ser muito boa, adorei as sinopses, ainda não conhecia. Quero ler *-*
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Eu continuo adorando histórias de vampiros, então, provavelmente, lerei este no futuro.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  11. Essa serie parece ser muito boa
    Tenho vontade de ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar, mas te confesso que estou tão saturada de vampiros que estou dando preferência a outros tipos de livro. Mas quem sabe daqui há algum tempo eu me interesso em ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nem pretendo ler Pam. Não aguento mais vampiros. kkkkkkk
    Estamos falando de fotografia lá no meu blog:
    mentesolvente.blogspot.com
    participa conosco!

    ResponderExcluir
  14. Realmente é de cansar, vampiro pra todo lado. oaoiaioaioioa' Mas essa série parece ser legal e espero ter oportunidade de conhecer melhor também >.< Sim, eu dou uma chance. HEHE'
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia, mas nunca li...
    Quem sabe um dia, não é mesmo?
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate