Lançamento Julho 2024

Hoje é dia de trazer alguns lançamentos de Julho de diversas editoras, mas separei alguns livros por aqui.

lançamentos literarios de julho 2024


Alguns lançamentos e outras edições que já existiam ou são novas mas estão em edições comemorativas.

lançamentos literarios de julho 2024


Não é Amor - Ali Hazelwood
nao é amor ali hazelwood

A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.

Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.

Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.

Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados... e joga para ganhar.


Powerless - Lauren Roberts
powerless lauren roberts

Kai é um príncipe poderoso, treinado para matar. Paedyn é uma garota comum que sobrevive fingindo ter poderes. Quando os caminhos dos dois se encontram por acaso, eles não imaginam que serão oponentes em uma competição mágica brutal. Nem que se verão envolvidos em um romance proibido e perigoso ― tão impossível quanto inevitável.

Apenas os Notáveis são aceitos no reino de Ilya. Os poderes diversos que possuem há décadas foram concedidos pela Peste, e aqueles que nascem Comuns são apenas isso ― comuns. Quando o rei decretou que qualquer pessoa sem uma habilidade especial fosse perseguida e banida, Paedyn Gray tornou-se criminosa por destino e ladra por necessidade.

Sobreviver nas favelas sem ter um poder não é simples, e Paedyn sabe disso melhor do que ninguém. Treinada para mentir, ela se apresenta como uma Psíquica, camuflando-se da melhor forma possível em meio aos outros. Até o dia em que salva a vida de Kai, um dos príncipes de Ilya. De repente, ela se vê convocada para as Provas do Expurgo, uma competição destinada a exibir os poderes dos Notáveis ― exatamente o que ela não tem. Para piorar, Kai é um de seus oponentes, e fica cada vez mais difícil ignorar a atração que cresce entre os dois. A realidade é que, se as Provas não matarem Paedyn, Kai certamente o fará quando descobrir que ela é… completamente Comum.

Véu Escarlate - Shelby Haurin
véu escarlate shelby haurin

Seis meses se passaram desde que a jovem Célie Tremblay fez os votos sagrados para se juntar aos Chasseurs como a primeira caçadora da instituição. Ao lado de Jean Luc, seu noivo e capitão dos Chasseurs, ela está determinada a encontrar seu lugar nessa nova função e a proteger Belterra depois de ter falhado em salvar a irmã. Mas o passado ainda assombra a jovem, e um novo mal ameaça o reino, deixando uma trilha de corpos marcados com dois pequenos furos no pescoço.

Em meio aos misteriosos assassinatos e aos sentimentos conflituosos sobre a vida que de fato deseja, Célie deseja encontrar o culpado por crimes tão hediondos até que seu caminho cruza com o de uma criatura fria, ameaçadora, letal... e atraente.

Apesar de os amigos e o noivo tentarem proteger Célie dos perigos, nem mesmo magia, espadas e luz das velas que nunca apagam podem mantê-la segura do monstro que se esconde por trás de belas palavras... e de sorrisos sedutores e frios. Agora ela tem um bom motivo para temer as trevas: algo... ou alguém... está atrás dela. E, quanto mais o perigo se aproxima, mais Célie fica tentada a ceder aos instintos mais sombrios dele — e aos dela mesma.



Uma maldição de ruínas e fúria - Jennifer L. Armentrout


Uma maldição de ruínas e fúria - Jennifer L. Armentrout

Há muito tempo, o mundo foi destruído pelos deuses. Apenas nove cidades foram poupadas. Separadas pela vastidão selvagem repleta de monstros e perigos inimagináveis, cada uma delas é governada por um guardião, um membro da realeza que se alimenta do prazer sentido pelos mortais.

Dotada com uma intuição que nunca falha, Calista sabe que seus talentos são extremamente valiosos para os poderosos. Desse modo, ela leva a vida escondida como cortesã do Barão de Archwood, oferecendo a ele informações em troca de proteção.

Quando a intuição de Calista a leva a salvar um lorde de um perigo terrível, a voz da intuição da garota ressoa como um alarme em seus ouvidos: Hoje, ele a trará felicidade, mas um dia causará sua ruína.

O incidente chama a atenção do Barão, que logo se interessa pelo viajante, enquanto Lorde Thorne, por sua vez, se interessa por Calista. A jovem então se torna acompanhante temporária do visitante, mas a região está tomada por rebeliões, tornando o acordo entre eles ainda mais difícil.

Em Uma maldição de ruínas e fúria, enquanto a violência se alastra pelo reino, com cavaleiros e monstros batalhando nos portões da cidade, o lorde fica cada vez mais faminto pela companhia de Calista em sua cama e a intuição da garota não parece ser o suficiente para mantê-la segura. Em meio ao caos na cidade, Calista deve decidir entre seguir sua intuição e proteger a si mesma, ou seguir seu coração até a própria ruína anunciada.



lançamentos literarios de julho 2024

Confesso que Véu Escarlate e Em Rota de Colisão entraram na minha listinha, dentre outros.... Alguns me ganharam pela capa, confesso rsrsrs

E vocês, qual livro ficaram com vontade de incluir nas futuras leituras?

1 comentário (s)

  1. Amei ver que tem vários lançamentos esse mês. Eu gostei da escrita da Ali e pretendo em breve ler alguma outra leitura dela.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir