RESENHA do livro A mulher em mim, de Britney Spears

Hoje vamos de resenha do livro "A Mulher em Mim", que ouvi ou li, quando ficou disponível no Audible que peguei alguns meses gratuitamente devido ao Prime e te conto também como conseguir ele aqui!

a mulher em mim britney spears

Continue lendo para conferir o texto completo!

RESENHA

Tá aqui uma resenha que nem eu esperava fazer um dia. A Mulher em Mim foi um livro que me chamou a atenção porque eu não conhecia muito sobre a Britney, apesar de conhecer algumas músicas dela, mas as controvérsias que foram apresentadas sempre em programas de TV ou "ouvir falar" me intrigaram um pouco com o lançamento do livro que trouxe também mais reviravoltas pelo que todo mundo estava comentando, então eu resolvi: vou ler! Quando vi disponível na Audible, aí que coloquei pra começar a leitura.

Quem é Britney Spears?

Em A Mulher em Mim, temos a oportunidade de entender várias "facetas" de Britney Spears, mas que na verdade é apenas a Britney, uma menina, uma mulher, que teve que amadurecer muito cedo para seguir seu sonho musical. Temos muito a visão de uma mulher que foi sexualizada desde jovem, sofreu abusos físicos e psicológicos, e tudo que víamos na televisão e nas apresentações, não era nem uma parte do real que ela estava passando na pele.
Porque era tão fácil para todos esquecerem de que eu era um ser humano? Vulnerável o suficiente para que essas declarações me machucassem.

A Narrativa do Livro

Em certos momentos da narrativa você fica em dúvida se realmente acontecia aquilo, e eu confesso que pensei isso porque é muito chocante não por duvidar da palavra, várias vezes você fica: NÃO ACREDITO e MEU DEUS!, e ao mesmo tempo, a mente da Britney funciona de forma frenética, principalmente no início, porque dá a impressão de que ela está despejando vários acontecimentos de uma vez, de épocas diferentes. Aos poucos, voce vai se acostumando.

Existiam tantas pessoas na indústria musical naquela época que pensavam que eu estava louca. Chegou ao ponto em que eu preferia ser louca, e poder fazer o que eu quisesse, do que ser certinha e fazer o que todo mundo me mandasse fazer, sem poder me expressar.

A experiência do Audiobook

Ouvir o audiobook de "A Mulher em Mim"também é uma experiência diferenciada, porque a narradora  Fabiana Ribeiro apresenta de uma forma muito perspicaz, dá realmente uma voz à Britney que abriu seu coração nesse livro e faz você sentir a empatia e se colocar no lugar dela, de fato. Certamente, algumas coisas você não vai ver com os mesmos olhos depois da leitura, visto que algumas cenas "icônicas" também estão presentes nesse livro sob um novo olhar.

cena iconica britney spears cobra

E você, já conhece ou ficou com vontade de ler essa história?

Ouça aqui o audiobook de 'A Mulher em Mim' agora mesmo no Audible e mergulhe na história de Britney Spears. Aproveite 30 dias grátis de assinatura do Audible, e se você tem o Amazon Prime, pode conseguir até três meses gratuitamente!

Compre o lívro físico  com camiseta ou capa dura e garanta o frete grátis com o Prime ♥

5 comentário (s)

  1. Eu vi o burburinho que foi no lançamento desse livro. Mas não li, por não gostar de biografias. No entanto, eu imagino o que você deve ter sentido ao ler, pois a história dela não é nada fácil mesmo de se entender. Que bom que a leitura te surpreendeu de modo positivo e isso mostra que nem sempre ser famoso é uma vida boa 100%.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    TikTok | Instagram | Skoob | Threads


    ResponderExcluir
  2. Eu também ouvi o audiobook quando liberaram na audible br e gostei bastante da narradora. Achei que ela conseguiu dar a voz da Britney.
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esse livro vem sendo muito comentado desde o lançamento e imagino que deva trazer passagens bem pesadas, visto o que ela passou. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sempre vi comentários positivos sobre esse livro, mas é um formato de história que não funciona comigo. Que legal que é um livro bem narrado!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. I so want to read this. She got a raw deal for sure. Thanks for the reminder I need to order this!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir