4 livros de 2024 que me chamaram a atenção pela capa (versão inglês)

08:00

Passeando pelos lançamentos de 2024 em inglês, encontrei algumas capas que me chamaram super a atenção. Quando fui traduzir as sinopses, algumas se aproximaram mais e outras menos do meu gosto literário, mas achei interessante trazer por aqui. 

4 livros que chamaram a atenção pela capa versão ingles

Vamos começar pelo primeiro visto:

not you again book

Sinopse: A designer de vestidos de noiva Andie Dresser está se segurando por um fio. Ganhar seguidores no TikTok por seus vestidos de conto de fadas únicos lhe rendeu um lugar na Semana de Moda de Atlanta, mas os custos para criar uma linha completa de noivas a esticaram até o limite. Quando sua melhor amiga sugere que ela se inscreva em um reality show com um prêmio potencial de $100.000, ela percebe que o dinheiro poderia permitir que ela contratasse a ajuda desesperadamente necessária. Tudo o que ela precisa fazer é se casar com um estranho, sem vê-lo antes, e optar pelo divórcio no final das filmagens. Nada demais, certo?

O arquiteto Kit Watson acabou de voltar para Atlanta para ajudar sua mãe carinhosa, mas teimosa, em meio a uma crise de saúde. No entanto, ela só aceitará sua ajuda se ele concordar em se estabelecer, insistindo que ele se inscreva em um programa de matchmaking da realidade. Disposto a fazer qualquer coisa por sua mãe, ele se encontra no altar, diante das câmeras, encarando Andie, a mulher que ele deixou abruptamente sem explicação há dez anos.

Com os produtores determinados a provar que são a combinação perfeita, Kit e Andie participam das travessuras do reality show, com as câmeras seguindo cada movimento deles. Em algum lugar entre tirolesa e sessões de terapia com arco e flecha, seus sentimentos um pelo outro crescem sob os holofotes. Mas, com o dia da decisão e a Semana de Moda se aproximando, Andie precisa decidir se as situações fabricadas para a TV são suficientes para escolher amar Kit em vez de seus sonhos de sucesso.

Comentário: eu nem tinha lido a sinopse, e gente, É muito "Love is Blind" com uma mistura da realidade da última temporada em partes rs Torcendo para lançarem aqui no Brasil também.


Sinopse: Quando a aristocrata rebelde Cressida e o Lorde Greville seguiram caminhos diferentes, juraram nunca mais se encontrar. Seu curto casamento já havia se transformado em um amargo afastamento, destruído por escândalos e traições.

Anos depois, Greville é um soldado na Guerra Peninsular, e Cressida está seguindo o tambor como amante de outro homem. Desprezada pela sociedade, ela aprendeu a sobreviver como espiã - até o dia em que é capturada atrás das linhas inimigas, pelo próprio Greville.

Ameaçada de pagar o preço máximo, Cressida recebe uma proposta: ela deve atrair e trair o homem mais famoso da Inglaterra. E Greville, implacável, irritado e ainda chocantemente atraente, deve garantir que ela cumpra.

Elevado às alturas da fama, Lord Byron é tão caótico, encantador e implacável quanto era quando ele, Greville e Cressida eram adolescentes. Enquanto os três velhos amigos se reúnem para uma festa de verão nas Highlands escocesas, Cressida é obrigada a confrontar seu passado e fazer a si mesma uma pergunta aterrorizante: será tarde demais para ela e Greville lutarem um pelo outro finalmente?

Comentário: A sinopse não me lembra tanto a capa, mas a capa me lembra a sinopse, faz sentido? Também fui pela capa, sem ir pela sinopse, mas leria sim!




Sinopse:Na mais recente comédia romântica de Holly James, faíscas se acendem quando um par de ex-namorados falidos fica trancado juntos em uma casa em um reality show com a chance de ganhar um milhão de dólares, um romance de segunda chance que captura perfeitamente a sinceridade absurda do amor feito para a televisão.

Olivia Martin e Chuck Walsh têm química. Talvez até demais. Cada interação deles como casal acende a casa com tensão sexual ou a incendeia com raiva. Após uma briga enorme e muito pública, eles finalmente terminam de vez. Pelo menos é o que eles pensam. Alguém filmou a dramática discussão deles na rua e, como os pais de Olivia são da realeza de Hollywood e Chuck é um ator em ascensão, o vídeo se torna viral. Quando "Name Your Price", um reality show, vê as imagens, eles convidam Olivia e Chuck para participar de um desafio muito incomum: viverem trancados juntos em uma casa por um mês e receberem um milhão de dólares. Cada um.

Olivia realmente precisa do dinheiro para manter sua amada avó no asilo, e Chuck está desesperado por qualquer chance de reconquistar Olivia. Assim, o jogo começa — mesmo quando o programa tenta mexer com todos os nervos, com apenas uma cama, um banheiro e um conjunto de regras que fará com que percam dinheiro se forem quebradas — incluindo a proibição de tocar. Com apostas nunca tão altas e a química explosiva atingindo um ponto crítico, Chuck e Olivia conseguirão se manter firmes (e afastados um do outro) por um mês? Descubra na próxima semana em "Name Your Price"!

Comentário: HAHAHAHAHAHA gente! Uma casa, uma cama, várias regras para não se tocarem para ganhar um milhão? Que venha a próxima semana - por favor, publiquem!!!



Sinopse: Por que namorar um homem das montanhas? Porque ele sabe como armar uma barraca.

Quando a irmã de Dahlia Weathersby desaparece durante o que deveria ser uma simples caminhada, Dahlia imediatamente se dirige para o coração das Montanhas Rochosas do Colorado para encontrá-la. Sabendo que nunca sobreviveria nas montanhas sozinha, ela convence o ermitão local — o adoravelmente mal-humorado especialista em sobrevivência Winston Dane — a ser seu guia. Tudo o que é preciso é uma boa dose do charme de Dahlia... e apenas um pouquinho de chantagem... antes que ela tenha todo o seu metro e tanto de altura, enrolado em seu dedo. Mas mesmo com seu próprio homem das montanhas a reboque, as coisas não vão ser fáceis. Há:

Longas caminhadas por paisagens deslumbrantes? Confirmado.
Ursos? Confirmado.
Um único saco de dormir compartilhado? Confirmado.
Faíscas suficientes para incendiar as Montanhas Rochosas? Confirmado, confirmado, confirmado.
Com tudo o que a natureza selvagem tem para lançar sobre eles, será preciso mais do que charme e engenhosidade de uma garota da cidade para tornar essa jornada algo além de um desastre prestes a acontecer... e uma aventura que ela jamais esquecerá.

Comentário: Essa sinopse eu ri horrores, desculpem! rsrs E esse negocio de ter um saco de dormir para compartilhar me lembra muito aquelas comédias românticas que fazem um quentinho no coração com uma pegada de aventura. Eu adorei as cores dessa capa, de verdade!

E você, gostou de alguma?

Você também pode gostar

0 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate