[PEGA A PIPOCA] Uma Nova Mulher

Hey cupcakes! Passando pelo catálogo Netflix e na carência de uma dizi, encontrei Another Self, que foi traduzido para "Uma Nova Mulher". Gostei da proposta e comecei a assistir sem pretensão... E lá venho eu contar como foi!


Uma Nova Mulher é uma dizi turca de drama, lançada pelo Netflix em 2022. Interessante como juntam aqui as questões emocionais, psicológicas e religiosas de uma forma que viaja para o passado, mas sempre atendo-se às consequências no presente.

São oito episódios apenas e ainda não sabemos se realmente vai rolar uma segunda temporada, mas tudo começa com Sevgi que está passando pela situação de câncer e os médicos não deram grandes esperançasa... Até que ela descobre um certo grupo que faz reuniões para encontrar as respostas no seu passado. Sevgi convence suas amigas Leyla e Ada, a irem com ela para esse local para busca da sua cura, mas Ada, a mais cética, também encontra algo que ela achou que já estava enterrado em seu passado.

serie uma nova mulher netflix

Um tempo depois, Sevgi está diferente: mais animada, o câncer não está mais ali e sua visão espiritual está mais leve e viva, enquanto a vida de suas amigas está de cabeça para baixo. É nesse momento que as coisas começam a acontecer e o andamento da série tem uma guinada pois as meninas aos poucos, vão se dando a oportunidade de dar voz aos seus passados para entender de que forma pode afetar o presente e é muito interessante e inteligente a forma que é apresentada. Apesar dessa pegada mística e religiosa, a série trata de uma forma leve e muito gostosa, que me fez assistir rapidinho e curtir outra cultura, ver um pouco a vida dessas mulheres fortes e que tem seus fardos para carregar e ainda me apaixonar por alguns personagens aí. 

2 comentário (s)

  1. Parece ser uma série que guarda muitas emoções para a gente...

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir