[RESENHA] Capitão Arrogante, de Ellie Masters

Postado em 12 de janeiro de 2022 às 06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro Capitão Arrogante, da autora Ellie Masters publicado pela Editora Charme recentemente no Brasil.

capitão arrogante resenha ellie mastersTítulo: Capitão Arrogante (Cocky Captain)
Série: Cocky Hero Club
Volume: 5º publicado no Brasil, a série é spin-off dos livros de Penelope Ward e Vi Keeland
Autor: Ellie Masters
Páginas: 224
Editora: Charme
Gênero: Romance / Erótico / Literatura Estrangeira
SinopseLogan Reid, ex-piloto de caça, é exatamente a espécie de homem que eu detesto. É daqueles tipos convencidos de piloto, um ex-Blue Angel da Marinha e cheio de toda a arrogância que acompanha os melhores dentre os melhores. Sou uma ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea. A rivalidade entre nossas corporações não é nada comparada àquela que existe entre pilotos de caças e pilotos de aviões-tanque. Somos rivais implacáveis e eu sou o homem inferior (mulher) na hierarquia. A última coisa de que preciso é passar seis horas a 35 mil pés, trancada em uma cabine com o capitão arrogante, mas não tenho escolha. Sou sua co-piloto e vamos levar o CEO da Montague Enterprises e família para uma curta estadia nas Ilhas Cayman. Temos três dias no solo antes da viagem de volta. Três longos dias no paraíso, e o capitão arrogante quer passar todos eles comigo. Eu sinto algo pelos pilotos de caças. Não é exatamente aversão, mas um desgosto profundo. Eles recebem toda a glória, enquanto o resto de nós é assunto de suas piadas e acaba humilhado pela sua ridicularização. Eu odeio os pilotos de caças. Pronto, falei. Odeio aqueles cretinos com todas as minhas forças. Mas depois de olhar para aqueles olhos magnéticos e a piscadinha devastadora que os acompanha, estou pensando em jogar a cautela pelos ares. Que mal pode haver em um flerte inocente? Não estou preparada para o ar estalar de energia quando ele está por perto. Não estou pronta para nossa química explosiva quando ele toca minha pele. Não estou equiPada para a queda vertiginosa quando nossos três dias chegam ao fim. Nada poderia ter me preparado para quando eu tive que me afastar. E não estou pronta para o que vem a seguir. Ele é metido. Ele é arrogante. 
Ele está determinado a conseguir o que deseja. 
E ele se recusa a deixar que isso acabe. 
Ele está lutando por um “felizes para sempre” comigo. 
Mas e se eu não estiver pronta para nosso início? 
Ele é arrogante o suficiente para provar que estou errada.

Continue lendo e confira a resenha!

RESENHA

Capitão Arrogante faz parte da série independente Cocky Hero Club, mas se passa no mesmo universo, de Milionário Arrogante porque aparecem personagens de lá. Você precisa ter lido Milionário Arrogante para entender? Não. Mas se eu tiver lido, vou encontrar easter eggs ou spoilers? SIM. E atrapalha a leitura? Eu não acho porque comigo foi assim! Eu ainda não li Milionário Arrogante, mas sei o nome do casal do livro então dá pra identificar algumas coisas. 

- Por experiência, recebo uma de duas reações no trabalho. Os homens esperam que eu seja incompetente porque sou mulher e me subestimam, ou sabem do meu passado e exageram. Qual dos dois é você?
Pág. 25

PODE CONTER SPOILERS

Em Capitão Arrogante, vamos viajar com Logan e Angel - Logan é um ex-Blue Angel, aviador da Marinha, e tem todo aquele porte de quem sabe que é moreno-alto-lindo-sensual. Já a Angel é ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea e tem a habilidade de sair de boas enrascadas no ar. Quando os dois estão no agendamento do mesmo voo do CEO da Montague Enterprises, que por um acaso, é o protagonista de Milionário Arrogante, é um tal de farpas rolarem para todo lado e a tensão sexual aumentar vertiginosamente entre os dois. Mas muitas complicações podem aparecer entre um simples relacionamento em um voo a milhares de pés de altura. E talvez, dessa única vez, Logan não queira somente sexo com uma mulher.

Livro Capitão Arrogante em formato físico da autora Ellie Masters

Acho que a única coisa que eu esperei foi alguns desenvolvimentos dos personagens um pouquinho mais elaborados e acabou focando muito no sexo. Ok, eu sei que é um livro com essa pegada mais quente, mas acho que poderia estender algumas páginas e falar mais algumas coisas, no entanto, no tamanho que está e jeito que está, deixa a gente com sorriso no rosto e querendo encontrar um Logan, porque gente, nadar com golfinhos e todas as coisas que ele faz pra ela com tanto carinho?

As melhores coisas da vida são complicadas. Só precisa decidir pelo que vale a pena lutar e correr atrás, dando o melhor de si.

Pág. 88

SEM MAIS SPOILERS POR AQUI

Eu acho essas edições que a Charme está fazendo, estão ficando um capricho e ficam realmente muito bonitas e gostosas de ler, por causa da diagramação, o espaçamento, fonte e além disso, é muito visualmente bonito pelas impressões a cada capítulo, sabe? As cores também são vivas das capas e ficam bonitas na estante ao lados dos outros da série e dos livros da Penelope Ward e Vi Keeland.
Queria ser mais como um homem, sereno e fechado para os efeitos devastadores das emoções, mas não era.
Pág. 192
Os personagens são uma verdadeira explosão de sentimentos e tem cenas quentes entre eles, mas algo que me divertiu muito, foi aquela pegada cão-e-gato e não-posso-ficar-com-você salpicado de palavras de duplo sentido que vão te fazer gargalhar. Como os outros livros da série, não espere um drama tãaaao pesado, mas tem alguns temas importantes que são abordados aqui, como relacionamento entre irmãos, influência familiar, violência e a presença feminina.

E vocês, conhecem essa série? Gostam de livros com essa pegada quente ou enemies to lovers?

Classificação: ⭐⭐⭐★(3,5)


Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Oi, Pamela. Como vai? Que pena que a obra não tenha lhe cativado por completo, mas que bom que ainda assim você curtiu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é do tipo não posso ficar com você, mas quero? hahahaha
    Eu lendo a sinopse e tipo "odeio.." e eu pensando VOCÊ ODEIA ÉEEEEEEEE?
    adorei a resenha, gosto de livros que me deixam com sorrisinho na cara haha

    beijos
    ttps://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse TIPO AÍ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ODEIA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      a gente gosta né Emi rsrsrsrssr

      Excluir
  3. Pamzinha,
    Talvez você devesse fazer um guia dessa Cocky Hero Club, porque pelo que sei é tudo num mesmo universo, mas tem ordem? Bom, de autoras diferentes imagino que não, mas a Pen e a Vi escrevem bastante. E quando digo bastante, é BASTANTE MESMO! KKKK Cada hora tem um livro novo delas!
    E como você sabe, eu amo esse estilinho, dá um quentinho no coração, são sempre leituras certeiras, né?
    beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!!!!!!
      Ordem ordem não tem, mas tem KKKK
      tipo, eles tem que ser lidos depois de certos livros da Penelope e Vi!
      Vou anotar para trazer a ordem de leitura deles :D
      jja saiu mais um esse mes!!!!!!
      Sao simmm e sao rapidinhas, né? Ajudam a gente tambem KKKKKK
      ANOTADO!

      Excluir