Obras de humor duvidoso que amei assistir

Postado em 28 de maio de 2021 às 06:30

Hey cupcakes! Devo dizer: as obras que vou recomendar abaixo, podem não agradar todo mundo, mas me proporcionaram boas horas de entretenimento e vou dizer porquê. Não é à toa que voltei ao Netflix para reassistir, inclusive, uma delas. Bora lá?

Continue lendo para conferir!

Todos os filmes estão disponíveis no Netflix até o presente momento dessa postagem.

Isi & Ossi

Acho que ao lado de algumas obras que já assisti, esse filme entra para o topo da lista dos que vi e adorei. Ele pode não ser considerado tão bom, mas tem uma premissa divertida: a mocinha de "pouca inteligência" filha de um bilionário, precisa mostrar seu valor e capacidade... Mesmo que tenha que arrumar emprego no Fast Food mais... Decadente da cidade. E talvez, um certo boxeador que não tem tanta grana quanto ela, seja a sua saída para a liberdade... E talvez o amor?

Esse filme tem um humor "estranho", mas eu AMEI assistir, e, inclusive, voltei ao Netflix por causa dele. No início duvidei que fosse gostar, mas no final, me vi apaixonada pela história cheia de humor "peculiar" e um romance quase improvável.

Apenas Diga Sim 

𝘈 𝘳𝘰𝘮â𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢 𝘪𝘯𝘤𝘶𝘳á𝘷𝘦𝘭 𝘓𝘰𝘵𝘵𝘦 𝘷ê 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘧𝘢𝘻𝘦𝘮 - 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮ã 𝘦𝘨𝘰𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘷𝘢.

Tem casamento, tem fuga, tem humor norueguês... Tem romance! Ai ai ai...


𝐀𝐬 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬
Esse quase clássico todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar - é cheio de piadinhas ,referências e COM CERTEZA, você vai rir em não apenas um, MAS VÁRIOS momentos. Leve de forma leve por causa de alguns comentários, tá? E com ícones da televisão muito divertidos!

𝐋𝐨𝐮𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴, 𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘢𝘴 𝘳𝘶𝘢𝘴. 𝘌𝘭𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘳𝘶𝘵𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢çã𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘥𝘦𝘮𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘭í𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘴𝘶𝘥𝘰 𝘛𝘦𝘯𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘪𝘴.


Meu pai me fez gostar dessa série de filmes e eu sempre me divirto com essa turminha da polícia. Pode ter alguns comentários de duplo sentido ou preconceituosos durante o filme. E depois do primeiro, ainda tem mais seis filmes!

E vocês, gostam de alguma obra com humor duvidoso? Me conta aí!



Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. Oi, Pámela. Como vai? Loucademia de Polícia é maravilhoso realmente. Os demais eu não assisti. Aproveitando o ensejo 3 obras de minha autoria estáo gratuitamente lá na Amazon. Aproveite a promoção irá até o dia 30. Abraco!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamzinha,
    Meu problema nem é com o duvidoso em si, é com o humor. Eu sou mega chata para comédias, porque quando a pessoa tenta fazer graça é ai que eu fico com mais ranço e não dou risada. rs
    Bom, você sabe que sou do time do drama, né? kkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI, quando eu acho um humor pesado eu não consigo rir tb rsrsrsrs
      mas na série eu to "gostando" de sofrer tb, uma hora essa indicação vai chegar KKKKKKKKKK

      Excluir