[PEGA A PIPOCA] Chesapeake Shores

06:07

Hey cupcakes! Hoje é dia de dica de uma série de drama familiar muito gostosinha para acompanhar no Netflix: Chesapeake Shores.
pega a pipoca chesapeake shores

Continue lendo e confira sem spoilers por que você deve dar uma chance à ela!

Comecei a assistir Chesapeake por dica da Alê, do Estante da Alê e, uma vez que comecei, não consegui parar de assistir tudo até a segunda temporada. Depois fui assistindo aos poucos e devo dizer: essa é uma daquelas séries com gostinho de outono e virada de primavera e verão.
Família O'Brien
Chesapeake Shores é uma cidadezinha no interior, onde a família O'Brien tem uma casa e um passado que tem suas marcas até hoje. Tudo vem à tona quando Abby O'Brien volta para sua cidade natal, agora com suas filhas, para a casa de sua família, pois elas precisam disso agora. Sua surpresa é se deparar com seu passado em carne e osso e muitos sentimentos revirados e ainda muito presentes em seu coração. E, para ajudar tudo, a relação com seus familiares próximos passa por alguns altos e baixos. Podem eles se ajudar e se tornarem a família unida que foram um dia?

Gosto das relações entre os personagens, principalmente as relações familiares. São tratados de forma muito madura - quando os irmãos tem algum problema entre si, eles sentam e conversam, além de buscarem sempre deixar em pratos limpos, sentando para assar marshmallows e conversar. Nessas quatro temporadas (até agora) acontecem muitas reviravoltas, mas a família precisa continuar firme e forte. Outros personagens dão o ar da graça e somem e certamente você vai gostar de Jesse Metcalfe cantando e encantando com a trilha sonora que cai muito bem com os episódios. Para não dar spoilers, selecionei as imagens do post apenas da primeira temporada. Afinal, se foi surpresa pra mim, também quero que seja pra vocês 😏
Em algum personagem você vai se identificar ou vai aprender a gostar. É muito legal como cada um tem suas qualidades, defeitos e porquê as situações levaram ao que temos hoje. É bem vida real, mas de uma maneira delicada, sensível e gostosa de acompanhar. Posso dizer que temos música na série? Mas a série não é musical - as canções são gostosinhas e bem o estilo da série, recomendo ouvir:


O drama familiar está presente em todos os episódios e você pode assistir com todas as idades na sala. Tem uma fotografia bonita e paisagens belíssimas. As situações não são forçadas e sim parecem coisa do destino. É muito gostoso de acompanhar e a série é leve, apesar de eu me ver chorando em situações porque me apeguei às mesmas e aos personagens, é claro. Chesapeake Shores é uma série linda, sensível e familiar, gostosa para assistir por ter em média dez episódios por temporada no Netflix, o que não a deixa muito extensa, e nem proibida para assistir, é leve e vai te proporcionar muitos sorrisos.

Ah! E não posso deixar de comentar que é uma série de livros da autora Sherryl Woods, que esperamos ser lançada no Brasil. Já conhecem a série? Gostariam de assisti-la?

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela como vai? Este seriado deve ser muito prazeroso de ser assistido, pois as relações familiares são importantíssimas em qualquer família. Sua análise ficou bastante informativa, adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pamzinha,
    Que série gostosinha, né? Tem mesmo esse estilo outono/primavera, rs.
    Faz a gente sentir vontade de se mudar para lá e viver uma vida daquelas. Como seria lindo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia!
      É tão bonita... E tao gostoso, dá vontade mesmo ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Depois da quarentena comecei a assistir algumas séries e mais filmes e confesso que estou gostando muito. Gostei muito dessa que você indicou e vou anotar aqui para eu assistir quando terminar a que já comecei.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vou adicionar pra ver.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate